Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue escrita por Lyne Cullen


Capítulo 5
The Last Time


Notas iniciais do capítulo

Hello pequena&pequenos !!

bom primeiramente queria pedir desculpas pelo atrasado, eu começei a fazer Pre Vestibular, minha vida ta uma loucura. saio da minha casa as sete da manha e so voltou as seis e meia, sem falar que participo de um grupo de jovem e também dou mais da metade do meu tempo. ( enquanto vcs tava sambado por ai, eu tava no colegio estudado, quer passar na ufu vai estudar bitch ) Assim eu ficou sem tempo de fazer o capitulo pra postar. genteee aqui alguem e fã de The Vampire Diaries ? amores eu to morta com 5x15 a diva Kath indo pra dimensao das trevas u.u deu medo, omg eu morrendo de chorrar com a morte da Nadia ...

ta dps do meu momento explicação e spoiler de TVD ...

Vamos ao capitulo

Musica do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=6QwPUDbtwUs

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459625/chapter/5

Os malditos desafios de Quil, são provas perigosas ou algumas pessoas podem dizer idiotas mas para nós e a mais pura adrenalina acelerando tanto que me sinto livre de todos os problemas que estou passado, a gente sai de moto a todo velocidade e só freia em cima do carro mais próximo, sem bater vence o desafio. Foi assim que estraguei os freios da minha moto. Vemos no sinal um porsche preto, nós olhamos e arracamos com nossas motos em velocidade máxima, emparelhados, a pista faz ruídos sob as rodas, nos aproximamos cada vez mais da traseira do porsche, estamos um do lado do outro, somente sete metros faltado para alcançar a traseira do porsche, Quil freia. Eu acelerou ainda mais minha moto chegando a alcançar cinco metros e não freio porque devo freia? SE não freia você pode acabar morto mais no momento e o que mais quero, mas não posso fazer isso por mais que Renesmee esteja brava comigo, Leah numa cama de hospital, ainda tenho que viver para doar meu sangue para ela. Brinco com o ponteiro da minha moto encostando na traseira do porsche e passou na sua frente, ganhei o desafio mais uma vez Quil ia pagar meu sorvete, não existia desafio sem sorvete.

– Como você consegue? Mesmo eu querendo continua eu freio e quase como se minhas mãos tivessem vida própria

– Não pensa no branco o ele e covarde, medo, lembre-se do vermelho ele sim e coragem. Quando lembrar do branco concentra no vermelho.

Quil me olha como se estivesse falado como um maluco de camisa de força, aqueles doentes metais que acreditam dizer coisas sensatas.

–Por mais que eu seja seu amigo nunca vou entender direito esse seu papo sobre coragem ser vermelha e tudo de ruim ser branco. E ainda pega milhares de mulher com esse papo estranho

Jake gargalhou e deu uma colherada no seu sorvete de cereja, a única mulher que ele não pegava com certeza era Leah e era a verdadeira e única pessoa que queria a seu lado.

– Isso quer dizer que meu papo não e tão ruim assim

– E sim Jake, você parace um psicopata falando sobre branco e vermelho não sei como a Renesmee te aguenta viu, falado nisso ela já voltou a conversa com você ou ainda anda grilada.

– Ainda grilada, mas ela e´minha amiga quase minha irmã, engatinhamos juntos, quando crianças brinca-vos juntos posso dizer assim, a amizade dela e tudo pra mim, Renesmee me faz ser mais feliz, quando eu preciso dela, ela sempre está ali por mim.

– Serio e ainda vem dizer que nunca pegou ela, você parece um apaixonado falado dela. Sem falar que ela e muito gostosa putz aqueles pernas, aquele rostinho de menina serio ela e linda não sei como você fica tão perto dela sem pensar nela nua.

Jake ta um tapa no ombro de Quil empurrando seu nariz no sorvete

– Quil eu acabei de falar que ela e quase minha irmã, eu não vejo ela assim, e para de falar isso cara

Quil deu de ombros - Você quem sabe

– Vamos embora você já me encheu o saco com essa conversa

– Eu? você e um bobão que não enxerga nada e a culpa e minha

–----------------------- BNVS-------------------------

Estava com meu pai no hospital em que Leah estava internada para doar meu sangue. Meu sangue servia para ajudar Leah eu sabia que podia ajuda-la. A enfermeira me faz perguntas e eu respondo antes de doar meu sangue. Eles me tiraram uma boa quantia, mas era pra Leah, eu estava salvado sua vida.

Bill disse - você está pálido e melhor comer alguma coisa

– E

Nos sentamos na mesa e peço um suco de laranja e pão de queijo.

– Está doendo? Meu pai pergunta preocupado pela minha cara

– Essa Lena deve ser importante, pra você doar seu sangue para ela.

– Pai e Leah e não Lena

– Sim, mas me conta um pouco sobre ela

Eu até queria falar sobre Leah mais para meu velho era estranho, eu sempre conversei com ele sobre garotas, mas Leah não e apenas mas garota ela e a minha mulher. Então desvio o assusto

– E quem e especial para você

– Sua mãe

– Quando você percebeu isso?

– Quando a vi num cruzeiro pela primeira vez, ela tinha um jeito de inclinar a cabeça quando sorria, de ajeitar os cabelos pretos compridos, os olhos sempre brilhado quando vi algo que lhe agradava.

– E depois?

– eu conversei com ela, e ficamos metade do cruzeiro conversado

– na sua época, vocês só conversam

– olha la moço como você fala com seu pai

– E conversavam sobre o que?

– Estrelas

– Estrelas, serio que mamãe caiu nisso Jake gargalhou

– Sim, eu adora tinha comprado meu primeiro telescópio, naquela noite eu contei histórias sobre as estrelas, ela era diferente escutava e fazia perguntas. Depois deu um estrela para ela

– Como assim?

– dei a ela a mais luminosa seu nome era Rukbat e no seu brilho naquela noite nos prometamos que a olharíamos toda noite, onde quer que estivéssemos e pensaríamos um no outro.

– romaticao, e ela?

– sorriu, eu senti que daria qualquer coisa para que uma mulher assim existisse realmente na minha vida, e não só num navio de cruzeiro.

Billy muda de assusto rapidamente

– estou orgulhoso de você, Jake acho que você começou a ser mais homem.

– nossa eu estou atrasado de novo do jogo pai você me deixa no campo?

– claro filho

–----------------------------------BNVS-----------------------------

Não devia jogar depois de doar sangue, a enfermeira tinha me avisado que eu deviria ficar quieto, estava me sentido sem folego, a partida estava empatada 2x2, já tinha perdido grandes quantidades de gol. Estava sentido ânsias de vomito e não conseguia respirar, sou obrigado a parar na beira do campo minha cabeça estava girando.

– Você está bem? Chegando perto de mim Quil pergunta

– Não estou aguentado, ele me encara emburrado, o jogo acaba empatado. Metade do time estavam falado mal de mim quando eu chego no vestiário.

– nós poderíamos ter ultrapassado o time dos ll’Nelos, estamos em segundo lugar porque você virou um boiola que não aguenta nem um partida.

– hoje eu doei sangue Quil não deixa jake terminar

– Mas tinha que fazer isso hoje Jake? logo hoje que tínhamos esse jogo.

Era melhor nem responder ninguém entendia, sai do vestiário e deixou que o vento enxuguei minha lagrimas de raiva, porra eu estava salvado a vida da garota que eu amo será que e pedir demais, você faz uma coisa boa e todos ficam enchendo saco e nem pergunta o porquê que você doou seu sangue.

–----------------------------BNVS------------------------

Leah não estava mais internada no hospital, ela tinha voltado para casa. Ela tinha acabado seu primeiro ciclo de quimioterapia, e ia voltar para a escola ainda essa semana essa era a melhor notícias em dias, Renesmee ainda não tinha conversado comigo, eu tentei dar meu jeito mais ela não me respondia e na escola fingia que não me via até mudou de lugar para não sentar perto de mim, isso já tinha virado palhaçada na parte dela. Cheguei em casa almocei ia resolver minha situação com a Nessie, ela era minha melhor amiga e não ia parar de conversar com ela por bobagem ou sei la que eu tinha feito pra magoa-la. Saio pega minha moto e acelero para a casa de Renesmee, minha moto e minha maior felicidade, meu tapete voador meu coração bate no ritmo dos pneus da minha bebe. Quando estou voado não escuto nada nem mesmo a buzina do lado esquerdo, que grita me lembrado que eu tinha que ter consertador os freios da minha moto, sinto o impacto do carro contra mim, não deu tempo nem de sentir medo, nem de contar até um.

Depois, tudo branco.

I'm breaking and fast

No reasons why

Just you and me

This is the last time I'm asking you this

Put my name on the top of your list

This is the last time I'm asking you why

You break my heart in the blink of an eye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E todos contra Jake acho que esse seria o nome melhor para fic

tadinho ele tentado ir resolver sua vida com a Nessie e olha o que acontece ...


ah! amores nao sei quando vou postar de novo entao, espero que voces tenham aproveitado bem o capitulo ... pão de queijo gente, como boa mineira que soh nao tem como nao gostar ... haha ... Bom resto de final de semana pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.