Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue escrita por Lyne Cullen


Capítulo 6
You


Notas iniciais do capítulo

Hey amorecos


musica do capitulo : http://www.youtube.com/watch?v=eUMwFaXTM3s
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459625/chapter/6

Quando acordo estou em um leito branco de hospital. Não me lembro de como vim para aqui mesmo. Será que tinha sido raptado, sedado e ganhado superpoderes? Leitor de mentes? Manipulador do tempo? voar? Mas me dou conta que não consigo mover um centímetro do meu corpo, tinha algo muito pesado ao redor do meu pescoço que me mantém paralisado o tronco e minha cabeça, beleza o que tinha feito dessa vez. Forço meu olhos a se concentra em quem e a pessoa chorando em cima de mim.

Renesmee grita – Jake me abraçado e chorando mais em cima de mim, oh! Deus obrigado, jake me desculpa eu fui um idiota me perdoa disse Nessie soluçado pelo choro, não acredito que finalmente você acordou, eu estava me sentido tão culpada.

– Nessie calma, o que aconteceu? Porque eu estou no hospital?

Nessie sorriu e contou que jake havia sido atropelado por um carro, pelo menos foi isso que testemunhas contaram para a polícia, falou que já tinha se passado quase duas semanas do acidente eles tinha me colocado em coma induzido por ter fissurando duas vertebras e tenho que ficar imobilizado pelo mais três semanas nesse maldito hospital, sem falar que quebrei meu braço, porque tudo que está mal não tem como ficar pior na verdade sempre tem só vou conseguir ter alta perto do Natal, que belo presente não? Meus pais pelo menos não estou tão bravos comigo já que eu estava certo no acidente, o carro passou no sinal vermelho e não prestou socorro. O que e dói mais que que posso dar adeus a semana na montanha e ao meu campeonato.

Agora me lembro. Eu estava lido resolver minha situação com a Nessie e apenas ouvir uma buzina e depois tudo escuro. Mas que diabos, mais uma vez, você tenta fazer a coisa boa e por algum motivo se ver sem saída com a bunda no chão no meu caso com ela na cama. Quem foi que inventor do azar? Porque justo eu? mas que caralho que culpa eu tenho? Não amo mais ninguém e vai tomar no cu, pelo menos eu entendi em qual super-herói me transformei: Azarman.

Dormir pelo menos por uma década a julgar pela dor de cabeça que tenho quando abro os olhos e a luz que fere minha pupilas. Mais uma vez quando acordo com os olhos chocolate de Renesmee me observado e sorrindo para mim. Me sinto mais feliz quando a vejo aqui ela sempre me faz sentir normal mesmo com a minha armadura de gesso, sorrio, apertado meus olhos, Nessie corre para fechar as cortinas para a luz não me incomodar.

Renesmee pergunta - Você está com sede?

Antes que eu responda ela me passa meu suco preferido de uva. Ainda não tive tempo de expressar algum desejo e Nessie já o satisfez, se ela não fosse minha melhor amiga, talvez eu pudesse ama-la. Mas amor e outra coisa. O amor não da paz, o amor e elevar a uma potência. O amor e veloz, o amor e amanhã, o amor e um tsunami.

O amor e vermelho-Sangue.

–-----------------------------BNVS-------------------------

Quil veio me ver, primeiro ficou um tempo na porta sem me encarar e entrou

– desculpa, cara por aquele dia, no j sua voz falhou imagina se você tivesse morrido, me deixado sozinhos com aqueles bando de bocós e fodidos, acabavam os Bynes, acabavam os desafios mortais, não me preguem essas peças jake Quil disse com a voz meio grogue pelo quase choro

Sorri, depois daquele jogo nunca mais tinha falado com Quil até porque eu estava certo e não ia pedir desculpas e tinha passado mal para ajudar a Leah.

– quanto tempo você vai passar assim?

– engessado, quase um mês. Por sorte foi uma fatura fechada e não quebrei nenhuma das minhas lindas e perfeitas pernas.

– ainda bem que você só vai perder uma partida, e espero que a gente possa se virar sem você.

– coloque o Adam no time, embora ele não tenha um chute muito bom, mas sabe como se manter no campo, e faça uns treinos extras.

– mas sem você eu não me divirto, Black.

– eu logo logo vou estar recuperado e vamos ganhar aquela bendita taça, ninguém pode deter os Bynes.

Quil levanta e começa a cantar o hino americano com a mão no peito, cantado com a voz alta e eu o acompanho. Cantamos aos berros, quando a enfermeira entra no quarto para ver o que está acontecendo caímos na gargalhada.

– se fizerem mais bagunças, eu tasco uma anestesia geral nos dois, e você senhor black nem doente se quieta?

Quil a encara, sério e extasiado

– quer casar comigo?

A enfermeira, pega de surpresa começa a rir e sai do quarto dando de ombros

– ela aceito

E caímos na gargalhada de novo era muito bom ter a amizade do Quil ele sempre estava do meu lado, por mais que as vezes brigamos e fazemos birra um com o outro nossa amizade e muito forte.

– jake eu já vou indo ainda tenho que passar na casa da Claire, falado nisso hum como e ser paciente da Cullen? ela vem com aquelas fantasia sexuais cuidar de você? Quil começou a rir

– Quil você tem sorte que eu estar preso nessa cama, ouviu muita sorte

– tchau amigo até mais

Muitos colgas de classe veio me visitar, fique feliz era uma das melhores maneiras de passar o tempo quando se estar num hospital. Meu quarto e para dois pacientes mas ainda bem que apenas tem eu de paciente seria muito vergonhoso ter que fazer xixi num recipiente com outra pessoa além da enfermeira. Engraçado como e a vida você faz de tudo para ser o centro das atenções e não consegue, mas se acontecer algo, sofrer um acidente, se matar ou tirar a vida de outra pessoa. Seja como for a dor e a desgraça parece ser a melhor manheira das pessoas cuidar de você e lhe querer bem.

Todos sempre trazem algo para mim, presentes, cds, meu notebook, Renesmee até pintou um quadro em minha homenagem, eu sempre o deixo perto de mim e uma melhor jeito para quando me sinto sozinho. Às vezes e bom ser o centro das atenções mesmo que o preço seja um osso quebrado.

E fiquei ainda mais surpreso quando o professor sonhador bateu na porta do meu quarto naquela manhã, um professor veio ver um aluno, ele senta do meu lado e conheça a falar sobre tudo que eu perdi enquanto estou ai brincado de centro de atenções já estamos no final das aulas a férias do natal estão batendo a porta praticamente. Fico imaginado e lamentado não estar lá num desses raros momentos onde a escola e divertida. Seja como for o sonhador e uma cara legal, não e um substituído fodido como eu costumava chama-lo. Ele me pergunta como anda meu sonho e lhe conto tudo que fiz e até que ponto cheguei. E nem sei se quero continuar porque toda vez que tento acontecer algo ruim primeiro com Leah e agora comigo. O sonhador rir e fala que isso faz parte dos sonhos verdadeiros.

A visita do professor me deixou de bom humor: tenho vontade de sair daqui de voltar para minha vida, estudar com Renesmee, beijar Leah, jogar bola.

–---------------------BNVS-----------------

Renesmee veio me ver e me trouxe um livro

– vai te ajudar a passar o tempo

– Nessie você tem notícias da Leah?

Nessie sorri dá a volta no leito de Jake e se senta ao seu lado

– sim ela está nesse hospital

Não estava acreditado Leah estava deixa do mesmo teto que eu

– eu queria vista-la levar flores, cantar algo para ela

– não e o caso jake Renesmee fala olhado para suas mãos quase triste ela dormir muito durante a quimo fica muito cansada, ela vomita com frequência.

Renesmee me conta as fofocas da escolas que Celine está namorando Luke, o que foi estranho porque Luke não e do ciclo de amizade de Celine que sempre está estudando e Luke não, e agora os dois só vivem se beijado e mudado completamente sua personalidade por causa do namorado.

– Renesmee você já se apaixonou por alguém?

Renesmee me fita com uma expressão estranha e diz que sim

– serio por quem? isso me deixa curioso quase nunca a vejo com ninguém

– e segredo talvez um ia eu te conte

– eu te conto de tudo, mas o.k eu respeito que você não querer me contar, mas você sabe que sempre pode contar comigo, pra qualquer segredo

Renesmee sorri incerta, e depois me conta sobre a professora de biologia Nicole uma mulher que devia ter sido linda na juventude mais agora não mais já estava com mais de cinquenta anos e tentava bancar uma adolescente de todo jeito. Ela não e com ao Carmem a professora de português mesmo ela tento a mesma idade da Nicole ainda e uma bela mulher de cinquenta anos já Nicole se vesti como se tivesse dezoito assim fica ridículo. Mas o que Renesmee me contou me fez cair em gargalhadas.

– não acredito que pedir isso

– você e um nojento

Nicole tinha ido como uma minissaia tão pequena que os garotos piraram e tiraram até fotos.

– você não gosta de ser olhada Nessie?

– sim mas não quero ninguém obrigado a olhar para mim, prefiro esperar a pessoa que esteja ali só para ela e queira descobrir- lá aos poucos.

Renesmee não era como a maiorias das mulheres que faziam tudo com atenção, não vou negar Nessie e linda e não precisa ficar colocado saias justos ou mini para chamar atenção de ninguém.

Depois de Renesmee ir embora adormeço lentamente lamentado o que estou perdendo na escola. Mas antes de me entregar completamente a escuridão penso que não estou perdendo nada que e realmente necessário para viver.

–--------------------BNVS----------------------

Acordei decido a ver Leah já ela estava no mesmo hospital que eu, queria pelo menos trocar de pijama mas como não tem jeito, apesar que estou em um hospital todos aqui anda assim, me aventuro pelo corredores. Vou para os quartos do setor de oncologia procurado em quase todos os quartos, no final do corredor e á encontro. Uma cabeça com poucos cabelos vermelhos, dormido Renesmee tinha razão. Sua companheira de quarto era uma idosa que sorri para mim

– a menina está muito cansada

Sorrio de volta, me aproximo de Leah fico com raiva e ao mesmo tempo com medo porque em cima dela tem um soro e uma cânula que termina diretamente dentro do seu pulso, uma agulha fere a preciosa pele de Leah que deixa entrever seu sangue vermelho, nessas veias ainda corre meu sangue, sinto a dor de Leah em mim e queria que está dor fosse minha e que ela estivesse bem. Ela está diferente de como eu me lembrava dela, indefesa, pálida, uma estranha cor marinha sobre seus lindos olhos, suas mãos delicadas estou magras, observo bem seu rosto pra me lembrar de cada detalhe. Fico ali só a olhado quase uma hora ouvindo sua respiração. Depois entra uma enfermeira a mesma que Quil pediu em casamento algumas semanas atrás.

– conhece essa garota? Black

A pergunta da enfermeira me faz ficar em silencio por algum instante e respondo com um sorriso

– sim e minha namorada. Pra ficar perto dela tive que quebrar o pulso e faturar algumas vertebras.

Antes de sair faço uma caricia na bochecha de Leah e lhe deu um beijo na mesma. Fique boa logo Leah, eu tenho um sonho e preciso de você nele.

Love, love, love

You can't feel me, no

Like I feel you

I can't steal you, no

Like you stole me

And I want you in my life

And I need you in my life


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omg omg omg


galera a fic e Jake & Nessie mais antes disso como esta na sinopse o jake precisa a aprender muitas ...

eu fico com dó da Leah tadinha praticamente sem vida =/

e da Renesmee por tudo

e princialmente do jake porque nao faz bem para o jake tudo isso


a gentee boa Pascoa a todos, muito chocalate para vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.