Estrelas escrita por ana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a primeira vez que escrevo algo do tipo, então desculpem qualquer erro e espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459959/chapter/1

pov Will

Eu observava a cidade do alto do meu prédio, as luzes de LA, a agitação dos carros indo e vindo, ainda não me acostumei com essa cidade, tão grande e cheia de gente apressada que chegava a ser triste. Olhei para trás e vi Mike me encarando, ele estava estranhamente sério, encostado na porta de madeira que dava acesso a cobertura do prédio, Mike era meu melhor amigo desde que eu tinha 9 anos, e apesar dele ser mais novo que eu, era mais maduro e mais seguro de si, o que fazia dele o líder do nosso grupo.

- Ei cara, o que você tá fazendo? - Sua expressão facial mudou de sério para tranqüilo.

- Só olhando, sabia que tem algumas fãs lá na entrada do prédio? - Falei.

- Sim, o Matias falou que algumas já estão lá a mais de 12 horas - Matias era um de nossos seguranças - Isso é muito louco não é? Eu jamais esperaria tanto tempo assim só para ver alguém - ele falou enquanto se aproximava de mim.

"Eu esperaria" pensei. Como espero agora, espero a chance de conhecer meu verdadeiro amor, a mulher da minha vida, que está em algum lugar desse mundo, sendo provavelmente mais feliz do que eu, com um namorado perfeito e fãs atenciosos, uma cantora pop de sucesso interminável que eu me apaixonei. Agora é a hora que entra a questão "como você foi se apaixonar por alguém que você nem conhece?" Bom, eu também não sei.

- Você não quer entrar? Temos que sair cedo amanhã, sabe como é, estúdio - Mike lutou muito para que essa boyband desse certo, apesar de achar que ele se preocupava muito as vezes, sempre foi como um pai para mim e para os outros dois, lembrando-nos que tínhamos que comer, dormir e aquecer nossa voz de vez em quando.

- Ok, papai - Olhei com um sorriso travesso para ele enquanto me dirigia para dentro.- Boa noite - falei para ele enquanto me jogava na cama do meu quarto.

- Tchau - ele fechou a porta atrás de mim e me deixou sozinho. Peguei meu celular que estava do meu lado, em um pequeno criado-mudo e o desbloqueei, observei a foto da minha garota, que preenchia toda a tela do celular, sorri ao vê-la , apesar de tão longe, sentia como se ela estivesse perto, e como eu queria que ele estivesse perto.

Desliguei o celular e virei de lado na tentativa de me aconchegar na cama. Será que algum dia essa mulher vai ser realmente minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, se vocês gostaram pfvr comentem e eu posto mais capítulos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.