Estrelas escrita por ana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aí está o segundo capitulo como prometido, espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459959/chapter/2

pov Lanne

Olhei para a garrafa de Vodka, era como se ela me chamasse, mas eu não podia bebe-la, não até acabar de compor, esse era o trato que eu tinha com o John, meu namorado, eu ficava sóbria e trabalhando por algumas horas e depois teria o resto do dia para aproveitar com a minha amiga Vodka e seu parceiro Whisky.

John estava sentado no sofá, ele tinha acabado de chegar em LA, onde morávamos, e parecia meio cansado, ele assistia algum talk show que eu não reconhecia, e eu sabia que ele só tinha voltado pra LA para checar se eu ainda estava viva e provavelmente logo iria embarcar em mais um avião para qualquer lugar, mas no fundo ele se preocupava comigo, ele só não admitia isso.

– Você não está escrevendo. - Ele me olhava com seus pequenos olhos verdes, apesar de ter quase 40, John aparentava ser mais novo do que realmente era, seu cabelo castanho era bem curto, quase raspado, e sua pele morena era coberta de tatuagens, que aliás se espalhavam por quase todo o corpo.

– Eu já acabei. - Falei levantando da mesinha que estava sentada e entregando para ele um papel, com alguns rabiscos, que eu dizia ser uma música. Ele me olhou desconfiado e analisou a música como um professor lendo um trabalho de um aluno.

– Ok, você está livre - ele levantou do sofá e veio em minha direção - Você está linda hoje. - Ele comentou, me fazendo sorrir.

John era alto, e seus músculos assustavam qualquer pessoa, mas no fundo ele era um cara doce e de bom coração, por isso eu estava com ele. John se encolheu um pouco para alcançar minha boca, e selou rapidamente seus lábios nos meus.

– Você vai sair? - perguntei olhando em seus olhos - Eu queria passar mais um tempo com você. - Falei, apesar de não ser tão verdade assim, meu medo real era de ficar sozinha de novo.

– Você deveria sair um pouco não acha? Ver mais pessoas do que eu e seu gato gordo, seria bom pra você querida. - Ele sorriu gentilmente mostrando que sua intenção não era das piores. Mas eu sabia que não era só isso, John me traia desde que nosso relacionamento começou a esfriar, e ele não fazia questão de esconder isso, muitas vezes encontrei coisas de outras mulheres em nosso quarto, coisas como calcinhas e camisinhas jogadas por cima da cama.

Não vou mentir que isso não me magoou, porém agora simplesmente não faz mais diferença, nossa relação era muito mais de amigos do que namorados, e sei que John na primeira oportunidade me trocaria por alguém melhor. Porém para os sites de fofocas nós ainda estávamos juntos, então saiamos pelo menos uma vez por semana para algum shopping ou museu com o objetivo de fingir algum amor.

– Ok, acho que vou sair pra comprar um café e dar uma caminhada. - Fingi um sorriso mas sem muito esforço para parecer real.

– Faça isso querida - Ele falou enquanto pegava a chave do seu carro que estava na cabeceira do sofá - Nos vemos depois. - Ele saiu tão rápido que só consegui ouvir o barulho da porta batendo.

Resolvi ir a cafeteria pois talvez ele estivesse certo. Eu precisava sair mais.

pov Will

– Acorda Will - alguém cutucou meu braço me obrigando a acordar. - A gente já vai sair. - Abri os olhos lentamente e me deparei com Joanne sentada na cama, próxima a minha barriga. Joanne era namorada de Leonard, eles eram quase casados então onde Leo estava Jo também estava. Ela era uma ruiva maravilhosa, com cabelos lisos que caiam em camadas, olhos cinzas grandes e pele bronzeada. Joanne era o tipo de garota que chamava atenção onde passava.

– Af chata, vocês já não poderiam ter ido na frente não? Eu quero dormir - resmunguei, sabendo que estava sendo injusto com Jo, já que meu dever era estar acordado as 10:00 para sair com o resto do grupo. Mas tenho a tendencia de acordar de mal humor.

– Você que é chato, vou pedir para todo mundo ir embora e te deixar aqui sozinho chorando - ela levantou e andou em direção a saída do meu quarto, mostrou a língua em um gesto infantil e fechou a porta com força quando saiu. - CHATOOO. - Ouvi Joanne gritar enquanto saia do apartamento batendo a porta.

Levantei sem pressa, parei para observar minha imagem no espelho, eu estava um pouco magro demais, e branco demais, alguns fios do meu cabelo loiro claro caiam sobre meus olhos de cor preta.

Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans escura e camisa vermelha, penteei meu cabelo para o lado e me dirigi a saída do apartamento. Desci o elevador e comecei a pensar em minha garota Lanne, onde será que ela estaria agora? O que será que ela estaria fazendo? Pensei em tudo que daria para te-lá comigo, e em quão sem sentido isso parecia. Já que ela provavelmente nunca tinha escutado falar sobre mim.

Peguei o meu carro rapidamente, só parando para falar com algumas fãs que me esperavam, tirei algumas fotos e dei alguns autógrafos, e me surpreendi quando uma garota pediu para bagunçar meu cabelo, como um bom ídolo, eu deixei, o problema era que agora parecia um ninho de passarinhos, tentei arrumar no retrovisor do carro mas sem muito sucesso.

Resolvi então parar em uma cafeteria que tinha avistado de longe, quem sabe lá tivesse um banheiro com espelhos ou algo assim. Enquanto me dirigia a cafeteria tive uma sensação estranha, como se algo bom fosse acontecer. Não demorei até avista-lá, lá estava ela, meu amor maior, Lanne estava na fila da cafeteria, mais linda do que nunca. De repente senti meu coração bater tão forte que parecia que ia pifar. Deus, porque eu gostava tanto dessa mulher?

A resposta dessa pergunta, eu vou buscar agora. Pensei enquanto andava nervosamente em direção a Lanne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler e se gostarem comentem pfvr, sério, me façam feliz c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.