Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 15
Riseki Quer o quê???


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus lindos.... Como estão?

Bem como prometido não demorei tanto a postar o capítulo 14, embora não esteja muito bom ç.ç, eu mudei um poucos as coisas nesse ponto da história e espero que continuem gostando da fic.

Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/15

– Kage Bushin no Jutsu! – Naruto gritou ao longe.

– Será que foi uma boa ideia deixar aqueles dois responsáveis por conseguir comida? – perguntei a Sakura que encontrava-se ao meu lado, enquanto pegava mais alguns galhos secos.

– Claro... Eles podem brigar o tempo todo, mas você que quando se trata de comida o Naruto leva um pouco mais sério. – ela me respondeu e não podemos deixar de rir com o quão verdadeira era aquela afirmativa.

– Eu sei... Bem acho que temos lenha o suficiente para a fogueira, vamos voltar agora. – Sakura apenas acenou com a cabeça e voltamos para nossa acampamento improvisado.

Já se passara mais de 12 horas, desde que, saímos da caverna e começamos a seguir em direção a torre do centro da floresta para completarmos essa fase do exame, no entanto, eu acabava por fazê-los mudar de direção toda vez que sentia o chakra de Kabuto por perto, Sasuke era o único que parecia notar, mas por sorte não teve a oportunidade para me pegar sozinha e questionar-me sobre tal fato.

Terminamos de ajeitar os galhos para fazer a fogueira e Sakura foi chamar Sasuke para acender a fogueira, suspirei enquanto sentei-me em uma das pedras maiores dali. Poucos minutos depois Sakura voltara com Sasuke, que rapidamente fez o Katon no Jutsu, para acender as chamas.

– Aff... Onde o Naruto-baka se enviou com os peixes? – Dei de ombros para a pergunta da Sakura, deixando para que Sasuke respondesse.

– Hum... Provavelmente o dobe está tentando pegar mais alguns antes de aparecer aqui. – disse sem muito interesse.

– ótimo, eu vou buscar aquele baka. – Sakura falou suspirando e um pouco zangada antes de sair em direção ao lago atrás do Naruto, e infelizmente para mim, notei tarde demais que tinha ficado sozinha com o moreno ali.

– Hana.

– Sim, Sasuke? – Perguntei da forma mais inocente que consegui.

– Não finja... Por que está desviando tanto nosso caminho? - Suspirei com a pergunta, afinal sabia que ele estava atento aos meus movimentos depois de tudo.

– Só não quero topar com mais nenhum inimigo. – Respondi, um tanto emburrada.

– Aa... No entanto, o chakra que você evita parece-me familiar. – falou suspeito.

– Sério? – Questionei-o surpreendida. – Será que é alguém que você conhece então? – Perguntei calmamente – Uma ex-namorada? – O provoquei.

– Não, nunca tive namorada. – Respondeu emburrado, virando a cara. Felizmente naquele momento uma Sakura zangada veio arrastando um Naruto ensopado choramingando com quatro peixes na mão, o que me fez rir baixinho e então começamos a assar os peixes e a discutir sobra nosso curso de ação para o resto de exame, tínhamos ainda 30 horas para chegarmos a torre e já estávamos com os dois pergaminhos, tudo o que tínhamos que fazer era esquivar dos inimigos no caminho e chegar lá com segurança. Felizmente, não encontramos com Kabuto porque eu tomei cuidado de desviar do mesmo no caminho, e a maioria dos ninjas já estava na torre, mas ainda havia o fato de ter vários times desesperados para passar, provavelmente sem nenhum pergaminho ou apenas com um, e com esses que tínhamos que tomar mais cuidado, por fim decidimos comer e então partir com rapidez ao nosso destino, afinal já estávamos próximos e isso não deveria ser nenhum problema. Mas apenas após toda a nossa conversa e confusões que passamos, que me lembrei de algo... Por que o extra do time do som não estava com eles quando nos atacaram mais na caverna? Por algum motivo, tal questão me deixou apreensiva.

Partimos o mais rápido possível em direção ao centro da floresta, no entanto no meio de nosso caminho, sentimos uma presença e logo após alguém apareceu bloqueando meu caminho, impedindo-me assim de continuar com a viagem.

– Riseki. – Falei reconhecendo o azulado em minha frente.

– Hana. – Ele retrucou num tom sarcástico, mantendo seu olhar em mim e ignorando minha equipe.

– O que você quer? – questionei-o de modo cortante.

– O que você acha? – ele retrucou nunca deixando seu olhar vagar para outra direção, nem mesmo quando Sasuke e Naruto tomaram uma posição de batalha.

– Os pergaminhos? – Questionei, arqueando uma das minhas sobrancelhas, embora por dentro estivesse confusa com onde aquela conversa estava indo, ainda mais quando o azulado balançou a cabeça negativamente.

– Errado. – Ele respondeu baixinho e moveu-se em minha direção, mas Naruto e Sasuke ficaram em seu caminho.

– Merodipiasu no Jutsu. – Ao terminar os selos, uma alta onda sonora se fez presente em nossa redor e tanto Naruto quanto Sasuke e Sakura caíram ao chão com as mãos nos ouvidos enquanto eu tentava me manter em pé, com ambas as mãos em minhas orelhas tentando abafar aquele som torturante, meus olhos estavam fechados para manter a concentração em qualquer outra coisa, mas não surtindo qualquer resultado.

– Argh! – exclamei, antes de sentir duas mãos em minha cintura e ser levada alguns metros de distância de onde encontrava-me anteriormente, abri os olhos lentamente achando que Sasuke quem tinha me tirado de lá, as me surpreendi ao me deparar com um par de olhos castanhos me encararam ao invés dos olhos cor ônix que eu esperava.

– O que realmente eu quero... É você! – Falou com a voz levemente rouca, enquanto ainda me segurava pela cintura.

– O QUÊ?! – Gritei surpresa e lhe dei um soco na cara enquanto me afastava. – Seu... Seu... PERVERTIDO. Você só pode estar brincando comigo. – Estava completamente raivosa, e Riseki encostava a mão no seu rosto, agora vermelho por conta do soco que eu lhe dera, e dava um sorriso de canto.

– Realmente você é ainda mais interessante do que eu esperava. – ele falou nem um pouco afetado pelo meu ataque anterior, foi nesse momento que Sasuke apareceu e ficou em minha frente, com os olhos estreitos em direção ao ninja do som.

– Deixei-a. – Sasuke falou, dando um baixo rosnado em seguida.

Wow... Alguém parece com raiva“Ou com ciúmes””I-isobu!! Não tem nada a ver, sentia-me corar levemente com as palavras de Isobu, mas tentei disfarçar enquanto prestava atenção nos dois na minha frente, estreitando os olhos para o ninja do som.

– Ora, parece que você é um pouquinho melhor do que disseram Uchiha. – o azulado falou provocando Sasuke. – De momento, eu vou deixá-los... Até o próximo momento.. Hana-chan. – Falou o maluco e depois sumiu num turbilhão de folhas.

– Louco. – resmunguei, fazendo uma careta.

Vi Sasuke resmungar algo e me puxar pela mão rapidamente, me levando em direção de Naruto com uma Sakura desmaiada em seus braços.

– O que aconteceu? – Perguntei preocupada indo rapidamente ao lado de Naruto para verificar Sakura.

– Sakura-chan se surpreendeu e não conseguiu bloquear completamente o som, provavelmente desmaiou pela intensidade. – Naruto explicou enquanto franzia a testa e olhava para a garota em seus braços, e após eu ter certeza que Sakura não tinha nada grave, suspirei de alívio e assenti para os meninos.

– Então será que deveríamos descansar, antes de prosseguir? – Questionei-os, e Sasuke balançou a cabeça de forma negativa.

– Não, isso seria pior, pois estaríamos a mercê de mais inimigos, a melhor alternativa é seguirmos em frente, e esperar que Sakura irá acordar antes de chegarmos a torre. – respondeu Sasuke e em seguida se virou para Naruto. – Você pode continuar carregando-a?

– Claro! – O lorinho assentiu alegremente, afinal ele teria sua amada Sakura-chan nos seus braços por mais tempo e teria uma desculpa para isso.

–----------------------------

Levamos mais cinco horas para nos aproximarmos do local, Sakura tinha acordado há duas hora e por mais incrível que pareça, ela não deu um ataque por ser Naruto que a carregava e não o Sasuke, apenas corando levemente antes de pedir pro loiro soltá-la. O que me fez notar algumas mudanças na Sakura desde então, como as pequenas olhadas que ela dava em direção a Naruto, e então como ela corava e virava o rosto pra outra direção. Aquilo era interessante... Eu teria que me lembrar de falar com ela sobre isso mais tarde.

– Hana!

– Ahn? – Olhei para o lado e notei que Sasuke falava comigo.

– Nós chegamos já faz 3 minutos, mas você parecia completamente perdida, algum problema?

– Ah... Nenhum, só estava pensando em algumas coisas. – falei dando um sorriso sem graça, e Sasuke me olhou desconfiado.

– Hana-chan... Teme... Se apressem. – Naruto gritou mais a frente, e eu corri em sua direção, aproveitando para fugir do moreno.

E então... Finalmente chegamos a torre, com apenas algumas horas de sobra, mais felizmente tínhamos conseguido passar na segunda fase, mais ainda tínhamos mais desafios pela frente. Mas afinal, éramos um grande time e como um time iríamos passar pelas dificuldades juntos, pensei com um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capítulo?

Péssimo? Mais ou menos?

Os próximos capítulo prometem maiores emoções com a terceira fase dos exames >.
Beijos e até a próxima semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.