Tentação Potter escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 6
Capítulo V: prom, part 1


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeee
feliz ano novo gatas e gatos
eu sei que passei milênios para postar
but eu estava sem pc e sem tempo por causa da escola
enfim, leiam e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459845/chapter/6

anteriormente em tentação potter:

— ...Além que eu ja te disse milhões de vezes o que precisa ser feito.

— Eu não vou sair com o seu irmão!

— Eu não disse o meu irmão, mas você definitivamente precisa sair com outras pessoas!

— Ok, você está certa.

— Meu irmão seria perfeito, vale acrescentar, uma vez que o Amus e ele se odeiam. E o James te ama. Dois coelhos com uma cajadada só.

~~

“Lily Evans, você pode ser minha?"

— Lily, essa é para você!

nos dias atuais...

Oh, meu, Deus!

Eu não conseguia acreditar nos meus olhos. Era realmente o meu irmãozinho que estava fazendo uma serenata pra Lily? Eu sabia que ele estava apaixonado por ela, muito apaixonado, mas não sabia que era ao ponto de fazer algo assim. Todavia, o que mais me deixava incrédula, era que ele não tinha me incluído nesse plano fofinho de conquistar a ruiva!

Quase chorei.

Mentira.

Porém fiquei com raiva.

Depois que toda a cena acabou, o meu pobre irmãozinho lançou um olhar expectativa para ruiva, que retribuiu com um desconcertado. Analisando as feições da minha amiga e a conhecendo como julgava que sim, ela estava tentada a dizer sim para o pedido do meu querido Jimmy. Porém a vida não é só flores, então provavelmente Lily estava discutindo com sua deusa interior o que deveria fazer exatamente.

— E então, ruiva? - James disse, em tom alto para que pudéssemos escutar.

— Que se dane. - sussurrou para si mesma. - Sim, Potter, irei ao baile com você!

E então ela fechou a janela.

Ok, nós estamos fazendo um progresso. Minha querida rosinha estava dizendo um verdadeiro "sim" para uma proposta de James Potter, que anda sob a alcunha de prongs? Essa noite estava inédita!

Sai da janela e me sentei na cama, esperando que a ruiva viesse também. No entanto, ela permaneceu próxima a janela, presa em seus próprios pensamentos. Droga, eu precisava compartilhar a minha loucura com ela.

— Lily?

— Sim?

— Eu aceitei ir ao baile de inverno com o Sirius.

— Ah que bom, meu anjo... YOU DID WHAT? (na-você fez o quê?)— a garota dona de belíssimos olhos verdes olhou-me incrédula.

— Aceitei ir ao baile de inverno com o Sirius.

— Vocês se odeiam!

— Não, ele é galinha, eu jamais namoraria com ele. Mas ele é um bom amigo, definitivamente. Além do mais, eu preciso rir, me divertir, estar com alguém e não vejo alguém melhor pra me proporcionar isso que o nosso querido cachorrinho.

Seus lábios se curvaram em um sorriso.

— You are so into him.

— Eu não estou "tão na dele".

— Você está sim! - ela gargalhou. - É claro que está.

— Minha amiga, deixe de show, nem parece que você acabou de aceitar o pedido do meu irmão.

Seus lábios se franziram e ela fechou a cara.

Ah, a vingança, adoro-a.

— Se isso a incomoda tanto, eu cancelo.

— Nada a ver, se eu vou com o Sirius, você com certeza vai com o James.

Ela deixou cair os ombros.

— As garotas vão nos odiar.

— A mim talvez, mas você... elas já odeiam.

Gargalhei de meu próprio comentário, sendo acompanhada por minha amiga. A conversa sobre o futuro baile continuou, eventualmente sendo substituida por uma sobre garotos e assim por diante. Somente paramos quando as demais garotas com quem dividiamos o dormitório entraram, denotando que já deveria ser tarde da noite.

Com minha cabeça colada ao travesseiro, pensei sobre o baile. Refleti em quanto eu me sentiria bem saindo com Sirius. Ele era uma pessoa agradável e fiel àqueles que ama, todavia não conseguia se atar com apenas uma pessoa e saia pegando todas as garotas possíveis. Odiava que o garoto tentava manter um status de macho alfa para os demais.

Talvez... Não, era estúpido.

Fechei os olhos e me forcei a dormir.

~~

— Oh, por favor, pads. - falou animado. - Admita que valeu a pena dessa vez. Ela finalmente disse sim!!

Eu deixei passar uma risada e rumei para o banheiro, tinha sido um dia muito intenso. E eu não me referia a passar uma hora inteira planejando junto com o moony e prongs como ele faria para derreter o coração da megera indomada que atendia pelo nome de Lily Evans. Ou mesmo os vinte minutos em pé tocando um violão, num frio de bater os dentes.

Nada disso se comparava ao fato de que ela finalmente de dissera um sim.

Um sim!

É claro que aquilo poderia ser apenas um encontro entre amigos, e que eu não tinha a mínima chance. No entanto podia não ser um encontro comum, e aquela mínima faísca era o que mantinha minha esperança acesa. Claro que, depois de ter terminado um longo relacionamento, não que seis meses de namoro seja longo, mas era um bom tempo, enfim, depois desse tempo todo, ela deveria estar querendo companhia masculina, se vocês entendem o que eu quero dizer, para esquecer o antigo relacionamento.

Ah, por favor! Eu posso estar agindo com uma garotinha de quatorze anos apaixonada, mas ainda sou Sirius Black afinal de contas.

Pads!

— O quê?

— Por que você tem uma foto da minha irmã... NO CHUVEIRO?

Ops.

dois dias depois...

— Querido prongs, por favor, você quer acalmar esse fogo dentro das calças? - falei irritado, com aquelas voltas que ele fazia na sala comunal. - Até parece que a Lily vai ter um neném e você é o pai!

— Nem em um milhão de anos o James seria pai de um filho meu, Sirius.

Pude ver que o meu amigo nem ligou para a fala da garota a sua frente. Ela estava radiando beleza, o que o deixou completamente hipnotizado.

— Vou querer ser o padrinho do primeiro filho. - expressei em uma gargalhada.

— Vai esperando, Sirius. - Lily disse, se rendendo a uma gargalhada.

Como o baile estava previsto para começar as oito horas da noite em ponto, e sim, hoje era a tão esperada noite do baile, todos os casais já haviam-se ido. Apenas remanesciam no recinto, eu, prongs, moony, wormtail, Lily e a Lisa, uma menina que fazia o quinto ano. Só faltava uma última garota.

— hm, padfoot... - wormy disse, um pouco encabulado. - Enquanto a Leth não chega, será que podemos... será que posso te perguntar uma coisa?

Isso me cheirava a uma pergunta constrangedora sobre garotas. Apesar de tudo ele ainda era meu amigo e friends help friends to get laid.

— Sim, claro que sim.

Olhei para trás por um instante, vendo Lily rapidamente buscar uma conversação com a pequena Lisa. Ela era bonita, loira com cabelos extremamente lisos e uma franjinha, olhos castanhos e um corpo com as curvas nos locais certos. Com certeza meu amigo se daria bem hoje a noite.

— Ok, isso vai ser constrangedor.

— Imagino que sim, mas prossiga.

— Como eu sei que ela está a fim?

— A fim de quê? - parei um pouco e refletir. - Ah!

— Você sabe.

— Sexo.

— Isso.

— Bem, primeiro você vai beijar ela. Mas não é um beijinho qualquer não, é um que vai deixar ela subindo pelas paredes, aliás, um não, vários, bem distribuídos pela noite. - eu sou Deus nessas coisas, ai ai. - Em um beijo extremamente quente, você sussurra no ouvido dela: "podemos levar isso para algum lugar mais agradável?" e bang.

— Nossa!

— E é assim que você sabe se ela está a fim.

Eu ri baixinho.

— Essa é a sua primeira vez, wormy?

— hm, é. sort of.

— Boa sorte!

Ele olhou para de trás do meu ombro, com certeza visualizando alguém e sorriu.

— Boa sorte para você também.

Eu me virei, finalmente podendo ver a pessoa que eu mais esperei durante todo o dia. E ela estava estonteante, seu cabelo castanho brilhava e o delicado vestido branco a deixava ainda mais bonita aos meus olhos.

Eu realmente precisaria de sorte.

— E então, vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hfkdjsfdjk
e aeeeeeeee
eu sei eu sei
teve um feat do pettigrew, mas sei lá, eles eram amigos, então, vamos seguir o canon
deixem reviews
amo vcs
bj
—-
traduções
friends help friends to get laid - amigos ajudam amigos a transar
sort of - mais ou menos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.