Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 7
Irmãos da Areia e... Mandy??


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui o/

Acabei logando mais cedo do que tinha previsto, então aqui está mais um capítulo para vocês ^.*.

Espero que gostem, esse capítulo está maiorzinho do que geralmente faço, então aproveitem ^.^. As mudanças vão começar a ficar mais notáveis conforme o decorrer da fic, provavelmente causando mudanças drásticas do Anime... Embora tenha tido só 4 comentários no último capítulo, estou feliz que os leitores esteja gostando dessa fic e estou me animando para escrevê-la, então agradeço a todos vocês que continuam a acompanhando e muito obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/7

Havia se passado quase um mês depois da missão no país das ondas, e quase dois meses desde que cheguei aqui, e surpreendentemente tudo estava tranqüilo e calmo, as missões que nos eram dadas continuavam a ser de rank D ou C, embora se dava para notar a insatisfação de Sasuke e Naruto com essas missões mais simples depois da missão de Tazuna. Pensando neles, o clima era realmente estranho cada vez que os dois estavam perto, pobre Sakura, sempre acabava no meio dos dois, enquanto eu me distanciava para meu treinamento, ainda mais que eu começara a pesquisar um pouco sobre ninjutsu médico, mas infelizmente cada vez que eu ia falar com a Sakura sobre isso e tentar orientá-la a também treinar, ela se distraia com Sasuke.

Suspirei, ao menos Kakashi, realmente cumprira a promessa de ver meu nível para saber qual o melhor jeito de me treinar, embora no início fora meio estranho por conta das palavras que disse a ele no barco no país das ondas, logo ele começara a me tratar como uma aluna, e realmente eu não sabia dizer se estava feliz ou triste com este fato. Mas ainda me lembro da cara de Kakashi quando eu peguei os sinos dele, afinal eu me lembrara de como Sakura e Naruto conseguiram no início de shippuden, e meio que os imitei, embora tenha diferenciado para que não os prejudicasse no futuro. Ri apenas com o pensamento, de quando eu distraí Kakashi,m comentando como era interessante o livro que ele estava lendo, para só depois que peguei os sinos, contar-lhe que estava apenas brincando.

Estava tão presa nesses pensamentos que quase nem notei quando eu cheguei a ponte onde sempre nos reuníamos para esperar Kakashi, até que vi Sakura me olhando aliviada e Sasuke e Naruto de cara virada um para o outro e com uma careta, suspirei baixinho e Sakura aproximou-se de mim lentamente, nenhum daqueles dois haviam notado que eu havia chegado.

– Há quanto tempo eles estão assim? – Questionei-a

– 20 minutos mais ou menos. – Sakura me respondeu num tom um tanto sofrido, e acabei sorrindo e balançando os cabelos da mesma para distraí-la.

– Esses dois são idiotas, por não enxergarem o que está na cara. – Sussurrei divertida

– E o que seria isso? – Sakura me perguntou curiosa.

– Que eles realmente vêem um ao outro como irmãos. – Respondi com uma piscadela, e ela riu baixinho embora surpreendida com a resposta.

– É talvez você esteja certa.

Esperamos mais ou menos meia hora, antes que Kakashi decidiu aparecer, dizendo que estava perdido, ambos Sakura e Naruto reagiram de modo escandaloso, nem pareciam acostumado com o jeito que Kakashi sempre fazia as coisas, balancei a cabeça divertida embora estivesse chateada por esperar tanto tempo.

– Hum... Não sei como você consegue se divertir com isso. – Falou Sasuke, e eu apenas dei de ombros, afinal ele jamais entenderia.

Não demorou muito para que Naruto começasse a falar com Kakashi sobre as missões serem fáceis demais e ele querer missões mais dificies, e claro... Para logo depois começar a encarar Sasuke. Eu só podia imaginar no que ele estava pensando, em salvar Sasuke muito provavelmente, o que me causou uma onda de risos quando lembrei de como soaria os pensamentos de Naruto, embora por sorte meus risos eram baixinhos e apenas Kakashi pareceu notar, o qual me mandou um olhar questionador que eu ignorei claro.

Logo estávamos indo para missões, embora como sempre eram coisas do tipo: arrancar matos, catar lixos no rio, perseguir animais que fugiram de casa, etc. Acabei soltando um suspiro, quando terminei minha parte da limpeza e fui para sentar ao lado de Kakashi que permanecia lendo o seu livro laranja.

– Você sabe Kakashi, isso é realmente algo chato. – Reclamei fazendo biquinho

Kakashi me olhou de soslaio, mas de algum modo eu sabia que ele estava reprimindo um sorriso.

– E você sabe que é assim que as coisas funcionam, missões mais fáceis de inicio e depois ficam mais difíceis. E você ainda não me chama de sensei? – Perguntou fingindo-se de magoado, e eu apenas bufei e revirei os olhos.

– E-eu já lhe disse, que não o vejo como um sensei. – Falei corando um pouco e desviando o olhar, pois a cada dia que eu conhecia melhor o copy nin, eu acabava me encantando mais e mais por ele.

Fiquei tão entretida olhando para os outros trabalhando que não notei Kakashi ficar mais sério, guardar seu livro e se virar em minha direção.

– Talvez seja hora de falarmos sobre isso, Hana eu sei que é normal ter alguma paixão por... – As palavras de Kakashi foram interrompidas por um grito de Naruto, que havia caído e estava sendo levado com a cachoeira, agradeci mentalmente e corri até ele o pegando antes que ele realmente caísse cachoeira abaixo.

– Obrigado Hana-chan. – Naruto me agradeceu um tanto envergonhado, e eu sorri sem jeito, afinal eu sabia bem o que Kakashi iria falar, e isso de certa forma me magoava, mas ao mesmo tempo sabia que ele provavelmente estava certo, quer dizer mesmo que eu tenha 18 anos em meu mundo, aqui eu não passo de uma criança para ele, e eu não estava aqui para nenhum romance. No fim, o melhor seria apenas esquecer, muito provavelmente isso era de alguma forma relacionado a minha obsessão pelo Kakashi como fã, e eu não gostava nada disso.

– Sem problemas. – Respondi sorrindo, e virei-me, olhando levemente para Kakashi embora um pouco triste.

O resto da missão transcorreu com um problema ou outro, quando Naruto tentava se sair melhor que o Sasuke. Acabei ficando mais distante dos outros, eu não sabia mais como eu deveria agir diante das situações aqui, não podia agir como uma garota de 18 anos mesmo que essa fosse minha real idade e tampouco, conseguia agir normalmente como uma garota de 12 anos, e com isso eu acabava me sentindo mais e mais perdida com tudo.

“ Isso porque você é uma criança e isso não vai mudar, menina. Você tem ainda muito o que aprender”.

Fiquei totalmente dura ao ouvir essas palavras em minha mente e arregalei os olhos, totalmente desatenta a discussão entre Naruto e Sasuke mais a frente.

“Quem é você?” Questionei em minha mente, achando que eu estava ficando maluca.

“Você não está maluca, menina. Eu sou o Sanbi no Kappa, tambpém conhecido como três caudas. E não me leve a mal, mas eu realmente não estou nem um pouco feliz de ter sido selado numa garotinha que nem desse mundo é.” Suspirei totalmente surpreendida, e então lembrei-me dos selos em minha barriga então era por isso que eles estavam lá, mas como...?

“Por alguma razão que desconheço, no momento em que você entrou nesse mundo, eu fui selado em seu corpo, algo realmente irritante deve dizer.”

“Hey, não aja como se fosse minha culpa, eu nem ao menos sabia que você estava em meu corpo até agora. Mas então, eu não posso simplesmente ficar chamando-o como Sanbi. Qual é seu nome?”

Pensei que por um momento notei Sanbi surpreso, mas foi uma sensação ligeira.

Apenas me chame de Isobu, se assim o desejar” Eu sorri ligeiramente, talvez eu conseguisse mais um amigo no fim das contas.

Certo Isobu, pode me chamar de Hana, ou Lexis, ou então continuar me chamando de menina, já que parece gostar tanto disso” Ouvi um riso divertido em minha mente, e depois silêncio. Balancei a cabeça, eu realmente iria ter que pesquisar sobre isso mais tarde, e falar com Sarutobi-sensei. Mas foi ai que me dei conta de que eu havia perdido completamente minha equipe, durante minha conversa com Isobu e acabei suspirando, seria um loooongo fim de dia para mim ainda.

Acabei decidindo voltar para casa quando me deparei com a cena dos irmãos de areia me fazendo arregalar os olhos, merda eu havia me esquecido dos exames chuunis. Estreitei os olhos e me aproximei antes que alguma confusão maior ocorre-se, afinal Sasuke também já estava ali.

– Causar um grande tumulto numa aldeia que nem mesmo é a sua? Isso é um grande problema sabia? – Falei enquanto me aproximava dos outros lentamente, com meus olhos estreitados.

– E de problemas você entende bem, não é Hana? – Uma voz feminina mas dura falou atrás de mim, me fazendo virar rapidamente apenas para me deparar com uma menina de cabelos vermelhos intensos e olhos verdes, vestindo um vestido preto com calções verdes, arregalei os olhos quando a reconheci.

– M-mandy?

– HANA-CHAN VOCÊ A CONHECE???

Apenas acenei para o Naruto, ainda não confiando muito em minha voz, quero dizer Mandy era uma amiga antiga desde os 8 anos, tínhamos até mesmo uma banda juntas, e ela igualmente a mim era super fã de Naruto mas nunca imaginei que a veria aqui.

Surpresa?”

“Telecinese? Sweet!” Respondi pela minha mente, e ambas sorrimos, afinal por incrível que pareça sempre fomos capazes de meio que ler uma a outra, brincávamos com isso muitas vezes dizendo que devíamos ser irmãs gêmeas de alma, por sempre saber o que a outra estava pensando, o que era uma grande vantagem ao jogarmos cartas contra outras pessoas. Talvez por estarmos nesse mundo/universo, resultara num tipo de “aprimoramento” disso.

– Kankuro, pare! Você envergonha nossa vila assim...

Nos viramos rapidamente ao som dessas palavras, para ver Gaara ali, sorri de canto e olhei de soslaio para Mandy .

– G-gaara.. – Kankuro parecia mais assustado que Konohamaru anteriormente, o que me fez soltar um pequeno risinho.

– Cala a boca! Você acha que viemos aqui para quê? – Gaara o questionou com um olhar frio, nem mesmo dando a chance dele continuar a protestar. – Eu peço desculpas à vocês. – Ele falou nos olhando.

“Acabou com os irmãos de areia então?” Provoquei-a de modo divertido, enquanto Gaara e Sasuke se encaravam.

“Acabou com o time 7 então?” Ela retrucou, causando-me a fazer biquinho por conta da réplica.

– Tanto faz, mas até que o ruivinho é mais bonito do que eu imaginava. – Acabei falando em voz alta sem querer, e só notei depois do olhar divertido que Mandy me lançara e o grito de Naruto... Ooops. – O que? Pelo menos sou sincera. – Dei de ombros, enquanto Sasuke parecia ficar mais sério do que o normal, e Gaara olhava para mim e Mandy de forma curiosa.

Mandy apenas balançou a cabeça negativamente para mim, e foi em direção a Gaara, que agora falavam com seus irmãos. Apesar de tudo, pude notar que embora Gaara agisse de modo ameaçador, ele não ameaçou matar Kankuro. Talvez Mandy tivesse algo a ver com isso? Pensei divertida. E

Nós vemos por ai?”– Perguntou-me séria, embora apenas eu pudesse ouvi-la.” Com certeza”. Respondi-a metalmente com polegares para cima, pude notar que durante nossa conversa, perdemos a abordagem de Sakura e a explicação de Temari sobre os exames chuunins.

Os irmãos areia começaram a ir embora, e vi Mandy se apressar para segui-los, e parecia que inconscientemente ela ficava sempre ao lado de Gaara, sorri e fiquei entre Naruto e Sasuke enquanto os via ir, foi quando Sasuke foi a frente e chamou por Gaara.

– Hey você. Qual o seu nome? – Sasuke perguntou, e eu acabei tendo que me controlar muito, quando Temari virou-se toda sorridente perguntando se era ela. – Não, o de jarro ao seu lado. – Falou, e eu tive que bater em minha testa mentalmente, quero dizer a sério, Kankuro falou umas duas vezes o nome do Gaara e ele não prestou atenção? E depois ainda falava do Naruto, tsc.

– Sabuku no Gaara. Eu também estou interessado em você. Seu nome?

– Uchiha Sasuke.

“E eu pensando que os dois não poderiam ser mais convencidos ao falarem seus nomes.” Mandy riu em minha mente, concordante silenciosamente com meu comentário.

E então, depois disso fui em direção a Naruto o puxando antes que ele perguntasse a Gaara sobre ele e se decepcionasse, e indicando para Moegi, Udon e Konohamaru nos seguir. – Sakura, Sasuke vamos. – Falei em tom de comando. – E nos vemos por ai, Mandy... Gaara.. – Terminei, levando minha equipe para longe para evitar mais confusões.

É realmente os exames chunins prometiam, pensei enquanto olhava para o céu ignorando as perguntas de todos atrás de mim, eu realmente teria que conversar com Mandy para descobrir como ela viera parar aqui... E de preferência o quanto antes, pensei enquanto olhando para o Sasuke, mais precisamente para seu pescoço onde eu sabia que mais tarde poderia ter a o Selo Amaldiçoado, embora Sakura possa ter levado de um jeito errado, pois ela me olhou como se quisesse me matar, ao me pegar olhando para Sasuke. Resmunguei baixinho por conta disso, é realmente os exames iriam prometer, bufei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, Hana jinchuuriki do Sanbi? Eita, quantas mudanças na repercussão da história não é mesmo?

E uma amiga de Hana também está na mistura do anime Oo. Quantas mais mudanças irão surpreender nossa pequena protagonista? Bem, só continuando a acompanhar a fic para descobrir, heheheh.

Espero que tenham gostado e por favor deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.