Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 9
Novos Inimigos?!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia...

Bem aqui estou eu com mais um capítulo para vocês, espero que gostem ^.^.

As coisas estão cada vez mais se desenvolvendo, com os exames chuunins e mais dois personagens inesperados, Hana vai ter muitos desafios pela frente, mas bem vou deixar vocês lerem o capítulo agora XD (Fechando a boca, para não dar spoiler. )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/9

– Hey você de olhos negros! – Nos viramos para ver Lee atrás de nós, o qual desafiou Sasuke para uma luta, suspirei balançando a cabeça negativamente, bem ao menos Neji não veio junto.

– Sasuke, você irá lutar contra ele? – Questionei já sabendo a resposta.

–Aa.

– Entendo... Bem, então os espero em frente a sal 301, boa sorte para você. – Falei virando e acenando, indo rapidamente antes que alguém reclamasse.

Andei rapidamente até a sala 301, e me apoiei contra a parede, fechando os olhos e esperando o resto do meu time. Enquanto ignorava as pessoas que passavam por mim, revirando os olhos mentalmente com alguns comentários, foi quando senti a presença de Kakashi e abri meus olhos o encontrando em frente à porta e logo, Sakura, Naruto e Sasuke finalmente chegaram.

– Entendo, então a Sakura também veio. – Kakashi finalmente falara, enquanto olhávamos para ele. – Agora vocês podem oficialmente se alistar no exame chuunin.

– Como assim? – Questionou Sakura.

– Para falar a verdade, este exame só pode ser prestado por times de três. – Kakashi começou. – Embora, devido ao fato que há quatro times com quatro pessoas esse ano, haverá uma pequena modificação. – Kakashi falara enquanto olhando em minha direção, e eu ajeitei minha posição. Quatro times de quatro pessoas? Isso não me parecia nada bom, dois times eu sabia quais eram, o meu e o da Mandy claro, mas quem seriam esses outros times e essas outras duas pessoas a mais?

“Quem sabe outros de seu mundo?”, “Bem, há realmente essa possibilidade, Isobu. Mas estou com uma má impressão sobre isso. Então é provável que seja mais uma modificação que eu desconheça”.Suspirei resignada, isso não estava indo ao caminho que eu esperava.

Estava desligada durante a conversa entre Kakashi e os outros três, apenas voltando a minha atenção para eles quando fizeram o movimento para entrar pela porta, e eu os acompanhei, bem agora esse seria o início de nosso próximo desafio, o qual eu estava incerta sobre o desenrolar...

– I-incrível! – Naruto foi o primeiro a falar assim que as portas se fecharam.

– O que é isso? – Sakura perguntou, enquanto Sasuke estreitava os olhos.

Em nossa frente havia dezenas de ninjas divididos em times, tentei procurar Mandy com os olhos, mas era praticamente impossível no momento, sinceramente a visão era realmente incrível, mas assustadora ao mesmo tempo. Saber que estaríamos tendo todas aquelas pessoas como rivais para completar nosso objetivo chegava a ser um tanto amendontrador. Inconscientemente passei a ficar mais perto de Sasuke.

– Com medo? – Ele me questionou em voz baixa.

– D-de jeito nenhum! – Respondi-o, virando o rosto, emburrada. Embora ainda conseguia sentir vários olhares em nossa direção.

– Sasuke-kun você está atrasado! – Ouvimos a voz escandalosa de Ino, antes de ela pular nas costas de Sasuke, fazendo com que Sakura se irritasse chamando ainda mais atenção para nós.

Suspirei, e me afastei um pouco.

– Vou procurar pela Mandy. – Falei baixinho para Sasuke, tentando me afastar daquelas escandalosas.

– Ah não, você não vai. Estamos prestando o exame como um time, então temos que ficar juntos. – Sasuke disse, segurando meu pulso e me firmando no lugar, enquanto o resto dos novatos de Konoha se aproximava de nós, todos falando algo para então voltarem seus olhos para mim.

– Hum, eu não me lembro de você. – Shikamaru falou num tom de voz preguiçoso.

– Ah, esta é a Hana-chan, ela está no nosso time. – Naruto explicou com um sorriso de orelha a orelha. Sorri para o entusiasmo dele e dei um passo à frente.

– Eu sou Hinamori Hana, integrante do time 7, aluna do Sandaime Hokage e de Hatake Kakashi. É um prazer conhecê-los. – Me apresentei sorrindo nervosamente.

– Entendo... Então você é uma das quatro “extras” nos times, que ouvimos falar. – Inuzuka Kiba falou. E eu senti um nervo aparecer em minha testa com isso.

“Extra? É disso que eles estão me chamando? Ora...”. “Acalme-se menina. Você vai ter muitas chances pra mostrar-lhes o quão forte você é”.

Virei novamente o rosto, mas concordei com as palavras de Isobu, enquanto voltava a dar um passo para trás e ficava entre Sakura e Sasuke.

– hey vocês! Poderiam fazer menos barulho, por favor? – Ao ouvir aquela voz, senti todo o meu corpo esquentar com raiva, e meus olhos estreitaram-se ao ver Kabuto se aproximando.

– Quem é você para dizer isso? – Ino questionou-o.

– Yakushi Kabuto... Olhem em volta... – Ele falou de volta, e apenas olhamos ao redor, para confirmar o que eu já sabia. Todos estavam nos olhando de modo irritado. – Todos estão nervosos e com temperamento curto, já que está prestes a começar. Eu já os avisei, então não vão vacilar...

Eu tive que me segurar para não rosnar para aquele falso, e apertei minhas mãos em punhos me segurando para não avançar para cima dele. Realmente... Esse cara já estava me dando nos nervos.

“Se acalme, Hana-chan... Não se esqueça, que ele não deve saber muito sobre nós, e nós duas não devemos nem ao menos saber quem ele é”.Ao ouvir a voz de Mandy me acalmei automaticamente, e virei minha cabeça apenas um pouco para vê-la junto aos irmãos de areia, num canto mais isolado. Acenando brevemente como reconhecimento, e para mostrar que eu havia entendido sua mensagem.

Para evitar qualquer confusão, acabei parando de ouvir a conversa entre eles e Kabuto, ou eu acabaria não respondendo por mim. Mas claro que quando ouvi sobre os cartões de identificação, sorri de canto. Talvez fosse interessante saber o quanto ele sabia de mim ou de Mandy, já que anteriormente ele me dera um olhar interrogativo ao mesmo tempo em que de conhecimento, o que tinha me irritado ainda mais.

Sasuke foi o primeiro a perguntar se haviam cartões com informações individuais dos outros ninjas, obtendo resposta afirmativa e um “Tenho cartões de todos vocês, inclusive!”.

– De todos? – Questionei-o, com um olhar inquisidor.

– Sim, embora alguns sejam mais incompletos do que outros. Por exemplo, o seu Hana-san. – Ele explicou me dando um sorriso falso.

– Hinamori. – Retruquei.

– Hã?! Desculpe? – Ele me questionou curioso.

– Me chame de Hinamori, não te dei nenhuma liberdade para me chamar de Hana. – Falei de modo sério, e vi pelo canto de olho Naruto e Kiba tentando segurar a risada, enquanto Sasuke dava um sorriso de canto.

– Ah certo. – Kabuto respondeu, fingindo estar envergonhado, mas eu o conhecia melhor do que o mesmo imaginava, então sabia distinguir sua farsa. Farsa esta que apesar de não me enganar, enganou as meninas que o olharam com pena. (¬.¬).

–Coof... De todo jeito, qual seria a pessoa a qual você queria informações? – Kabuto perguntou, olhando para Sasuke.

– Sabuku no Gaara, de Suna e Rock Lee de Konoha.

– Oh! Você sabe o nome deles, assim fica mais fácil.

Kabuto então segurou os cartões e inseriu um pouco de chakra na mãos, “cortando” o baralho e pegando dois cartões. Após isso, ele inseriu um pouco mais de chakra nos cartões.

– Ah sim, aqui está.

– Me mostre! – Sasuke praticamente ordenou e Kabuto colocou ambos os cartões no chão.

– Vejamos, primeiro Rock Lee! – O cartão começou a mostrar as informações coletadas, a qual Kabuto lia. – Ele é um ano mais velho que você. Missões concluídas: 20 de Rank D e 11 Rank C. Seu líder é Gai, e apesar de seu taijutsu crescer incrivelmente esse ano, suas habilidades são horríveis. Essa é a primeira vez dele nesse exame, assim como vocês. Seu time compõe-se por Tenten e Hyuuga Neji. – Terminou e mudou o cartão. – Próximo, Sabuku no Gaara. Missões concluídas: 8 rank C e incrível.. Ele concluiu uma rank B como genin. Ele é um estrangeiro, e é a primeira vez dele nos exames então não tenho mais nenhuma informação. – Kabuto suspirou e começou a “explicar” as coisas do exame, embora para mim aquilo parecia mais provocação.

Balancei a cabeça, me afastando e sentando em cima de uma das mesas que tinham ali, é claro que ele ia de certa forma, provocá-los para fazer que eles percam a confiança e confiem mais em alguém mais experiente nos exames. Massageei lentamente minha cabeça, mas acabei sorrindo ao ouvir os gritos de Naruto.

– Eu me chamo Uzumaki Naruto e não vou perder pra vocês. - Ri baixinho com as palavras de Naruto, embora ele possa ter piorado um pouco as coisas pro lado dos gennins. – Ah, me sinto bem melhor.

Foi então que me lembrei de algo, havia mais dois times com quatro ninjas, os quais eu desconhecia. Apesar de não querer aturar Kabuto, ele poderia saber a respeito.

– Ne... Yakushi-san. – Chamei a atenção dele, fazendo-o me olhar de forma curiosa, assim como os outros novatos. – Você disse que possui informação de todos, certo?

– Sim, isso é correto Hinamori-san. – Ele me respondeu meio duvidoso.

– Será que você possui, inclusive informações dos times com um membro “extra”? – Perguntei, usando a palavra que Kiba usara anteriormente, embora um pouco a contragosto.

– Ah sim! Sobre os extras... – Kabuto sorriu, tirando quatro cartões de seu baralho e todos nós olhamos para ele de forma interessada. – Essas foram informações um pouco mais difíceis de conseguir, por isso só consegui nomes e vilas. – Ele explicou, e mostrou os cartões. – Primeiramente, Hinamori Hana-san. – Ele falou mostrando meu cartão e todos olharam entre eu e o cartão de forma interessada. – Por ser de nossa vila, consegui mais informações sobre você que os outros. É aprendiz do Sandaime Hokage e está sob a supervisão de Hatake Kakashi no time 7, tem 12 anos, mas suas habilidades ainda são desconhecidas. – Kabuto então passou para o próximo cartão. – Mogami Mandy, 13 anos, vem de Suna, nenhuma outra informação. – Como sobre Mandy eu já sabia, aquilo não me impressionou muito, o que me interessava era o que tinha nos próximos dois cartões. – Matsumoto Riseki, vila do som 15 anos. – Arregalei um pouco os olhos surpresa, então um dos times era o do som? Isso seria complicado. – E por fim... – Kabuto falou pegando o último cartão.- Aoki Kyo, da vila da grama. – Esses são os quatros ninjas “extras” nos exames.

Assenti rapidamente em agradecimento, um tanto pensativa. O tal Riseki era o que me representava mais risco, já que ele estava no time do som, agora o tal Kyo não me parecia uma ameaça de primeiro momento, muito embora eu fosse realmente manter um olho nos ninjas da vila da grama.

Foi nesse momento que os ninjas da vila do som, finalmente atacaram. Primeiramente o moreno (o qual não me lembrava o nome, bem... Não é como se eles fossem importantes para lembrar mesmo.) jogou duas kunais em Kabuto, seguindo do múmia (há, o apelido combina bem com ele) visando um soco, o qual Kabuto desviou, embora seus óculos quebraram.

Me levantei enquanto um dialogo sobre o ataque do múmia era discutido, e parei em frente ao Kabuto.

– Não que eu esteja interessada nessa lutinha sem noção de vocês, mas... – Falei enquanto colacava as mãos em meus quadris, e viam os dois me olharem de maneira furiosa. – Matsumoto Riseki, é do time de vocês, não? – Questionei olhando diretamente pro múmia.

– E se ele for? – Me questionou, enquanto seu ataque fazia o verdadeiro efeito em Kabuto. Dei um sorriso de canto para ele, dando um passo a frente, quando outros dois ninjas apareceram ao lados dos dois, Kim e... Um garoto de cabelos azuis escuros e olhos castanhos, deveria possuir 1,75 m de altura, e um tanto musculoso mas não muito. Poderia-se dizer que ele era um rapaz de boa aparência, embora o suspiro de Sakura e Ino já devem ter denunciado isso, mas eu realmente não reconhecia-o de nenhum lugar.

– Deixa-me adivinhar... Matsumoto Riseki?! – Falei olhando para o azulado, o qual sorriu.

– Hinamori Hana, certo? A extra de Konoha. – Ele retrucou, deixando claro que sabia o motivo de minha curiosidade.

Movi uma das minhas mãos para minha bolsa de kunais em minha coxa, sem nunca tirar meus olhos de cima dele, mas antes que qualquer um de nós fizesse um movimento, Ibiki apareceu em frente a sala.

– Fiquem quietos, seus pestes. – Resmunguei, dando alguns passos para trás e ficando próxima a minha equipe, enquanto via eles irem para outro canto, e voltava minha atenção agora para Ibiki, que estava junto com um grupo de chuunins. – Desculpem fazê-los esperar, sou o inspetor da primeira fase da seleção do exame chuunin, Morino Ibiki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?

Pois é, parece que a Hana teve um tempo difícil para fingir não saber sobre o Kabuto, e mais dois personagens inesperados foram adicionados na mistura D:, quantos problemas será que eles causarão aos nossos queridos ninjas?

Bom só continuando a acompanhar mesmo para saber >.
Beijos meus anjos, e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.