Além de amizade escrita por Lua


Capítulo 1
O grande beijo


Notas iniciais do capítulo

Oeeeee♥É minha primeira fic então por favor é pra pegar leve TT-TT Tô realmente animada com essa fic, vou tentar ao máximo não demorar pra postar porque algumas pessoas esquecem, isso é chato.Não sei ao certo quantos ep's terá ao todo, espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460009/chapter/1

Era um dia normal na Fairy Tail e perto da floresta estava acontecendo uma pequena luta de magos como outra qualquer. Natsu, Lucy e Happy estavam caminhando quando encontraram dois magos e como sempre arrumaram briga. A luta começa.

A loirinha foi a primeira a querer lutar, convocando a Virgo ela já ataca de primeira e o adversário dela defende com outro ataque, mas ela desvia desse golpe. Começam a tagarelar sobre tudo enquanto a luta acontece e após muito tempo de luta, Natsu percebe que Lucy está cansada e quase sem forças, ou até mesmo sem conseguir lutar... Então à pergunta se quer ajuda ou que talvez queira descansar, mas ela com um pouco de orgulho o responde quase chorado: “Não. Não precisa, eu consigo, confie em mim, por favor.

Happy vendo aquilo avisa ao rosado para deixá-la tentar e Natsu mesmo não querendo a deixou tentar. Continuaram a luta.

Uns minutos depois o outro mago resolve falar... diz que estava cansado de olhar e só olhar, fala que a luta estava demorando demais e então decidiu matar a pequena loira, Que homem malado. Natsu de imediato pensa “Do jeito que a Lucy está, ela acabará morrendo mesmo. Preciso ajudá-la. Não quero vê-la morrer, nem ao menos quero que ela morra, e bem na minha frente isso. Não com os meus próprios olhos.” Então o rosado corre para a frente de Heartifilia e a defende, ele luta contra os magos até suas forças se acabarem e ele finalmente derrotar o inimigo. Lucy apenas o observa sem fazer nada, ela não podia nem se mexer; não conseguia, só podia olhar.

Após a luta, a loira fica preocupada com Natsu, eles se abraçam e naquele momento se olham, olho á olho, abraçados, Lucy deita a cabeça no ombro do rosado e pensa apenas em uma coisa, eles juntos, sendo felizes, se amando, lutando juntos. Após isso a loira olha para ele e diz: “Eu te amo, Natsu. Muito.Em pensamento, é claro.

Depois daquela luta, Dragneel, a loirinha e Happy voltam para Fairy Tail e como sempre acontece uma festa depois da volta deles. Cuidam dos ferimentos de cada um. Natsu e e o pequeno azulado ficam na Fairy Tail curtindo a festa enquanto a loiravolta para sua casa para poder ir repousar, ter uma boa noite de sono e descanso. A mesma toma um banho quente, se arruma e deita na cama, começa a pensar... Pensar sobre a vida, pensar no rosadinho, pensar no dia de hoje, naquilo que rolou quando se abraçaram, e volta a pensar neles juntos.

LUCY POVS

Natsu, eu penso todos os dias em nós dois e em como seria ótimo estar ao seu lado, seria maravilhoso demais não é? Será que daria certo? R-rosadinho... será que formamos um casal bonito? Todos iriam olhar para nós, Mira-san ia ficar alegre; eu também ia, eu iria ficar tão feliz. Isso um dia vai acontecer? Mas será que ele gosta de mim? Me ama? Será que ele realmente sente algo por mim? Talvez não. Afinal ele nem me da bola, ele deve me achar uma boba, fraca ou sei lá; algo do tipo. Acho que me vê apenas como uma amiga... As vezes eu penso no meu futuro, meu futuro com ele, penso em casar com ele, imagina só ter filhos com aquele bobo, iria ser ótimo. Ver nossos filhos correndo pela casa, ver ele cuidado de cada um com tanto amor, ver os pequeninos crescerem, viver uma vida com ele... Eu o amo tanto, tanto. Ele é tão fofo e bobo, isso me deixa louca, louca por ele e louca por não estar com ele. Ele nunca pensa no que faz e sempre acaba fazendo algo que me deixa feliz. Ele é tão forte e sempre me protege, cuida bem de mim, sempre está ao meu lado, isso me faz amá-lo cada vez mais e mais. Eu queria pelo menos... Eu queria pelo menos ter a coragem de olhá-lo... N-natsu, eu queria ter a coragem de olhar nos seus belos, perfeitos e brilhantes olhos que me deixam louca, louca de vontade de te abraçar e te beijar, esses olhos que me alucinam e me fazem corar de tal maneira.. Eu queria apenas ter a coragem de te dizer... Olhando para esses maravilhosos olhos, q-que... Que te amo. Natsu, eu te amo. Que tu és a minha vida, eu sou o que sou por tua causa, por ti, a cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por ti. A cada segundo de minha vida eu penso em ti, rosadinho. E penso que minha vida poderia ser muito melhor contigo, ao teu lado. A cada dia ou até minuto que passo contigo o dia fica mais feliz e eu queria poder passar o resto de minha vida ao teu lado, alegre como sempre sou. Todo momento que te olho, eu penso que poderíamos ter uma bela família feliz. Acho que não agüento ficar um dia sem te ver, você é muito importante para mim. Aquele rosado bobo... U-um dia você será meu? Um dia estarei ao teu lado como sempre penso? Eu não desistirei, NUNCA! Meu destino é estar com ele.

A loira acaba dormindo de tanto pensar.

Então amanhece, o sol nasce, o dia fica claro. Lucy acorda e logo vai tomar banho. Quando estava saindo do banheiro para ir para o quarto colocar a roupa é surpreendida pelo Rosado e pelo azuladinho, Happy.

Etto, são vocês dois.. – A loira fica um pouco assustada. –Eu não sei como ainda fico surpresa, sempre são vocês. Não me assustem de novo.

Aye! Desculpe, Lucy.

Hey Lucy, acordou de bom humor hoje? Vai gritar comigo? Ou me bater? –O rosado à pergunta com cara de brincalhão.

C-COMO ASSIM? –fiz um expressão um pouco estranha. –P-pare com isso, não é porque acordo de mal humor que eu vou gritar contigo.. O-ou até mesmo te bater. – Nesse momento eu estava sentindo minhas bochechas queimarem, estava corada? Sim, eu estava. – N-não desconto meu mal humor em v-você, N-natsu.

Haha! Eu sei. Só estava brincando. –Natsu ri um pouco.

Após isso a loira fica um bom tempo em pé, parada, observando Natsu e então Happy aparece na frente da mesma, voando...

Etto, Lucy?? Tudo bem? Você está meio desligada. –Happy á pergunta olhando para a pequena loirinha.

O-ooi?? Ah,Sim. Tudo bem comigo. Vou me trocar, esperem um pouco que eu já volto. Não quebrem nada... OUVIU NATSU?

Quêee?? Nunca quebro nada. –Natsu olha envergonhado ao redor do quarto.

Happy olha para O rosado e responde; Claro, Lucy. Estamos esperando. Não se preocupe.

Heartifilia vai para o quarto e se olha no espelho e rapidamente já começa a pensar... Como sempre.

Okay, Lucy. Tubo bem. É só o Natsu, o homem que eu mais amo na minha vida inteira. Se acalma. Vamos a mais um dia convivendo com ele. Um dia normal, afinal.”

A mesma vai trocar de roupa, se arrumar para o tal amado... Natsu. E após isso foi para a sala. Dragneel estava mexendo nas coisas dela. Lucy ficou um pouco brava ao ver aquilo e quase pulou em cima de Natsu, querendo o bater. NATSU!! ”

O rosado virou e foi em direção a loirinha, com um olhar seguro, de atitude. Então a segurou, pegou em suas mãos de leve, de uma maneira que possa a segurar mas que não a machuque e apenas disse: Fica calma Lucy. Ta tudo bem, ok? Eu estou aqui contigo, sempre estarei, não importa o que acontecer. Nunca vou te abandonar.”

Neste momento seus olhos se reencontravam novamente, rolava um clima de amor no ar. Estavam abraçados, colados um no outro, suas bocas estavam com apenas alguns centímetros de distância. Então finalmente o beijo aconteceu, seus lábios se tocavam. O rosado a beijou com todo o coração e ela do mesmo modo. Ele a ama. A loira corou intensamente...

–Lucy estava totalmente vermelha, sentia seu corpo todo estremecer; aquilo realmente estava acontecendo? N-Natsu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado♥Até o próximo ep, comentem por favor seja comentário bom ou ruim, só peguem leve nos comentarios ruins pfvr. tt-tt Comentem sobre o que falta, o que seria bom se acontecesse, quero me inspirar para o próximo ep♥Até o próximo ep.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.