Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 8
Exames Chuunis!


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde amores, como estão?

Bem, aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem desse capítulo também >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/8

Aff... Por que Kakashi tinha que nos chamar cedo e nos fazer esperar? Melhor ainda, porque eu continuava a comparecer no horário marcado se já sabia que isso ia acontecer? Suspirei chateada, enquanto Naruto e Sakura continuavam a reclamar, apenas Sasuke permanecia calado, e embora eu o olhara de canto de olho percebendo que ele até era bonitinho, no entanto, ainda assim era um idiota. Virei o rosto rapidamente antes que ele notasse, e foi nesse exato momento que Kakashi apareceu na parte de cima da construção da ponte, assustando a nós quatro.

– Bom dia a todo mundo! Hoje eu acabei me perdendo na estrada da vida... – Kakashi começou se discurso de sempre, e eu apenas revirei os olhos.

– Certo... Certo! E eu perdi desesperadamente a minha cama e meu tempo. – Reclamei baixinho, embora apenas Sasuke me escutara, causando um sorriso de canto em seus lábios. – De todo jeito, por que nos chamou tão cedo, Kakashi? – Questionei-o num tom alto.

Kakashi por fim desceu até onde estávamos. – Bom, eu não falei nada, mas eu os nomeei para o próximo exame chuunin. Aqui estão os pedidos. – Ele disse nos estendendo quatro papeis.

– Exame Chuunin? – Sakura perguntou.

– Mas isso é apenas uma nomeação. É com vocês decidirem se vão participar ou não – Kakashi continuou, sem nem mesmo ligar para nossos olhares, embora eu apenas tenha dado de ombros, afinal eu já sabia que isso aconteceria mesmo. Muito embora, eu tenha ficado surpreendida por também ter sido nomeada.

– QUE BOM! KAKASHI-SENSEI, EU TE AMOOO! – Naruto gritou enquanto pulando e abraçando Kakashi, enquanto eu ria da cena em minha frente, deixe para o Naruto ser extremamente animado com a notícia animado, chegando a constranger até mesmo o grande copy nin com sua atitude imperativa.

– De todo modo, aqueles que quiserem prestar o exame devem assinar o pedido, e levá-lo para a sala 301 da escola amanhã às 3 da tarde – Kakashi continuou, assim que conseguiu tirar o Naruto de perto de si. – É isso. – Terminou Kakashi, desaparecendo imediatamente.

Sorri divertida e apenas me virei para sair dali, embora tenha acabado com Sakura, Naruto e Sasuke indo também, e caminhamos juntos lentamente, Naruto parecia bem animado com tudo, bem se ele não estivesse ele não seria o Naruto...Mas, apesar de tudo talvez eu pudesse realmente fazer algo durante esses exames, e quem sabe até mesmo ajudá-los com o Ororibicha.

“Hum, mas você não acha que as coisas podem ser diferentes, menina?” “Hã? O que você quer dizer com iss,o Isobu?” “Bem, você sabe... Pelo que dá para entender nos seus pensamentos, aos poucos várias coisas do que você parecia saber que ia acontecer, estão tendo pequenas mudanças, então seria melhor ter cuidado, afinal as mudanças poderiam acontecer nos exames também.”, “Entendo, você realmente está certo. Seria melhor manter os olhos abertos para isso.” Suspirei, parecia que as coisas seriam mais complicadas a partir de agora. Quando sai de meus pensamentos e da conversa com Isobu, percebi que Sakura estava um pouco para trás e uma tanto receosa, então fui até ela embora a mesma não tenha percebido e dei-lhe um tapinha na cabeça.

– Não pense muito sobre isso, Sakura-chan. Apenas faça o que você acha que tem que fazer. – Falei para ela com um sorriso, e a mesma me devolveu com um olhar determinado.

– Certo, obrigada Hana-chan.

Apenas balancei a cabeça, como se não fosse nada e voltamos a andar, embora mais para trás dos meninos. Após um tempo, cada um foi para um lado e eu decidi que poderia ao menos treinar, enquanto esperava dar o horário para ir até a academia. E bem, desde que eu era aparentemente a Jinchuuruku do Isobu, eu poderia muito bem ver o que eu poderia fazer próxima a água, sorri com o pensamento, no entanto quando eu estava próxima ao rio, senti a presença de alguém por perto.

Ah sim! Havia me esquecido do teste do Iruka.“Tsc, deveria ser mais cuidadosa menina, ou não irei emprestar-te minha força e chakra.” Hai... Hai. Entendi, Isobu.”

Hey, se quer tanto brincar... Por que não sai daí? – Perguntei olhando diretamente para uma árvore, e então uma risada ecoou por todo o local.

– Ora, ora parece que a criança é mais forte do que aparenta.

Bufei com isso, enquanto um “ninja da chuva”, aparecia em minha frente. Num primeiro momento, ele veio rapidamente em minha direção visando um soco em meu rosto, o qual eu desviei rapidamente e agarrei seu pulso fortemente, para então arremessá-lo contra a mesma árvore na qual ele se escondia anteriormente.

– há, se você realmente quer me fazer desistir do exame chuunin deveria tentar mais do que isso. – Falei arrogantemente.

– Como você... ? – Ele perguntou arregalando ligeiramente os olhos, e eu aproveitei a abertura para usar chakra nos pés aumentando minha velocidade e indo parar atrás dele.

– Por que mais você iria querer me atacar? – Questionei com um sorriso doce, e pressionei uma das veias em seu pescoço, no entanto, ao invés de desmaiar como deveria ter ocorrido, ele simplesmente virou pedra, claro que ele iria usar jutsu de substituição. Dei de ombros, estralando a língua em minha boca e voltando minha atenção ao meu treinamento, Isobu concordara em me dar instruções.

–-------------------------------

Na manhã seguinte, decidi andar mais cedo, antes de ir em direção a academia, indo por um caminho pela floresta. Fazia uma semana que eu convencera Sarutobi-sensei a me disponibilizar um apartamento, parecido com o que o Naruto possuía e que também lhe fora dado pela aldeia, afinal eu não poderia ficar sendo sempre a protegida do Sandaime.

– Hana?

Virei-me ao ouvir meu nome, apenas para ver Sasuke ali.

– Ah, oi Sasuke. Será que ontem, você também foi...

– Atacado? – Questionou ele me interrompendo e eu acenei a cabeça em resposta. – Então você também foi! – Aquilo não fora uma pergunta e sim uma afirmação, portanto, nem me preocupei em responder. – Aquele maldito... – Ouvi Sasuke sussurrar, e apenas o olhei confusa, sem falar nada, afinal acho que ele não falara para que eu escutasse.

– Bem, de todo modo se você também foi, devemos assumir que Sakura e Naruto também foram atacados. Só espero que ambos estejam bem. – Falei me fazendo de desentendida da situação.

– Hum.

Bufei com a resposta que ele me dera, e apenas comecei a caminhar em direção a vila e para a academia.

– Para aonde está indo?

– Para a academia, é claro. Afinal falta apenas duas horas para as 3, e combinamos de nos encontrar a uma e meia se não me engano. – Respondi, e continuei meu caminho sentindo Sasuke me seguir um pouco depois. Chegamos um pouco antes de Naruto, e Sakura apareceu uns minutos atrasada, olhando estranhamente para Sasuke, embora eu já soubesse o motivo, imaginava que deveria ser difícil para ela.

– Então, vamos? – Perguntei tentando melhorar o clima, e logo Naruto se animara quebrando qualquer clima tenso.

Não demorou muito para chegarmos em frente a sala 301 e vermos Lee apanhando enquanto Tenten ficava atrás dele e Neji ao lado dela, suspirei, esperando enquanto Sasuke e Sakura falavam que aquela era apenas a sala 201 e não a 301. Um dos “examinadores” daquela fase me deu um olhar questionador, e eu apenas arqueei uma sobrancelha em desafio.

– Você não irá falar nada, sobre a opinião de seus companheiros?

Dei de ombros com um sorriso de escárnio no rosto. – E porque eu deveria? Sakura é a mais inteligente em nossa equipe, e a mais perspicaz também quando se trata de genjutsus, não há dúvidas que ela saiba identificar um genjutsu de baixo nível como esse. – respondi, enquanto o cara se sentia ofendido com minha resposta. – E quem é burro o suficiente para questionar um Uchiha quanto a um genjutsu? – Questionei divertida, enquanto vários sons de surpresa se faziam presente e eu podia escutar alguns falando: “Então aquele é mesmo Uchiha Sasuke”.

– Hum, ok confesso nada mal. Mas tudo o que fizeram foi apenas perceber o genjutsu. – Falou Kotetsu e moveu-se rapidamente para me atacar, porém Sasuke percebeu e antes que eu tomasse uma atitude, ele se preparou para o contra-ataque, embora Lee impedira os dois segurando seus tornozelos.

Apenas me virei de costas, esperando Lee se apresentar e convidar Sakura para sair, balançando a cabeça ligeiramente, aquilo até era divertido. Foi quando Neji se aproximou e chamou a nossa atenção, de início dei de ombros, já que pensara que ele iria ir até Sasuke primeiramente, mas ao invés disso ele contornou os outros e parou em minha frente.

– Hey, você é Hinamori Hana, certo? – Eu o olhei confusa e acenei com a cabeça, recebendo um sorriso de canto dele. – Eu sou Hyuuga Neji. – Ele se apresentou e segurou meu queixo. – Espero que possamos nos conhecer melhor. – Arregalei os olhos, pega totalmente desprevenida pela atitude de Neji.

– Bem... Eu... – Gaguejei, sem saber realmente o que responder e olhei para Sasuke e Naruto, como em socorro. Causando Sasuke a suspirar com incomodo e apenas puxar-me pelo braço para fora do caminho de Neji.

Ignorando as perguntas de Neji, Sasuke apenas virou de costas me puxando e a Sakura. – Naruto! – Grunhiu, e Naruto se tocou nos seguindo imediatamente.

– Aquilo foi... Estranho. – Comentei enquanto caminhando, afinal aquilo realmente fora... Anti-neji, por falta de uma palavra melhor. Muito embora o resto da conversa entre ele e Sasuke tenha sido a mesma a qual me lembrara, e que eu tenha sentido o olhar fulminante de Tenten em minha direção, eu não entendia ao certo aquela situação.

– Nem me fale... – Sakura retrucou e nos olhamos de forma compreensiva. – Embora o seu pretendente tenha melhor aspecto. – brincou comigo

– Bem, disso eu não posso discordar – concordei rindo, para então seguirmos adiante enquanto Naruto e Sasuke pareciam estar profundos em seus próprios pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Parece que mais dois personagens misteriosos vão dar as caras no exame, como será que a Hana irá lidar com isso?

E Neji galanteador? Hahah, Hana ficou sem saber como reagir XD

E então gostaram? Odiaram? Deixem comentários e me deem suas opiniões sobre a fic e o capítulo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.