Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue escrita por Lyne Cullen


Capítulo 7
All I Want


Notas iniciais do capítulo

Hey Brother

Gente eu ja estava ficando doidinha com o Nyah fora de ar kkk acho que sou muito viciada neste site

E ai como esta a vida de voces tudo bem??? Preparados para mais um capitulo de BNVS ???

Eu to pulado de emoção falta so duas semanas para A culpa e das estrelas u.u
Musica do capitulo : https://www.youtube.com/watch?v=n6BwAWiHcSg

Boa leitura amorecos de my life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459625/chapter/7

Passei o dia inteiro sentado na cama lembrado de cada detalhe do rosto de Leah, eu orava para que ela ficasse bem do que adiantava eu estar quase de alta e minha doce e amada Leah está sofrendo em cima de uma cama sozinha sem ninguém além de seus pais para conforta-la, para dizer que vai ficar tudo bem, que ela e uma menina-mulher forte.

Já estava anoitecendo, desci do meu leito e fui caminhado para o seu setor, não podia chegar lá de mãos vazias passei por um quarto onde tinha duas senhoras que dormia acho que não iam se importar se eu pegar uma dessas peônias eram uma linda flor que ia combinar com Leah, continuei meu caminho para a o setor de oncologia, o quarto dela estava escuro mais ainda consigo distinguir quem e Beatriz e a senhorinha que está no quarto com ela. Minha doce amada dorme, coloco a peônia do seu lado e canto:

All I want is nothing more

To hear you knocking at my door

'Cause if I could see your face once more

I could die as a happy man I'm sure

Dou um beijo em sua testa e me afasto, minha primeira serenata estava de pijama do hospital, mas fiz uma serenata para Leah. Volto caminhado e continuo cantado pensado em como e bom ter Leah no mesmo local que eu, deito na minha cama, adormeço pensado no lindo futuro que eu e Leah teremos.

Acordo com meu pai e minha mãe animados.

– Parabéns filho finalmente você vai para casa minha mãe me abraça

– serio isso vou poder voltar para casa? Pergunto ao Doutor

– sim, amanhã você poderá voltar para sua casa.

– Graças a Deus disse jogado minha mão boa para cima

Fico conversado com meus pais e com o médico falado tudo o que eu posso e não posso fazer tirando isso estava animado, era bom voltar para casa deixar esse cheiro terrível de hospital, a única coisa chata era deixar Leah sozinha neste hospital enorme mas tinha fé que ela voltaria para casa o mais rápido possível, eu iria me despedir dela ainda hoje.

Mais a noite vou a passos largos e felizes para o quarto de Leah, encontro a porta fechada achei estranho, a abro e não vejo ninguém no quarto, os lençóis que seu corpo dormia em cima estava intacto, me sento na cama aperto minhas mãos em meu coração meu sonho e como construir pipas na época da infância, meses de preparação para depois elas nunca voarem, somente uma vez uma pipa voo ela era Vermelha e Branca ela tomou impulso e voo para o céu, mas o vento era tão forte que a linha cortou minha mão, e eu a deixei ir porque a dor era insuportável, era o que estava acontecendo agora Leah estava voado para longe de mim levada pelo vento, tento para-la mas a dor do laço que liga ao meu coração e cada vez mais forte, me encolho na cama e a dor se aplaca lentamente, esta noite eu dormiria aqui no leito que abraçava Leah todas as noites.

– O que você está fazendo aqui?

Acordou de meus devaneios com Leah, vendo a enfermeira do Quil me olhado com uma cara séria.

– Eu vim ver Leah mais ela não estava, então adormeci aqui

– Ela foi embora ontem Ela responde e fica em silencio

Desço do leito desajeitado, saio do quarto de cabeça baixa e arrastando meus pés.

– Cuide dela, em meu nome também

Eu a fito e ela passa a mão em meus cabelos me dado coragem

– Pode deixar

–----------------------BNVS------------------

Mais tarde estou em casa, meu quarto continua igual era, não sei que mudança eu esperava, já não durmo mais sob o mesmo teto que Leah e nem posso vê-la, já que minha moto deve o fim que devia ser meu, mais que qualquer maneira eu não poderia andar nela. Estava de férias e não podia ir para lugar nenhum estava recuperado as matérias que pedir nesse tempo, que beleza que férias, estudando o dobro do meu costume, mais se dobrar para zero dar zero isso eu sei. Começo ao ficar preso no branco meu coração se encolhe e mesmo que eu grite, ninguém consegui me ouvir, a única que a capaz e Renesmee mais ela foi passar as férias com a tia em Paris. Maldita Alice porque ela tinha que tirar Nessie de mim quando mais preciso dela.

Tentei me focar na recuperação das matérias, mas não estou com vontade nenhuma são muitas páginas, deveres tudo a ser feitos.

Quil me liga, ontem ganhamos a partidas, estávamos no páreo e daqui um mês haveria outra partida será que até lá eu estaria preparado para entrar em campo? Quero levantar a taça para Leah, espero que diante dela, ela posso correr até mim e me abraçar dizendo que me ama.

–--------------------------------BNVS------------------------------

Estava de volta à escola, todos me zoavam ainda tinha que andar meu braço engessado, parece que todos me elegerão com o mais azarado da turma, mas em compensação assinaram meu braço, colegas, amigos, professores agora eu levo comigo aqueles que me querem bem; Sua reencarnação sera um monumento de azar ...Sam; Os Bynes aguardam seu capitão... Quil; Melhor ter acontecido com você do que comigo ... Seth; Você fica lindo mesmo assim …Nessie.

Essas assinaturas fazem você ficar melhor mais passam, existem outras assinaturas aquelas que você leva no coração, essas dizem quem você realmente é. No meu coração tenho assinado Leah ela é meu sonho e para ela que eu existo. Mas Leah não está vindo na escola ela começo novamente um ciclo de quimio.

Depois de dias finalmente estou sentado em frente a pilhas de livros na verdade quem me fez estudar foi Renesmee, porque sozinho eu não conseguiria. Renesmee fica me contado sobre a teoria das aulas e tudo que eu pedir. Enquanto ela estava explicando eu me perco. Renesmee me olha nos os olhos percebendo que eu me pedir e me faz um carinho, fecho meus olhos obrigado Nessie, obrigado por existir por ser a ancora que me permite não ir à deriva é também a vela que me ajudar a atravessar a canseira do mar.

– Eu amo você eu falo a abraçado.

– Eu também te amo jake ela responde se afundando no meu abraço.

–----------------------------BNVS---------------------------

Acordei pensado em escrever uma carta para Leah, queria dizer tudo que não consegui que não vou deixar que um tumor a leve, não vou permitir que nada te aconteça, porque você e necessária nesta terra, quero que você saiba por isso vou lhe escrever uma carta para dizer que existo e que se você precisar de alguma coisa pode me pedir. Tenho alguns problemas para isso não sei se Leah está em casa ou no hospital o outro e que preciso que alguém escrever para mim, claro Renesmee eu vou citar e ela pode escrever para mim o que importa nesse momento e carta vou faze-la e depois descubro a onde Leah está. Vou para a casa de Renesmee.

Bato na porta e tia Bella me recebe

– Quando tempo jake diz me abraçado

Eu gosto muito da tia Bella ela sempre se preocupa comigo, sempre te recebe com um abraço e cookies lembra muito sua mãe sempre hospitaleira.

– Como está seu braço? Que dia vai poder voltar para os Bynes, você faz uma falta danada naquele time fala tio Edward entrado na cozinha dando um beijo na tia Bella, serio se eles não se amassem tanto eu estaria fazendo uma careta de nojo. Ainda bem que minha salvadora vem logo atrás fazendo a mesma cara que eu.

– Vão para um quarto disse Renesmee com um sorriso

– Mais respeito mocinha, acho que não devia ter deixado você ir para Paris com a sua tia Alice e Emmett eles falam coisas impropriadas para sua idade.

– Querido para com isso, eles são ótimos tios diz Bella defendo eles.

– Jacob você vai ficar para jantar?

– Claro tia Bella, mas preciso primeiro de um grande favor da Nessie

– Vem diz Nessie me puxado escada a cima.

Faz tanto tempo que não venho no quarto da Nessie, que nem me lembrava do cheiro de lavanda, das fotos nas paredes tendo também seus quadros.

– O que e esse grande favor Jake, alguma redação, dever ...

– Hein calma não e nada disso na verdade e quase uma redação, mais eu preciso escrever uma carta, mas com o braço engessado não tem como, queria saber se você poderia me ajudar.

– Se se tocar para mim quando ficar bom da fatura.

– Qual música?

– A minha preferida

– Qual e ??

– Heart The Pretty Reckless

– Nunca ouvia falar

Nessie colocou a mão no rosto e balançou a cabeça igual só ela poderia fazer.

– Vai ter que aprender

– Não pode ser Paradise Coldplay

– Heart ou nada feito

– O que você quer que eu escreva?

– Uma carta para Leah

Nessie fica calada, se abaixa sobre uma gaveta com os cabelos cobrindo tampado seu rosto, demora a achar uma caneta e folha.

– Desculpa, vamos escrever

Eu vou ditado e Renesmee escreve a carta.

Minha querida Leah

Te escrevo para que minhas palavras possam te fazer companhia nos seus momentos de solidão. Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você, eu faria qualquer coisa pra você ficar boa, doei meu sague pra você, eu tenho um sonho e nesse sonho você está e eu também. Sei que você está passando por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que você fique boa. Sei que o ambiente dos hospitais e clínicas não é o mais prazeroso, mas neste momento você precisa mentalizar que está aí para se recuperar e voltar à sua vida normal o mais rapidamente possível. Não perca nunca a esperança, pois o futuro só te reserva coisas boas, e conte sempre, com o meu carinho e o meu amor, pois você é uma pessoa muito especial, tenho muitas coisas para te contar. Depois eu gostaria de te visitar.

Com amor

Teu Jacob.

Nessie me dá o endereço do hospital, que não e o mesmo da primeira vez. Não espero o jantar da tia Bella e voltou para casa para tomar um banho e ir entregar minha carta para Leah. Ainda com o braço imobilizado e complicado se vestir.

–------------------------BNVS---------------------------------

Quando entro no hospital uma enfermeira me barra perguntado a onde estou indo e respondo que estou indo ver uma amiga.

– Qual e o nome?

– Leah

Encaro a enfermeira que fica calada viro as costas e vou procurar por Leah não tinha tempo a perder. Olhei em vários quartos, vi de tudo, vários tipos de sofrimentos diferente, fico mais de uma hora rondado e procurando o quarto de Leah até que topo novamente com a enfermeira

– Quarto 467

– Como você soube?

– É a única Leah que aparece no computador

– Obrigado respondo e vou antes do meu amor

Subo as escadas correndo, a porta do quarto está fechada ou melhor encostada, abro bem devagar. Há apenas um leito no quarto e sobre ele está uma silhueta pequena e encolhida, me aproximo aquela não é a Leah. Aquela cretina da enfermeira tinha me dado o número do quarto errado antes de sair observo a figura, e uma menina tem o rosto magro e encovado, o braço esta roxeado perto da agulha que lhe entra no pulso, sua pele esta incolor mas ela dorme tranquilamente, essa menina não tem cabelos. Ela parece um feto encolhida na barriga da mãe, parecia sorrir enquanto dormi.

Em cima da mesa tinha uma garrafa com agua, livro, uma foto, uma foto com uma menina que abraça a mãe é estava escrito ‘’ Não tenha medo, estou sempre com você, minha Leah’’ a menina da foto tinha cabelos vermelhos.

Aquela menina do leito era Leah.

When you said your last goodbye

I died a little bit inside

I lay in tears in bed all night

Alone without you by my side

But if you loved me

Why did you leave me

Take my body, take my body

All I want is and all I need is

To find somebody

I'll find somebody like you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=/ e as coisas estão ficado cada vez pior para os sentimentos do jake...

Spoiler do proximo capitulo se vcs forem bonzinhos eu posto logo =)


Mensagem de Renesmee ; ''A gente se ver no parque,daqui meia hora'' repsondo que sim. Mas nao vou a deixo sozinho como eu estou ..
—----------BNVS--------

— Mas que merda voce esta fazendo aqui ?

— Eu preciso falar com uma garota

— Espera la fora. Na verdade esqueça, ela e linda demais para voce.



E acho que o que ta ruim sempre pode piorar

Tenham um ótimo final de semana e uma semana abençoada...

bjocassss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.