Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 17
Capitulo 17 - Hana vs Riseki!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores *acena loucamente*

Assim como prometi, aqui está o capítulo 17, sem atrasos :D
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/17

Capitulo 17 - Hana vs Riseki

– Próxima luta.... Hinamori Hana vs Matsumoto Riseki. – Falou Hayate, enquanto Riseki aproximava-se lentamente com um sorriso de canto. – Prontos?

– Sim. – Respondi com meu olhar fixo no azulado.

– Sim. – Ele respondeu não desviando o olhar por um segundo.

– Muito bem... Iniciem a luta. – Hayate deu o sinal e se afastou.

Comecei a andar lentamente em volta da arena, e Riseki fazia o mesmo enquanto analisávamos um ao outro.

– Então... Qual é a verdade por trás daquilo tudo? – Questionei-o referindo-me ao confronto anteriormente dele com a minha equipe.

– Ora... Achei que já tinha deixado claro meu motivo e intenção. – Ele respondeu, nem mesmo parecendo surpreso com minha pergunta.

– Não estou falando disso... E sim, a verdadeira questão de você vir atrás de mim. Ambos sabemos que seu interesse não é por nada. – Falei parecendo-o surpreendê-lo por um segundo, o suficiente para fazê-lo movimentar-se para o primeiro ataque, visando um soco em meu rosto o qual eu desviei rapidamente, pegando minha katana e atacando-o, mas ele sumiu e apareceu atrás de mim, quase me acertando com uma kunai.

– Oh... Isso tudo é nervoso por conta da pergunta? O que você está escondendo Riseki? – Questionei-o, enquanto abaixava-me pra esquivar de outro de seus ataques.

– Você é muito espertinha pro seu próprio bem garota... Mas se quer a verdade, vai ter que arrancá-la de mim. – Falou me olhando de um modo desafiador.

– Bom, se é assim que você deseja. – Retruquei com uma piscada, e concentrei chakra em meus pés, ficando atrás dele e o atacando com a katana, ataque o qual ele bloqueou com a kunai.

– Vai ter que fazer melhor que isso, amor. – Ele falou afastando-se uma boa distância.

– É o que planejo. – sussurrei pra mim mesma.

– HANA-CHAN... Caramba o que você está fazendo? Detona o azulão de uma vez – escutei Naruto gritar, e apenas sorri fazendo um sinal positivo, ao mesmo tempo que via Riseki iniciar os mesmos sinais que fizera em nosso encontro anterior, aproveitei a distração que Naruto causou, para sutilmente enviar chakra aos meus ouvidos para impedir que algum som alto me enfraquecesse, e guardei a minha katana, não iria precisar dela para o que eu precisava.

“Vá com calma menina... Use a surpresa a seu favor”Deixa comigo, Isobu

– Merodipiasu no Jutsu. – Ao terminar os selos, uma alta onda sonora se fez presente, no entanto daquela vez estava preparada e não me afetará como da outra vez, aproveitei a pequena brecha que tive pro contra ataque.

– Suiton Mizuame Nabara no jutsu. – Sussurrei no momento que finalizei os selo, e então “cuspi” uma água extremamente pegajosa nos pés do azulado, no entanto, aquilo não seria o suficiente, sendo assim, decidi me precaver e fazer a mesma seqüência que fizera com Orochimaru, então iniciei os selos que já havia memorizado apesar de só ter usado uma vez antes. – Suiton Suijin Heiki no Jutsu. – Falei, no entanto, eu fizera uma pequena modificação e uma bolha de água foi formada ao redor de Riseki, bloqueiando o ar, seria apenas uma questão de tempo até ele ele desmaiar.

– Parece que eu fui a melhor que você nessa... – Falei com um sorriso, poucos segundos dele desmaiar, eu estaria esperando para quando ele acordasse conseguir minhas respostas. Desfiz meu jutsu, no momento que vi que ele não seria mais um problema.

– E o vencedor desta luta é... Hinamori Hana – Ouvi Hayate anunciar, e os gritos de Naruto e Sakura me parabenizando. Acenei para Sarutobi-sensei que parecia orgulhoso, e fui até meus amigos.

– Ahhhh Hana-chan eu sabia que você ia vencer, você é a melhor. – Naruto falou pulando em cima de mim, e me abraçando, me fazendo rir.

– Valeu Naruto.

– Parabéns, Hana-chan. – Sakura falou mais contida.

– E a próxima luta... – Hayate falou chamando nossa atenção, e nos fazendo virar para olhar pra tela, sorri para Naruto bagunçando o cabelo do mesmo, boa sorte loirinho – Uzumaki Naruto e... Inuzuka Kiba.

– Valeu Hana-chan, e pode deixar comigo, eu vou mostrar pra ele do que sou capaz, dattebayo. – Naruto falou antes de sair correndo e pular pra arena, olhei para Sakura e a mesma voltou o olhar, e ambas acabamos rindo baixinho por conta do loirinho.

– E o vencedor desta luta é... Uzumaki Naruto. – Hayate anunciou, embora Sakura ainda estivesse embaraçada com o modo como Naruto ganhara a luta.

– Vamos lá Saky... Ao menos ele venceu. – falei mostrando a língua para ela, e antes que pudéssemos falar mais algo, Naruto já estava vindo em nossa direção com um sorriso enorme e segurando um potinho que Hinata lhe dera, e embora eu ache que fora apenas minha impressão, achei ter visto Sakura fazer uma careta ao ver o loiro aceitar o objeto da Hyuuga.

– Hey Naruto, parabéns. – Falei enquanto ele se aproximava.

– Valeu Hana-chan... E você Sakura-chan o que achou da minha luta?

– Nojenta... – falou fazendo careta, e vi naruto ficar desanimado – Mas, você foi bem e passou de fase parabéns. – Ela finalizou, fazendo-o olhá-la surpresa e me fazer rir. Mas nosso papo foi cortado, pelos próximos nomes no telão, que fizeram sakura ficar tensa.

– E a próxima luta... Sakura Haruno v sIno Yamanaka. (N/A: Para não ficar muito na mesmice, eu não irei fazer a descrição do inicio da luta delas só a partir da cena que irá ter a mudança, e narrando com a Hana um partezinha anterior da fala da Ino visto que a Saky na fic não cortou o cabelo :P)

Suspirei de alívio ao ver Sakura sair da “prisão mental” de Ino por conta dos gritos de Naruto, me lembrei das palavras de Ino, antes de preparar a armadilha pra sakura, que ela iria mostrar como o amor dela pelo sasuke era o maior, o que me fez revirar os olhos, ela não percebia que o sasuke não queria nada com ela não? Hunf, loira metida.

Estava tão distraída que perdi a discussão de ex-amigas delas, mas vi que ambas estavam prontas para finalizar com a luta, e fiquei mais tranqüila ao perceber que Sakura estava bem descansada, o que a ajudou no ultimo golpe, visto que ela realmente pode atacar com força total daquela vez, fazendo Ino desmaiar de imediato e demorando 20 segundos antes de seguir a loira para a incosciência.

– E a vencedora é Haruno Sakura.

– EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH!! – Naruto gritou ao meu ouvido me fazendo estremecer.

As próximas lutas correrão sem mais intercorrências, sendo a próxima luta de TentenvsTemari, a qual Temari venceu, depois veio a luta de Neji vs Hinata, o que me fez odiá-lo por um momento, ela não deveria tratá-la daquela forma, embora Sakura quase arrancou a cabeça de Naruto por fazer tanto escândalo, ué será que ela tava com ciúmes? Estranhei, mas fiquei na minha. Kakuro já havia ganho a luta dele, e agora faltava apenas Gaara, Lee, Mandy e Aoki, e como eu já sabia com quem Gaara iria lutar....

– Para a próxima luta... Mandy vs Aoki. – Hayate anunciou me fazendo ficar preocupada,e eu torcia mentalmente para que Mandy ficasse bem e que Gaara não enlouquecesse, ou então as coisas poderiam se complicar demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Gostaram? Odiaram?
Espero que deixem comentários hein?! :P
Bem fico meio sem graça esse cap. mas prometo melhorar mais pra frente, e por enquanto só dois votos pra one shot de fim de ano :(

Beijos mil e até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.