Além de amizade escrita por Lua


Capítulo 3
Susto II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem se tiver erros.
Nesse cap a maioria foi POV do Natsu pq foi preciso, já que TALVEZ a fic poderá ser grande, tive que desenvolver isso daí, desculpem qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460009/chapter/3

NATSU POVS

Para falar a verdade, não pensei muito sobre o caso; é que... Sentimentos vieram do nada, cada vez mais eu me aproximava da Luce e sentia coisas que não sabia descrever, eu não conseguia descrever, apenas sentia esses sentimentos que cresciam cada vez mais. Tudo aconteceu meio que rápido demais e isso foi bom. Eu queria me apressar porque eu a queria só pra mim, ela era só minha, feita para mim. Então foi naquela noite que decidi tudo, meio que foi do nada, estava rolando um clima alto e eu aproveitei – Pensando direito, ainda bem que aproveitei – foi aí que eu fui me aproximando da loirinha, ela estava meio surpresa e percebi seu rosto adquirir uma cor rosada que com o tempo, quanto mais eu me aproximava, sua bochecha ficava cada vez mais vermelha, eu finalmente decidi dar um passo entre tantos outros que eu iria dar, olhei em seus olhos e finalmente decidi dar o primeiro passo de muitos.

Após o beijo que eu dei nela... Aquele maravilhoso beijo que finalmente tomei coragem pra fazer isso. Após aquele beijo, eu confesso que fiquei estranho mas um estranho diferente e bom; meu corpo ficou estremecido do nada e meu coração batia cada vez mais rápido, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo e soube naquele momento que ela era a escolhida não por mim mas pelo meu coração. Eu queria tê-la em meus braços, só pra mim. Minha chama precisava dela, eu precisava dela; ao seu lado eu sei que posso aumentar meu poder e vencer qualquer pessoa, eu sinto que posso fazer qualquer coisa; por mim e por ela. Pouco a pouco eu fui percebendo esses sentimentos; não foi fácil de primeira com certeza, às vezes quando eu pensava no assunto meio que não queria admitir, eu não conseguia assumir em certos casos; foi a primeira vez que senti esses sentimentos e pra mim foi estranho. Lucy sempre foi minha amiga; eu sempre considerei ela como uma irmã ou algo do tipo e cada vez mais que eu ia à salvando, que eu via aquele sorriso perfeito que ela tem no final de tudo,eu ficava muito feliz e meio que ia gostando mais dela. Nunca senti algo assim por alguém antes, nem mesmo pela Lisanna; eu realmente gosto daquela albina, porém com a Luce foi diferente. Na verdade é diferente, Lisanna força muito e eu não gosto disso; a albina é bonita e legal mas pouco a pouco iam fluindo coisas sobre a Lucy que eu não conseguia e até hoje não consigo controlar.

Eu não parava de pensar nela nenhum segundo sequer, isso já estava virando rotina; aquele beijo foi a confirmação de tudo e o começo também. Eu precisava saber realmente o que sentia por ela e agora sei que estou apaixonado pela Luce e é com ela que eu quero passar o resto da minha vida, ela é a minha vida. Imagina eu, ela, o Happy e o Igneel vivendo juntos, aquele dragão sério adoraria conhecê-la, minha vida seria perfeita. A guilda seria mais feliz e mais agitada com certeza. –Natsu abre um belo sorriso nessa hora imaginando tudo. – Que saudades Igneel, se você visse como estou agora acho que ficaria orgulhoso, cresci tanto, não? Para falar a verdade, até demais, estou até apaixonado. Nunca pensei que chegaria a esse ponto. De qualquer forma, aquela loirinha conseguiu. Com seu jeito que até eu mesmo não entendo, mas conseguiu.

E pensar que tudo começou com aquele Salamander impostor que manipulava todos com aquele tipo de magia, com aquele anel. A Luce é bem esperta, por conta disso pôde descobrir sobre a magia. E mais uma vez eu salvei ela, a primeira vez que eu a salvei. Dizem que “a primeira vez a gente nunca esquece” e isso é verdade. Pensando bem, ela ficou bem sexy naquele vestido; no navio. Depois disso Ela entrou na fairy tail e ainda bem que entrou; faço missões com ela sempre, vejo ela todo dia e se ainda sentir saudades eu posso dar um pulinho na casa dela. Ainda não sei como ela fica brava comigo por entrar na casa dela pela janela, é bem mais rápido do que fazer aquele processo todo: “tocar campainha, esperar abrir, dar um oi, talvez bater uns papos, perguntar se pode entrar.” Que nada, muito melhor ir pela janela.

Fiquei pensando muito tempo nela e tive uma idéia incrível, pensei numa coisa que irá surpreender a Luce e ela nunca mais vai esquecer disso – Tomara que não esqueça, do jeito que ela é não vai esquecer – conversei com a Mirajane e ela disse que pode ser um boa idéia; se der errado a única coisa que será ruim vai ser a Luce com uma baita raiva de mim, mesmo assim ela fica linda com raiva. Mais uma coisa que eu adoro nela. Adoro tudo nela. E por isso estou aqui, nesse escuro apenas esperando o Happy com aquela bobona por quem me apaixonei; a Luce que dominou meu coração. Estão todos da guilda aqui, precisam ver o que vou fazer, não sei ao certo se vai dar como eu espero afinal não prevejo o futuro. Por enquanto está tudo ocorrendo bem, tomara que Luce colabore mesmo não sabendo, caso ela chorar vai valer a pena pois as lagrimas serão de alegria, certo? Espero que sim.

Nunca fiquei tão nervoso antes como estou agora, pelo menos não me lembro de ter ficado. Tive que fazer tudo o que fiz para ver o quanto ela se preocupa comigo, precisei realmente fazer essas coisas. Ela vai ficar bem assustada quando chegar aqui, mandei o azulado ir na casa dela meio triste e meio apressado também, não agüento esperar tanto tempo, quero tê-la aqui comigo, logo.

Happy já devia ter chegado, porque se atrasou? Será que aconteceu algo? Não estou agüentando tanta demora. Ei happy, chegue logo, onegai.– Resmunga alguém naquele lugar.

Minna, eles estão vindo? Ainda be...– Nesse momento, Mirajane foi interrompida e apenas ficou observando a loira e o azulado. Lucy chegou ao determinado local e estava gritando; mandando o azulado colocar ela no chão. Não parava de perguntar sobre o que havia acontecido com o rosado, ela realmente estava preocupada com ele.

Luxy, pare de gritar e fique calma. Preciso te contar uma coisa muito importante... Te trouxe aqui porque o Natsu mandou, para te mostrar algo.– Dizia Happy, olhando atentamente para a loira.

Tudo isso para me mostrar uma coisa? Eu fiquei preocupada sabia? Quase que me matava de susto, não faça isso outra vez Happy, você é malvado demais. Mostre-me logo, me conta o que houve. Preciso saber cada detalhe. Onde está Natsu?

Vim para te mostrar algo que você nunca iria imaginar.– O azulado abaixa a cabeça e apenas fica calado.

Lucy vendo aquilo pergunta: Happy... O que aconteceu? Porque você está assim? Vai ficar tudo bem, certo?

Ei Luxy, vim te trazer uma péssima noticia. Você precisa me ajudar.– Responde o azulado, quase chorando.

Matte, u-uma péssima noticia? Rápido, me conte. Estou curiosa.

L-Luxy, Natsu está preso;

P-Preso? – Pergunta a loira, sem deixar o azulado terminar de responder.

Hai, eu precisava te contar tudo aqui para que a guilda não ficasse preocupada mas...

Mas? Mas o quê Happy? Fala logo! – Lucy fica meio assustada.

Ele está a ponto de morrer. Salve-o.– O azulado começa a chorar, se derrama em lágrimas. – Onegai Lucy, salve-o.

A p-ponto de m-morrer? Não é possível, Happy. Só pode ser uma mentira.– Lucy cai de joelhos no chão úmido e bem escuro do lugar, começa a chorar também. A Loira nunca imaginou sua vida sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pfvr, entenderão no proximo capitulo qqq, nos POVS tem alguns spoilers mas tdb né gente qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.