Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 2
Konoha


Notas iniciais do capítulo

Bem, como já tenho postado essa fic em outro site, vou postar até o cap 3 e em seguida vai ter um cap por dia, até o próximo fim de semana. Desde que este é um projeto que tinha postado e parado, para compensar estou postando ele mais consecutivamente e depois indo devagar.

Realmente espero que gostem, pois é uma ideia que sei que vários fãs de Naruto já pensaram. Em como seria se um fã entrasse em meio a esse mundo.

Enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/2

Senti cheiro de remédios e xaropes, aquele cheiro de desinfetante de hospital, abri meus olhos devagar me acostumando com a claridade daquele lugar, olhei ao redor e conclui que estava em um quarto de hospital.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta, me sentei e olhei, de repente o loirinho de olhos azuis mais fofo do mundo entra.

– Ahhh QUE BOM VOCÊ ACORDOU..

– Naruto-baka, estamos em um hospital não grite.

Sakura socou Naruto na cabeça logo depois disso, e eu juro que se não tivesse em uma cama de hospital, confusa com tudo o que estava acontecendo, eu teria dado uma lição por bater no Naruto que apenas vierá me alegrar o dia.

– Hum, vocês dois são irritantes.

– Mas...Sasuke-kun, foi o baka do Naruto que começou a gritar.

– Aff, vocês três se esqueceram por que estão aqui?

– Ahh, desculpe Kakashi-sensei.

Sakura agora parecia um pouco envergonhada, Sasukemo estava com aquela cara de bunda dele, e Naruto estava com um sorriso de orelha a orelha, Kakashi como sempre estava lendo seu livro laranja inseparável, e com aquele ar preguiçoso dele que eu adorava

– Então como você está?

– B-bem, eu acho.

– Certo, e então quem eram aqueles caras e porque estavam com você?

Deixe para o Sasukemo ser direto e insensivel ¬¬.

– Como eu vou saber? A única coisa que eles disseram foi que queriam armar para um tal de Copynin e que eu não me parecia com uma tal de Sakura para ser a isca, e que o cara que havia me confundido com a garota era um idiota.

Me fiz de desentendida sobre a identidade deles, claro eu não seria burra de dizer que eles eram personagens de anime em meu mundo, isso seria pedir para morrer por aqui.

Todos pareciam receber as informações com entendimento, menos o Naruto-kun, tadinho era meio lentinho para essas coisas. Depois de um tempo ele pareceu compreender a situação.

– O QUE? ELES QUERIAM PEGAR A SAKURA-CHAN? E ...

POFT

E de novo Sakura acertara Naruto, só que dessa vez sem aviso prévio.

– Como é o seu nome, pequena?

– Hana e vocês como se chamam?

Era melhor eu usar meu apelido e como não sabia o que fazer e nem os sobrenomes que não eram conhecidos ou usados, preferi não inventar nenhum.

– Eu sou Hatake Kakashi e esses são meus alunos Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto.

Quando ele falou o nome de Sakura, fiz uma expressão de entendimento.

– Isso quer dizer que...

Fui interrompida pela entrada do terceiro Hokage no quarto.

– Ah, que bom parece que finalmente acordou.

– S-sim.

– Como você está pequena?

– Fisicamente bem, mentalmente estou um desastre.

Sandaime, acenou com a cabeça e se virou para os outros quatro ocupantes na sala.

– Vocês podem por favor nos dar licença para que eu possa conversar com esta adorável jovem?

– AHHHH MAIS VELHOTE ELA...

POFT

Dessa vez Kakashi quem dera um cascudo em Naruto, e acenando para o Sandaime saiu com seus três alunos do quarto.

– Muito bem querida, por que não me conta o que aconteceu?

Olhei meio receosa para ele, por mais que eu admirasse aquele senhor por sua bondade e seu jeito em comandar a vila de Konoha, eu ainda tinha medo em lhe contar a verdade, porém se não contasse, eu iria ter que me virar sozinha por aqui e isso seria complicado.

– Promete me ouvir e não me achar louca.

Sandaime me olhou surpreso, mais sorriu gentilmente e concordou.

– Bem, vamos começar com a parte de eu ter na verdade 18 anos e estar presa no corpo de 12...

E assim acabei contando resumidamente minha situação para ele, Sandaime ficou sério depois que terminei.

– Sabia, você me acha louca, né?

– Na verdade não, alguns poucos ninjas tem o conhecimento de um mundo ligado ao nosso, para falar a verdade alguns ninjas acabaram se perdendo em seu mundo e não retornaram, outros retornarem e relataram o que viram por lá, e pelo que você me contou se encaixa, porém não podemos falar isso para os outros, daria muita confusão.

– Então o que eu farei?

– Bem, por enquanto diremos que você não se lembra de muita coisa antes de ser capturada, apenas que seu nome é Hinamori Hana, e que é uma genin do som, mais você não gostava daquela aldeia por seus meios e decidiu fugir de lá mais devido sua exaustão desmaiou, e o resto já sabe.

– Sim, isso é ótimo, porém eu nem mesmo sei se tenho chakra.

– Haha, pequena, é claro que você tem, eu mesmo senti, porém você precisará saber o básico de um genin, por isso durante as próximas quatro semanas eu mesmo a treinarei, para que você possa se tornar uma ninja, e bom como já te liberaram do hospital, você poderá ficar em minha casa, até arranjarmos um lugar fixo para você.

– Muito obrigada Sandaime-sama!

– Agora Hana-chan eu serei seu sensei, por isso me chame de Sarutobi-sensei, pelo menos durantes essas semanas, isso seria algo realmente bom para mim.

– Ok, Sarutobi-sensei!

Sorri, talvez tudo aquilo fosse algo realmente bom para mim, porém, me preocupava com meus amigos e minha mãe, todos deviam estar pirando com meu sumiço, mais o que posso fazer? A culpa realmente não foi minha, e para que eu conseguisse voltar teria que me adaptar com o chakra e tudo mais, para haver a possibilidade de eu conseguir voltar ao meu mundo.

Sai dos meus pensamentos quando Sarutobi-sensei falou que poderíamos ir, o acompanhei até sua casa, era enorme, e bem provavelmente logo eu acabaria me encontrando com Konohamaru, isso iria ser engraçado, Sarutobi-sensei me mostrou meu quarto e após ver o quão disposta eu estava, ele me deu algum dinheiro para que eu comprasse algumas roupas ninjas, e mesmo contra minha vontade acabei por aceitar e ir as compras.

As ruas de Konoha eram calmas até, fui caminhando até que eu encontrasse uma loja com roupas ninjas a meu estilo, mas no caminho acabo me deparando com o Naruto.

– HANA-CHAN!

– Naruto certo?

– Sim, o que faz aqui, pensei que estava no hospital?

– Me liberaram há um tempo, eu vim comprar roupas ninjas.

O rosto de Naruto se iluminou.

– Você é uma ninja também?

– Sim.

Acabei lhe contando a história formulada pelo Sarutobi-sensei, Naruto era divertido, apesar de seu tom de voz alto demais, ele acabou me acompanhando nas compras, embora se animou realmente quando paramos na loja de armas, por eu ter me apaixonado por uma katana e como restou dinheiro para comprá-la não resisti, a katana tinha o cabo eraverde esmeralda e detalhes pretos, sua lâmina reluzia e ela era bem leve até, o que facilitava nos movimentos, e a minha roupa decidi por um vestido regata preto com detalhes em vermelho, ele tinha fendas nas coxas e terminava em meu joelho,por baixo usava uma blusa arrastão e um calção preto e na cintura usava uma faixa que tinha nas costas uma bainha para a katana, e nas coxas iam as bolsas para kunais e shurikens.

– Bom, acabamos aqui, obrigada pela companhia Naruto.

– Ah que nada Hana-chan, eu até me diverti, hey por que não me acompanha no Ichiraku Ramen? Eles servem o melhor lámen de todos.

– Bom, claro, eu estava ficando com fome mesmo.

É esse dia até que terminou alegre para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que estão achando? Muito ruim?

Espero comentários viu? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.