Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 4
O demônio da Névoa!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui com um cap fresquinho pra vocês.

Gaara: *cof* Não totalmente fresco *cof*

*amarra e amordaça Gaara, e depois volta com um sorriso meigo*

Eu: Enfim, boa leitura a todos, e espero que gostem esse cap, e deixem reviews onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/4

Capitulo 4 – O Demônio da Névoa!

Finalmente havíamos chegado ao país das ondas, Naruto e Sasuke caminhavam na frente, e Kakashi estava tentando evitar olhar para mim, foi quando Naruto lançou uma kunai num coelho branco, quase o acertando, depois foi fazer carinho nele para se desculpar, entendo, então daqui a pouco... Dois minutos depois um barulho de alguém se movendo foi ouvido e uma espada enorme lançada contra nós.

– CUIDADO!

Todos nos abaixamos no aviso de Kakashi, e a espada acertou uma arvore e nela apareceu em pé o Momochi Zabuza.

– Ora ora, pelo visto é o Momochi Zabuza, o ninja renegado da aldeia da Névoa.

Naruto correu para tentar atacá-lo, mais foi parado pelo Kakashi.

– Não me atrapalhe volte.

– Mais por quê?

– Ele não é um ninja qualquer, é de um nível diferente, se ele é nosso oponente precisarei disso. Vai ser perigoso.

Kakashi estava com a mão em seu protetor de testa.
– Kakashi, o ninja com o olho de sharingan, estou certo? Que pena não, mais você vai ter que me entregar o velho.

– Rápido protejam o construtor da ponte e não interfiram nessa luta, vocês já aprenderam o trabalho de equipe é hora de usá-lo.

E então Kakashi ergueu a parte do protetor de testa que escondi seu olho direito, exibindo o Sharingan.

– Estou pronto.

– Há parece que vou ver o sharingan em ação, mais eu tenho que eliminar o velho agora.

Nisso Sakura, Sasuke e Naruto ficaram na frente do Tazuna com sua kunais, e eu tirei minha katana da bainha e fiquei alerta, não iria interferir no trabalho em equipe que eles estavam acostumados, mais também não iria ficar parada.
Zabuza então fo para a agua e ficou em pé ali, soltando uma grande quantidade de chakra.

– Ninpou Hidden Mist no Jutsu.

Com isso Zabuza desapareceu, e uma neblina começou a se formar. Kakashi andou até mais para frente, Zabuza iria atrás dele primeiro, sendo um especialista em matar silenciosamente ele era muito perigoso, e Kakashi iria ter que ir com tudo contra ele.
A neblina estava ficando cada vez mais densa.

– Oitos olhos a escolher, fígado, pulmão, espinha, veia jugular, artéria, cérebro, rim, coração, agora qual ponto devo atingir?

O poder de Kakashi aumentou e dissipou a neblina, Sasuke parecia meio apavorado.

– Sasuke não se preocupe, vou proteger vocês mesmo se isso me matar. Não vou deixar nenhum parceiro meu morrer.

Kakashi virou para nós, seu olho com uma expressão como se ele sorrisse para nós, nos tranquilizando, Zabuza então apareceu no meio dos outros, e na frente de Tazuna, mais antes dele atacar Kakashi o impediu, esfaqueando-o com uma kunai, porém era apenas um clone de agua, o verdadeiro apareceu atrás de Kakashi, porém, Kakashi também era um clone de agua.
Kakashi então apareceu atrás de Zabuza com uma kunai em seu pescoço, no entanto aquele tambem era um clone, e finalmente o verdadeiro aparecereu e atacou Kakashi com sua espada, mais Kakashi foi mais rápido e se abaixou a tempo, Zabuza então se apoiou na espada e juntou Kakashi que foi para longe, Zabuza foi atrás dele.

– Sensei!

– Kakashi!

Kakashi estava na água mais foi pego por Zabuza que usou a tecnica de prisão de agua e prendeu Kakashi em uma "bolha" enorme de agua.

– Kakashi!

Droga, eu estava tão impressionada com a luta que esqueci disso, Zabuza logo criou outro clone dele que veio em nossa direção.

– Peguem o Tazuna-san e fujam, enquanto ele me manter preso aqui o verdadeiro não poderá sair, e o clone não pode ir muito longe do verdadeiro.

No entanto não tinha possibilidades de fazermos isso, pois Zabuza cedo ou tarde nos encontraria, vi que Sasuke planejava agir com a ajuda de Naruto, mais mesmo assim eu não iria ficar parada.

– Hey Zabuza, eu não irei deixar Kakashi aqui!

– Hahaha a menininha quer lutar?

– Hana não, você não tem chances com ele.

Há até parece que eu não vou tentar apenas por que Kakashi assim o falou, fui em direção a ele, porém antes de eu chegar até ele uma garota que aparentava ter 12 anos de cabelos lisos medianos brancos de olhos amarelos, com a mesma altura e tipo fisico da Sakura apareceu em minha frente.

– Sayuri o que faz aqui?

– Cansei de ficar esperando quero alguma ação também, essa aqui é minha.

A tal Sayuri me olhava fixamente, ok parece que as coisas começaram a mudar por aqui, pelo canto de olho vi Sasuke atacar o clone de Zabuza.

– Não deveria reparar na luta dos outros eu estou aqui.

Sayuri também utilizava uma katana, ergui a minha e fui em sua direção, mais ela bloqueou meu ataque.

– Há vai pegar tão levezinho assim?

Droga essa garota.

– Sasuke-kun!

Hum, a batalha deles começou, então eu vou me concentrar na minha.

– Desculpe estava só aquecendo.

Se ela queria que eu levasse a sério, então eu o faria, concentrei o chakra em meus pés com Sarutobi-sensei havia me ensinado, e me movi rapidamente a atacando por trás, mais ela defendeu de novo, isso estava se tornando chato, eu não queria ter que usar qualquer ninjutsu, pelo menos não por enquanto, mais se isso continuasse assim...
– O que foi, sou muito forte para você?

– Há vai sonhando, pirralha!

– Ora sua...nós temos a mesma idade.

Isso é o que você pensa. Com esse pensamento divertido, voltei a atacá-la, dessa vez com chutes também e utilizando a katana como apoio e arma ao mesmo tempo. Nossos movimentos ficavam mais rápidos, porém ela seguia meu ritmo, pelo que eu escutava ao longe Naruto e Sasuke estavam finalizando sua luta, se eu estivesse certa era nessa hora que Sasuke enviava o Naruto transformado em Fuuma Shuriken, que depois de se transformar de volta lançou uma kunai que fez com que Zabuza tivesse que libertar Kakashi.

– Droga.

A tal Sayuri fez um movimento para ir até lá, mais eu fui para sua frente, com o inicio de nossa luta tínhamos nos afastado um bom tanto dos outros.
No entanto Sayuri me acertou com um chute em cheio, me fazendo parar perto de Sakura e do Tazuna.

– Hana-chan!

– Eu estou bem.

Kakashi e Zabuza começavam sua luta, depois da explicação do Naruto sobre sua estratégia, Kakashi copiava os movimentos de Zabuza para o mesmo jutsu, esta luta acabaria em breve. Levantei-me e fui em direção de Sayuri, antes que ela fizesse algum movimento contra Tazuna ou Kakashi, Sasuke fez um movimento para vir em minha direção, mais eu o parei erguendo meu braço.

– Não venha, proteja Tazuna, eu cuido dela.

Sayuri veio em minha direção com a katana na mão direita e me atacou com força, defendi seu ataque e ambas acabamos nos afastando, nesse momento Kakashi usou um ultimo jutsu de agua, Kakashi foi em direção a Zabuza com uma kunai e Zabuza estava contra a arvore sendo logo atingido por duas sebons, parece que Haku fez sua aparição no final, mais quando voltei a olhar para Sayuri ela tinha sumido, e Haku já havia levado Zabuza.

– Hana-chan, você está bem?

Sakura havia vindo em minha direção enquanto Kakashi falava com Naruto e Sasuke mantinha-se perto de Tazuna.

– Sim, não se preocupe.

Olhamos em direção ao Naruto quando ele começou a socar o chão frustrado, depois de tudo era assim que deveria acontecer mas nossa missão ainda não tinha acabado, Kakashi avisou que ainda tínhamos que levar Tazuna até sua casa, porém logo depois Kakashi acabou desmaiando.

– Kakashi!

Fomos para o seu lado, ele parecia meio fraco, Sasuke e Naruto foram arranjar algumas madeiras, e improvisamos uma maca para levar Kakashi até a casa de Tazuna-san, porém durante o percurso algo me intrigava, quem era aquela garota Sayuri? E por que ela apareceu lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Odiaram? Adoraria saber a opinião de vocês.

Beijos e até amanhã, quando postarei o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.