Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sasuke vs Keita


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, olha eu aqui *se esconde atrás do Gaara e do Itachi*
Bem eu realmente sinto muito pelo sumiço, não imaginava que ficaria tanto tempo sem poder escrever, mas devido alguns problemas pessoais tive que me afastar por um tempo das fics, e depois com o rumo e o final do Naruto, fiquei um pouco desanimada em continuar com essa fic, mas decidi voltar com tudo :P

Bem, espero que gostem do capítulo, e no mais tardar na quarta a noite, postarei o capítulo 17 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/16

Ao adentrarmos a torre, os pergaminhos foram a chave para passarmos, e notamos que éramos os penúltimos a conseguir, suspirei por não ter sido de grande ajuda para aquela parte do exame, mas ao menos não estávamos esgotados como eu lembrava que os garotos deveriam estar. Fomos chamados para arena, onde o Sarutobi-sensei já encontrava-se junto de alguns jounins.

–Lutar contra um inimigo para manter o balanceamento, essa é uma boa relação no mundo ninja. Essa é uma batalha de vida ou morte, para o seu sonho e a dignidade de sua vila – Eu ouvia a voz num tom sério de Sarutobi-sensei pronunciando tais palavras, mas meus pensamentos e concentração derivavam para outro lugar.

Olhei pelo canto do olho para o Sasuke, mais especificamente para o selo amaldiçoado no pescoço do mesmo, me perguntando se deveria ou não contar para Kakashi sobre tal fato, mas meus pensamentos foram interrompidos pelo moreno ao meu lado.

– Nem pense nisso... Não quero que Kakashi-sensei ou o baka do Naruto saibam disso... Ao menos não até os exames acabaram.

– No entanto, você nem ao menos sabe o que esse selo pode fazer. E se ele ficar pior em meio a uma luta? O que planeja, Sasuke?

Sabia que ele podia ver minha expressão fechada, e compreender a insegurança e medo em meu tom de voz, mas não me importei naquele momento. No entanto, fomo interrompidos de nossa “discussão” silenciosa, pelas palavras do Sarutobi-sensei, naquele momento, ele dera a opção de que poderiam desistir do exame naquela hora, e Hayate explicou o caso de termos muitos participantes e que haveria lutas de 1x1 dali pra frente, e eu apenas revirei os olhos para a encenação de Kabuto.que se seguiu.

Senti Sasuke estremecer ao meu lado e segurar o ombro, e o olhei preocupada.

– Sasuke

– Sasuke-kun?

Sakura parecia ter notado o mesmo que eu notara, mas não recebemos nenhuma resposta do mesmo.

– Talvez seja melhor você desistir, se não está bem Sasuke. – Sugeri, mas ele então me olhou de uma maneira raivosa, o que me fez dar um passo para trás.

– De jeito nenhum. Eu posso lidar com isso, apenas não se intrometa.

– Tudo bem então... Mas depois não venha me dizer que não avisei. – retruquei com raiva e sai de perto deles, estava com raiva pela atitude do Sasuke, mesmo que eu soubesse que ele pudesse estar agindo assim por culpa da dor, por alguma razão ele querer se arriscar ali e agir daquela forma, me magoava. Suspirei, notando que já era hora do primeiro sorteio e me assustei ao ver o nome de Sasuke contra um tal Keita... Droga aquele não era pra ser o adversário do Sasuke, que tipo de mudança era essa? Keita era um ninja do som, com cabelos compridos vermelhos, e usava óculos escuros.

Não tive tempo de analisar a situação corretamente, desde que foi ordenado que todos deveriam deixar a arena, exceto os primeiros lutadores. Lentamente subi as escadas para a etapa superior, um tanto temerosa por deixar Sasuke ali, mas não olhei para trás, esperando que o moreno ficasse bem, embora também sentia um pouco de raiva do Kakashi por não impedir Sasuke mesmo sabendo de sua condição, ao menos antes era possível eu saber que ele ficaria bem, mas com essa mudança não fazia ideia do que esperar.

Ele irá ficar bem menina!, pude ouvir as palavras de Isobu e esperava que ele estivesse certo.

Hayate deu início a luta, e o tal Keita acertou um soco em cheio em Sasuke, o fazendo ir ao chão, senti-me apoiar mais na grade inclinando para ver melhor a luta, quando Keita foi novamente em direção a Sasuke, utilizando de alguns selos e encostando a mão na cabeça do mesmo, eu podia ver a expressão de dor dele, no entanto, não podia ajudá-lo, o que me causava uma enorme inquietação.

– SASUKE!!! PARA DE BRINCADEIRAS.... REAJA DE UMA VEZ! – Gritei de onde estava, e pude ver Sasuke chutar seu oponente o enviando para o outro lado do campo de batalha, me fazendo suspirar de alívio.

Pelo canto de olho, era possível notar que Naruto parecia inquieto, mas mais para animado com a luta de Sasuke... Meninos, provavelmente ele nunca duvidara da vitória de Sasuke, desde que, ele era seu “rival”.

Voltei minha atenção para luta e vi Sasuke esquivando-se dos golpes de Keita, enquanto com um semblante pensativo, e eu torcia mentalmente para que tudo corresse de acordo com o que sabia. No entanto, as energias de Sasuke pareciam se esvair e eu podia ver que ele não só lutava contra seu oponente, mas com o selo amaldiçoado também, o que o cansava ainda mais. Senti minha mão doer e olhei pra baixo, notando que apertava com força a grade.

– Sasuke!! – Olhei para Naruto que finalmente parecia de saco cheio com aquilo. – Você se chama Uchiha Sasuke com isso? Pare de ser um idiota e lute a sério.

– Sim, até um aluno que acabou de iniciar a academia luta melhor que isso... Fala sério Uchiha, pensei que você iria se sair melhor. – Provoquei-o, sabendo que muitas esse era o melhor meio para engatilhar a força dele.

Foi quando vi o Sasuke fazer o movimento semelhante ao golpe do Lee, e sorri de canto virando-me de costas, finalmente aquele baka iria reagir.

– Hana-chan? – Ouvi Sakura me questionar, e apenas balancei a cabeça e comecei a caminhar para o inicio das escadas, ignorando o resto da luta de ambos, e apenas rindo aliviada ao ouvir Hayate declarar Sasuke como vencedor.

Desci mais rápido as escadas, ao mesmo tempo que Kakashi surgia atrás de Sasuke, o apoiando com a perna para que o mesmo não caísse.

– Sasuke! – Chamei correndo até ele e me jogando no chão ao lado do moreno, o abraçando logo em seguida.

– Idiota... Você está começando a ser mais imprudente que o Naruto. – Reclamei com um pequeno beicinho, embora quando notara tal fato, logo tratei de me recompor.

Pude ver os olhos ônix dele se arregalarem minimamente, para depois um dos cantos de sua boca subir lentamente formando o meio sorriso registrado dele.

– Preocupada, Hana?

– Hunf... Nem em seus sonhos. – Falei virando a cara.

– Muito bem, vocês dois isso é mais que o suficiente. – Kakashi falou, enquanto ainda lendo o seu livro inseparável, e eu suspirei, mas antes que qualquer um de nós pudéssemos retrucar um dos médicos nins, se aproximou.

– Uchiha Sasuke... Nós medicos nins, iremos tratar de você.

– Isso não será necessário, eu fico com ele – Kakashi falou, e já sabendo o que se seguiria com ele e com Sasuke, suspirei dando um beijo na bochecha do moreno e saindo dali, seguindo em direção de onde Naruto e Sakura se encontravam, embora por um milagre a Sakura não tenha feito um escândalo por conta da minha interação com o Sasuke, ao contrário da Ino, que parecia querer pular em meu pescoço.

– Então perdi algo? – Brinquei ao chegar perto deles novamente.

– Ah fala sério, Hana-chan. É maldade sair assim do nada. – Naruto resmungou fazendo beicinho, e eu acabei rindo.

– Muito bem, iremos para a próxima partida agora. – Hayate falou chamando nossa atenção para o telão, para ver quem seriam os próximos.

“Zaku vs Shino”, suspirei mentalmente com alívio, ao menos a próxima luta seria a mesma. (Bem, sendo que essa luta passa no anime, não vejo a necessidade de reescrevê-la aqui, nem a próximas que forem iguais, assim sendo só colocarei o vencedor.)

– Vencedor Aburame Shino! – Com o anúncio de Hayate, os novatos de Konoha pareciam se animar, considerando que dois dos novatos de konoha já haviam vencido consecutivamente. – Próxima luta, será... Misumi Tsurugi x Kankurou Kankurou – Hayate leu os nomes na tela, e eu apenas me recostei na parede esperando a próxima luta acabar.

– Parece mais tranqüila agora.

– Haha, muito engraçadinha Mandy... Só estava preocupada com meu companheiro de equipe, nada mais. – Respondi emburrada.

– Sei... No entanto, eu não comentei nada sobre ele.

– Ora... Mas você estava pensando sobre isso, e fazendo suposições, então não se faça de tonta. – Bufei

– Hahahhaha, me desculpe por isso, mas você parecia bem preocupada e intensa com o moreno emo com penteado de bunda de galinha, segundo suas próprias palavras sobre ele. – A ruiva me provocou mais um pouco, me fazendo fechar a cara, mas sem poder responder nada do contrário.

– Vencedor da luta Kankuro. – escutamos a voz do Hayate – E a próxima luta é....

Arregalei meus olhos ao ver os nomes na telona, e ambas eu e Mandi nos entreolhamos sérias, enquanto fechava minhas mãos em punhos, surpreendida com o rumo dos acontecimentos.

– Boa sorte, Hana-chan... E não mate seu oponente, ok? – Ela falou tentando diminuir a tensão que se formara.

– Pode deixar... Mas não garanto que ele sairá inteiro. – Pisquei e me encaminhei até a arena.

Os nomes da tela ainda frescos em minha mente.

– Próxima luta... – Ouvi a voz de Hayate, enquanto já me posicionava no lado direito da arena. - Hinamori Hana e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?

A próxima luta será da Hana, mas quem será o adversário dela? Bom, ao menos sabemos que é um garoto, hahahaha.

Para me redimir do meu sumiço por um tempão, decidi fazer uma oneshot, o qual vou deixar em votação o anime e casal que vocês preferem, então votem ao deixarem reviews certo ^.*

Os animes para a votação serão os seguintes: Naruto ou Naruto Shippuden, Kaichou Wa Maid-sama, Ghost Hunt, Ouran Highschool Host Club, Fairy Tail, Bleach. Qualquer destes animes podem ser votados e sugeridos um casal :D

Beijinhos,até quarta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.