Além de amizade escrita por Lua


Capítulo 2
Susto I


Notas iniciais do capítulo

~Se desvia de pedras~
Nee, desculpem a demora, tava meio sem criatividade e eu sou preguiçosa demais, além disso eu tava ajudando meu primo com umas coisas e terminando uns animes ae, mas ta aí o proximo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460009/chapter/2

O dia finalmente chega, uma bela manhã estava se formando e o sol chegara em Magnolia. Um sol enorme e brilhante estava reinando naquele lugar. Lucy acorda meio sonolenta porém alegre, com um sorriso de um canto da boca ao outro. Natsu havia a beijado, ela esperou muito por isso e se fosse um sonho, ela não queria mais acordar. Aquele sonho era o mais perfeito de todos, por mais que ela pensasse naquele momento... De como tudo ia acontecer. Foi diferente, foi muito diferente do que ela imaginava, foi mais perfeito do que ela já havia sonhado. Ela não queria acordar, Nunca.

Lucy se levanta da cama e se espreguiça, anda até a janela e olha o lindo céu que estava a sua frente, boceja tapando sua delicada boca e resmunga um pouco:

Nee, Natsu.. Bom dia. Dormiu bem? Eu dormi super bem, na verdade nem lembro de quando ou que horas fui dormir; nem sequer lembro de como consegui, é que eu não parei de pensar em você, no nosso beijo lento e demorado; eu não sabia que você gostava de mim.. – A loira começa a corar e da um sorriso de leve;

Quem diria que você; que nunca sequer demonstrou nada para mim, viria dar o primeiro passo e pensando bem, um ótimo passo, eu nunca imaginaria isso e nem teria coragem de fazer o que você fez, já corava só de chegar perto de você, imagina fazer isso.. Mas finalmente esse dia chegou; e além de tudo, VOCÊ tomou o primeiro passo, me beijou! Isso é muito perfeito pra ser verdade, eu tenho até medo de isso ser um sonho e eu acordar... Imagina acordar e não ter mais você, nem cheguei sequer a te dar um segundo beijo, a te abraçar e não querer soltar, nem cheguei a te dizer que te amo de verdade... Imagina dar sempre as mesmas desculpas, ser uma grande amiga sua e não namorada ou algo do tipo. Isso parte meu coração; realmente não sei como agüentei tanto tempo e não tentei, mesmo que desse errado, eu deveria tentar não é? Deveria tentar quantas vezes fosse necessário, POR VOCÊ!

— Iria valer a pena afinal; eu iria estar ao seu lado, certo? Mas hoje é um novo dia, o dia tão esperado. Pelo menos por mim... O dia em que Fairy tail ganhará um novo casal, porém que todos já estavam esperando. O dia em que Natsu e Luxy tinham se assumido, realmente gostavam um do outro como todos haviam pensado. O dia em que éramos um casal, lindo e feliz. Devo me arrumar pra você meu rosado. – A loirinha sai toda alegre de perto da janela em rumo ao banheiro. Lá ela toma um banho quente e demorado, logo após sai do banheiro e vai até o guarda-roupas escolher uma bela roupa para ficar linda pro amado. A mesma demora horas escolhendo a roupa quando finalmente acha, a coloca sobre si segurando-a pelo gancho para que possa ver melhor;

— É essa, ela está perfeita! – Resmunga Lucy sobre a roupa.

Após coloca-la, se olha novamente no espelho e arruma seu lindo cabelo, bem detalhadamente, com isso percebe algo estranho.

— Nee... Um cachecol? Sim, um cachecol em meu quarto. De quem mais seria? – Lucy anda até o cachecol, pega-o, olha atentamente e faz uma cara de surpresa;

— D-do Natsu! Mas porque ele o deixaria aqui? Ele nunca esqueceria o cachecol, ele é muito valioso. Tem algo estranho, o que há contigo Natsu? Preciso falar com aquele rosado urgente e devolver o cachecol dele. Ou ele esqueceu, o que é uma coisa estranha... Ou ele deixou de propósito, que é outra coisa estranha também. Já estou chegando meu rosadinho. – Lucy se apressa e toma seu café da manhã rápido demais. Após terminar corre até Fairy tail super curiosa sobre o acontecido;

— Preciso saber urgente o que aconteceu. – Murmura a loira em seus pensamentos... Lucy corre o mais rápido possível, e com isso tropeça sem querer. Pessoas começam a olhar-la com um sorriso no rosto, ela não gosta muito disso. Estão rindo dela, por ter caído... Um homem velho a olha e faz um breve comentário;

— Senhorta Lucy? Tome cuidado ou poderá cair outra vez, vem cá que eu vou te ajudar a levantar. Fala olhando-a e estendendo sua mão; A Loira vendo aquilo fica envergonhada, segura na mão do homem e se levanta, após isso limpa os joelhos cheios de areia;

— Nee, arigato. Jya nee... – A loira continua a correr;

— Vamos Lucy, sempre em frente certo?! ! – Resmunga pra si mesma; seguindo para seu destino. Fairy Tail!

Lucy finalmente chega em fairy tail, a loira abre a porta assustada, cansada de tanto correr, seu coração não agüentava mais, e quando olha atentamente, havia algo faltando, fairy tail estava realmente estranha. A mesma vai até Mirajane e pergunta sobre o acontecimento.

Nee, Mira-san... O que houve? Aconteceu algo? Porque fairy tail está assim? Estão todos quietos demais.

Mira a olha para a loira e responde rápido; Na verdade eu nem sei direito, pensando bem... Faz dias que não vejo o Natsu; a ultima vez que o vi, aquele rosado estava meio estranho... Um tanto apressado, ele foi ao quadro de missões e escolheu um trabalho, eu suspeitei antes mas olhando agora, porque será que ele não foi contigo ou com qualquer outra pessoa;

Lucy faz cara de assustada e pergunta logo em seguida. Etto, ele foi só? O Natsu foi só em um missão? C-como assim.

Hai, Ele pegou a missão e saiu logo em seguida com o Happy, até agora não voltou. Aconteceu algo entre vocês, Lucy? –Pergunta Mirajane com uma face um tanto curiosa e meio confusa.

A loira cora na hora, nem ao menos soube o que falar; E-Etto, C-Com a gente? N-Nada aconteceu. N-Não se preocupe M-Mira-chan, está tudo bem!

Então tá certo. Assim espero, Lucy. –Responde Mira, bastante sorridente.

Após isso a loira volta até sua casa, deita na cama um pouco e olhando o teto de seu quarto começa a pensar no que poderá ter acontecido com o Natsu;

Por que ele foi só em uma missão? Por qual motivo ele estaria assim? S-Será que é por mim? E-eu não o beijei bem? Será que é possível Lucy Heartfilia não saber beijar tão bem assim? Mas só por causa de um beijo... Pensando bem, ontem ele saiu pela janela após o beijo, será que não gostou? O que eu fiz? CHOTTO MATTE! Pare de falar isso Lucy, não seria por essa causa que Natsu estaria estranho. N-Natsu, porque tudo isso? O que aconteceu contigo? Quando vai voltar? – A loira olha para o chão com uma face um pouco triste; .

Nee, Natsu... Volta pra mim. Tô com saudades, sabia? Te quero aqui. Ao meu lado. Fazendo as mesmas babaquices de sempre e me salvando de tudo e de todos... Porque eu t-... – Lucy foi interrompida por algo. Estava vindo em direção a sua janela.

LUXY! – Gritava happy, muito ansioso e com medo; Natsu, N-Natsu. Me ajude Luxy, vêm comigo.

Lucy arregalou os olhos, quase choramingando. NATSU? O-O que aconteceu com ele? Me diga Happy.

O azulado a segurou e saiu voando, levando-a para algum lugar. Não da tempo de explicar, te explico quando chegarmos lá.

NEE HAPPY, ME FALA LOGO! ARGH! – Gritava a loira enquanto Happy a carregava, um pouco brava querendo saber o que estava acontecendo.

LUCY POVS

ARGH, HAPPY! Qual a dificuldade em me falar. Aconteceu algo com Natsu, porque Happy ficaria assim? Meu Natsu, o que houve? Não se preocupe, vou fazer o possível pra te salvar, até minhas forças não existirem mais, até eu estar no chão, sem magia nenhuma; porque enquanto me sobrar magia vou te fazer de tudo pra te salvar como você sempre me salvou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTE! O que aconteceu? Até eu tô curiosa. -nn qqqqq
Realmente, desculpem a demora, e se tiver qualquer erro; desculpa tb.
Creio que tenho uns leitores fantasmas, apareçam onegai. Comentem tb, pfvr.
Até o próximo capitulo. >