Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 3
Missão Rank C, vamos nessa!


Notas iniciais do capítulo

Bem, ai está o último capítulo de hoje. Espero que curtam e não me esganem pelas ideias malucas >.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/3

Já haviam se passado quatro semanas desde que eu viera parar neste mundo, os treinamentos com o Sarutobi-sensei não eram fáceis, mas eram necessários e eu com certeza estava conseguindo aprender muito. O básico que todo o genin sabe foi mais fácil de aprender, o problema começou quando eu passei dessa fase e decidi treinar um pouco mais duro para poder ajudar mais a vila, apesar de ser um bom sensei, Sarutobi não pegava leve. Mas... Eu realmente tenho que agradecê-lo, afinal consegui algumas habilidades muito boas, sem falar na agilidade, ainda agora eu estou usando pesos de 10 kg em cada perna para o treinamento, na primeira semana foi realmente problemático e cansativo usá-los, mais agora é como se fosse apenas mais um adereço da minha roupa, também durante o treinamento, para ganhar mais resistência e força tudo o que eu usava no meu dia-a-dia eram 50 vezes mais pesados, como copos, chinelos, panelas, até mesmo as talheres. Sem falar que por eu conhecer vários ninjutsus por ser tão fã de Naruto, acabou me ajudando, pois depois de aprender qual era o meu estilo, foi mais rápido de pesquisar os ninjutsus e treinar mesmo enquanto Sarutobi-sensei estava ocupado, no sim eu realmente estava bem treinada e com um bom taijutsu, embora não fosse boa em Genjutsu e não tive tempo de aprender o Ninjutsu Medico como eu queria.

Enfim hoje acabou meu treinamento, e Sarutobi-sensei me disse que iria me colocar em um time, embora normalmente se tenha apenas 3 genins num time e um jounin, ele me disse que iria dar o seu jeito para que não houvesse problemas, então hoje mesmo eu conheceria a minha equipe, eu tinha acabado de me arrumar e minhas coisas e estava indo agora em direção da torre Hokage para que Sarutobi-sensei me apresentasse ao time escolhido e passasse nossa missão, embora tenha sido combinado que eu chegasse depois do tal time, Sarutobi-sensei queria surpreende-los. Antes de ele terminar meu ultimo dia de treinamento, ele havia me dado a bandana da vila da folha, agora eu era oficialmente uma gennin de Konoha.
Quando cheguei a porta do lado de fora, escutei o Naruto berrando?

– NÃO EU QUERO UMA MISSÃO DE VERDADE, UMA COISA DESAFIADORA E EMOCIONANTE, NÃO ESSAS COISAS DE CRIANÇA, VELHOTE!

É parece que meu time será o time 7, isso seria divertido, porém o Naruto não deveria dizer isso, pois em 3...2...1... E então lá veio o sermão do Iruka seguido pelo discurso do Sarutobi-sensei.
Mais no final ele acabou concordando em dar uma missão rank C para o time 7, como guarda-costas em uma viajem, apresentando em seguida o construtor da ponte, e depois de uma calorosa apresentação, onde o construtor duvidou de suas habilidades, o sensei decidiu interferir.
– Muito bem, Tazuna eles serão seus guardas-costas, e também teremos uma nova adição ao time 7...

– O QUE A GENTE VAI TER MAIS UM MEMBRO VELHOTE?

– Naruto, por favor baixe a voz.

– MAIS KAKASHI-SENSEI...

– Naruto, não interrompa, agora como eu estava dizendo teremos uma nova adição ao time 7, Hana pode entrar.

Tomei isso como minha deixa e entrei por uma porta ao lado da sala, diferente da que Tazuna a pouco tinha entrando.

– HANA-CHAN!

– Ótimo terei outra pirralha metida para me proteger.

Olhei com olhos gélidos para Tazuna, e depois com um sorriso gentil me virei para o Naruto.

– Nauto-kun, quanto tempo, fico feliz de ficar na mesma equipe que você.

– AHHH ISSO É ÓTIMO, MINHA PRIMEIRA MISSÃO VERDADEIRA E AINDA A HANA-CHAN VAI ENTRAR PRO NOSSO TIME.

– Naruto abaixa o tom, e Hana-chan fico feliz que venha pro nosso time também, é bom ter outra garota.

– Concordo Sakura.

– Hum, tanto faz é só mais um incomodo no time.

Ótimo eu já nem gostava do Sasukemo com essa agora piorou, simplesmente o ignorei e depois disso saímos de lá, para arrumar nossas coisas para a viajem, e marcamos de nos encontrar em frente ao portão da villa. Naruto estava animado por ser sua primeira vez fora da aldeia, e bem o Tazuna ainda estava com aquele mal humor insuportável.

– Há é esse moleque que vai me proteger ele é uma piada.

– Hey escute aqui seu velhote, nunca insulte um ninja, ainda mais eu que vou ser o maior ninja do mundo e um dia ainda me tornarei o melhor Hokage de todos os tempos.

– Há até parece um Hokage é poderoso e sábio, você além de fracote é um debilóide sem noção, o dia que você se tornar Hokage eu vou bater asas e voar.

– ORA SEU...

Antes que Naruto começasse a discutir de novo eu puxei sua mão, ele me olhou confuso por um momento, mais depois eu comecei a sussurrar em seu ouvido

– Não ligue para o que ele diz, eu acredito que você irá se tornar um Hokage incrível um dia Naruto, apenas o deixe para lá.

– Hana-channnn! Arigatô!

Nisso Naruto me dá um abraço de urso, rio é divertido ter ele por perto.

– Muito bem, vamos continuar em nosso caminho.

– CERTO KAKASHI-SENSEI!

Naruto estava com a energia revigorada, continuamos em nossa caminho, embora Sasuke me olhava de um jeito esquisito e o tal Tazuna parecia surpreso por Naruto não revidá-lo, andamos mais um pouco quando Sakura perguntou ao Kakashi se o pais das ondas não tinha uma aldeia, depois da explicação eles meio que duvidaram da capacidade do Sarutobi-sensei mais ele é um grande ninja e isso eles iram descobrir mais tarde.

– Bom, de toda forma não existe batalha em uma missão Rank C, por isso podem relaxar.

– Sério não teremos que perseguir ninjas Kakashi-sensei?

– Não Sakura-chan.

– Sim, certo...

– Algum problema Hana?

Kakashi me olhou com seu olho penetrante, certo eu o contrariei, mais cara se ele soubesse o que ia ter que lidar nessa missão, não estaria tão folgado assim não.

– Nenhum, Kakashi-san.

– Ué Hana-chan, por que você não chama o Kakashi-sensei de sensei?

– Por que eu ainda não o reconheço como sensei.

Todos me olharam surpresos e eu simplesmente continuei a andar, embora tive que ficar ao lado do Sasuke, que era o único que permanecia em silêncio.
Mais a frente eu vi uma poça de agua, entendo pelo visto não vai demorar muito, até a verdadeira missão começar. Logo depois, dois ninjas da Nevoa apareceram e atacaram Kakashi, fazendo-o desaparecer em "pedaços", logo depois foram atrás do Naruto que estava aterrorizado com o que tinha acontecido e um deles consegui arranha-lo com sua "garra de metal", por sorte Sasuke agiu rápido o suficiente e os impediu de atacar Naruto de novo, jogando um shuruken na corrente que unia a mabos prendendo-a em uma arvore e logo depois jogou uma kunai, fazendo-a ficar bem presa, ambos não conseguiam se soltar, Sasuke pulou em suas mãos e os separou.
Eles então vieram em direção de Tazuna, Sakura mesmo com medo ficou em sua frente, então eu tirei minha katana da bainha em minhas costas e me postei em frente a Sakura, pronta para atacar, mais Kakashi apareceu nessa hora e fez ambos desmaiarem.

– Desculpe Naruto, eu não queria que se machucasse mais também não achei que iria congelar de medo.

Naruto ficou atônito com as palavras de Kakashi, pois, justo ele o que mais queria uma missão emocionante tinha ficado sem reação quando uma situação perigosa aparecerá, e foi salvo justamente pelo Sasuke.

– Sasuke bom trabalho, Sakura você também foi muito bem.

Impressão minha ou ele me deixou de fora de propósito e ainda nem me olhou? Não, não foi só impressão, pois Sakura também percebeu e o olhou curiosa. Kakashi amarrou os dois ninjas da Névoa

.
– Você está bem garoto medroso?

Naruto que agora estava ao meu lado se agitou com a pergunta do Sasuke.

– SASUKE ESCUTE BEM, DA PRÓXIMA VEZ EU NÃO VOU FICAR PARADO E SEREI EU QUE TE SALVAREI.

– Naruto não se mexa tanto, as armas desses ninjas continham veneno, se você continuar se mexendo o veneno se espalhará pelo seu sangue, fazendo-o ter um efeito mais rápido, temos que tratar dele logo.

– De todo jeito, por que se deixou ser atacado Kakashi-sensei?

– Bom, Sakura seria muito fácil para mim derrotá-los, mais eu precisava saber de quem eles estavam atrás.

– O que quer dizer com isso?

Tazuna estava impaciente e parecia esconder algo.

– Isso não é obvio? Kakashi queria ter certeza se eles estavam atrás de nós, os ninjas, ou se tinham outro alvo em mente, como o famoso construtor de pontes ali.

– O que isso quer dizer Hana-chan?

– O que ela quis dizer Sakura é que se eles estivessem atrás do Tazuna ali, então essa missão seria classificada como mais alta e consequentemente mais cara, pois, numa missão Rank C a escolta é apenas padrão e esse tipo, mais para outros ninjas se envolveram nisso, então seriam enviados ninjas mais qualificados e experientes para a missão a tornando mais cara, você deve ter suas razões mais mentir para nós não pe aceitável, e tornou essa missão forá de nosso alcance.

– Entendo, essa missão é muito para nós somos apenas gennins, e muito para nosso treinamento, devíamos voltar e tratar o ferimento do Naruto e tirar o veneno o mas rápido possível.

Kakashi olhou para o Naruto que ainda observava seu ferimento.

– A mão do Naruto pode se tornar um problema, aff, acho que teremos que voltar a aldeia.

Naruto então pegou uma kunai e cortou o ferimento, cortando assim a ligação do veneno com a circulação do sangue, e fez um juramento de nunca mais ficar sem agir durante uma situação assim e que não perderia para o Sasuke.

– Interessante forma de cortar o ligamento do veneno Naruto, mais agora com a ferida mais aberta você pode morrer se continuar perdendo muito sangue assim., é uma boa ideia parar o sangramento agora.

– O QUE EU VOU MORRER KAKASHI-SENSEI, NÃOOOOO EU NÃO QUERO...

– Kakashi pare com isso, é claro que você não vai morrer Naruto, aqui me de sua mão.

– Hana-chaaaan!
Naruto me deu a sua mão e como eu suspeitava o ferimento estava cicatrizando, assim como eu me lembrava que seria, limpei o ferimento e fiz um curativo.

– Prontinho, viu? Não era tão grave assim.

– AHHH HANA-CHAN, OBRIGADO.

– Sem problemas.

– De todo jeito o que faremos agora Kakashi?

– Bom Hinamori-san, vamos continuar a missão, mas Tazuna você deve nos contar o que está acontecendo.

Hã? Agora ele começa a me tratar pelo sobrenome? O que há de errado com esse cara?

– Ele é pior que o idiota do Ryuu.

– Hein quem é Ryuu, Hana-chan?

– Hum? O que Sakura-chan?

– Você acabou de falar ele é pior que o Ryuu, Hana-chan?

Droga eu pensei em voz alta.

– Ahhhh só um idiota com quem eu sai uma vez, bom vamos indo temos que pegar o barco logo.

Fui indo na frente mais então me lembrei de algo e voltei para o lado do Naruto.

– Você não está mais sozinho Naruto-kun, aposto que será um grande ninja.

Sorri para ele de forma meiga, e Naruto deu um sorriso que preencheu seu rosto inteiro, é pelo menos ainda tem gente decente por aqui, diferente do Kakashi, hunf, e pensar que eu o admirava, bahhh que tola, tsc tsc.
Entramos num barco e passamos pela ponte mais a neblina estava muito densa, quase não se enxergava nada, eu e Sakura nos apoiamos um pouco no barco para tentar enxergar algo, mais não víamos nada.

– Senhor Tazuna, eu preciso que me diga algo, antes de chegarmos ao cais... por que aqueles homens o seguiam? Se não me disser isso, terei que terminar essa missão assim que o deixarmos em terra.

Kakashi falara aquilo realmente sério, aff, aquela parte eu sabia de cor e salteado era por causa de Gatou, líder dos negócios dos transportes, que era um bandido por baixo dos panos tentando de tudo para acabar com seus rivais, ele decidiu assumir tudo no pais das ondas e desaparecia com quem ficasse em seu caminho, porém ele temia que a ponte fosse terminada, pois se isso acontecesse ligaria o pais das ondas com terre firme e acabaria com o controle dele. Não tinha mudado nada, nem uma vírgula, talvez eu estivesse em um sonho afinal de contas, pois tudo acontecia do jeito que eu sabia que deveria acontecer.

Enquanto eles discutiam, eu pensava em como o pessoal estava lidando com minha ausência, minha mãe devia estar chamando até o FBI para me procurar, meu pai deveria estar enlouquecendo e tentando de todo jeito enrolar meu "noivo", pois é, eu tenho ou tinha um noivo(nem sei se isso é real, então na hipótese de ser...), meu pai é dono de uma grande empresa, e apesar de ele e minha mãe se separarem e eu morar com ela, enquanto meu irmão mora com meu pai, ele ainda tinha me feito cumprir o papel como herdeira da empresa, e me arranjou um casamento com um jovem empresário bem sucedido e filho da empresa que era "sócia" da nossa, essa jovem era Ryuu Knight, ele era o idiota que comparei com Kakashi, e acredite em mim Ryuu é um baita de um idiota fora dos negócios, mulherengo e sem noção, só aceitou casar comigo por termos nos conhecido num evento anterior e eu ter me negado a ficar com ele, o que feriu seu enorme ego.

– Você devia prestar mais atenção ao que foi discutido Hinamori-san.

Kakashi se mudara ao meu lado e me sussurrara, enquanto os outros conversavam entre si.

– Oh, ele finalmente terminou com a chantagem emocional?

– Sim.

– Hum, desculpe eu não sou muito boa em lidar com isso, ah e Kakashi por que começou a me chamar de Hinamori-san?

– Hum, você desrespeitou seu sensei.

– Já disse que não o considero como sensei.

– E por que não?

– Por que o considero como homem.

O único olho visível de Kakashi ficou enorme de tanta surpresa que ele sentiu ao me ouvir falar aquilo.

– Você não sabe o que está falando.

– Claro que sei, é como o considero, e ponto, assim como eu considero o Sasuke um emo, o Naruto um garoto fofo e determinado, e a Sakura uma garota com potencial que é perdido ao redor do Sasuke.

– Eu... hum...

– Chegamos, Kakashi-sensei, Hana-chan.

– Bom lá vamos nós.

Sorri, agradecendo ao Naruto por nos interromper, droga por que eu fui falar aquilo? Me sentia uma idiota, antes eu já o estava xingando mentalmente, apesar de ser verdade de eu o considerar um homem, ah qual é eu posso estar presa num corpo de 12 mais ainda assim eu tenho 18 anos, e meu gosto não havia mudado, embora o Itachi fizesse muito meu tipo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.