Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 14
Dosu, Kim e Zaku... O trio problema!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite... Bem olha eu aqui com um capítulo fresquinho para vocês.

Queria me desculpar pela demora a postar, mas é que com as provas finais eu só pude terminar o capítulo hoje, e também teve o fato do Nyah ter ficado dias fora do ar, e como eu não tinha salvo o último capítulo no meu PC, não me lembrava como eu tinha finalizado o último capítulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/14

Já era de manhã, e Sakura e eu, havíamos ao menos conseguido dormir um pouco enquanto revezávamos a vigia em torno de nosso acampamento improvisado, era estranho que nenhum dos ninjas haviam feito algum movimento durante a noite, mas achei melhor deixar aquilo quieto e usar para nossa vantagem. Foi durante minha divagação que vi um pequeno esquilo aproximar-se de nós e joguei uma kunai em sua direção, o assustando e consequentemente o fazendo mudar de rumo. Afinal, aquele era o sinal de que começaria, mas não pude deixar de sorrir com a surpresa que eu havia preparado para aqueles desgraçados.

Foi nesse momento que Sakura abriu os olhos, e olhou para minha ainda meio sonolenta.

– Hum... Que horas são Hana-chan? – Perguntou-me com a voz um tanto baixa por conta do sono.

– Ainda é inicio da manhã, provavelmente por volta das 7 horas Sakura-chan! – Respondi com um pequeno sorriso, e então a olhei de um modo sério, o que a fez ficar quase que imediatamente alerta e acordada.

– Algo errado Hana-chan? – Questionou-me num tom de voz preocupado.

Suspirei, e decidi que o melhor a fazer era contar-lhe o que estava acontecendo, para ao menos ter Sakura atenta para os ataques.

– Sakura, escute. – Falei num tom baixo e sério. – Há uma equipe de três ninjas nos arredores, eles já estão aqui faz um tempo, mas acho que estão prestes a fazer seu movimento. Então tome cuidado. – Avisei-a.

Sakura lentamente acenou com a cabeça, deixando-me saber que ela havia entendido meu aviso e puxou uma de suas kunais do coldre de sua perna.

– Ora, então as pirralhas sabiam que estávamos aqui. – Veio a voz de um homem num tom arrogante, da nossa esquerda, embora ainda estivesse escondido.

– Não que isso vá fazer qualquer diferença. – Falou uma menina num tom sarcástico.

Foi então que três ninjas apareceram em nossa frente, eu os reconheci imediatamente como Dosu, Kim e Zaku. Kim com seu longos cabelos pretos e sorriso sarcástico como se fosse a melhor kunoichi por ali, Dosu com várias ataduras pelo corpo e Zaku que possuía cabelos que desafiavam a gravidade enquanto um sorriso arrogante despontava em seus lábios.

– Se vocês querem a rolagem, chegaram tarde demais. – Falei em um tom frio e cortante, encarando-lhes de modo superior, afinal, sempre era melhor irritar os oponentes para desviar-lhes a atenção, e parecia que Kim não gostava nada do meu olhar, o que me fez rir mentalmente, ela seria fácil de lidar.

– Não estamos aqui para sua rolagem. – Falou Dosu com sua voz profunda. – Estamos aqui para Sasuke, agora entregue-o.

Eu ri sem humor, encarando-os com ódio, enquanto Sakura adotava uma postura mais séria para uma luta.

– Realmente vocês acham que vamos entregá-lo assim tão fácil? – Questionei-os arqueando uma sobrancelha. – Ele é nosso companheiro, e jamais entregaríamos um companheiro assim, idiotas.

Os três pareciam preparados para essa resposta, pois no momento seguinte estavam se preparando para atacá-las.

– Sabe antes tínhamos pensado que vocês tinham notado o papel explosivo no esquilo, mas depois percebemos que só queriam evitar que ele caísse em suas péssimas armadilhas. – Falou Zaku, enquanto sorrindo enormemente para o horror de Sakura e então avançaram em nossa direção, enquanto evitavam várias armas que foram lançadas a eles e evitando o buraco que sabiam estar ali. Mas aquilo era exatamente o que tínhamos previsto, e no momento exato dei um sinal para Sakura que entendeu e cortou uma corda grossa que encontrava-se escondida, fazendo com que vários pedaços de troncos pesados fossem em direção a eles, ambos os homens conseguiram desviar, no entanto, Kim não estava em uma boa posição e acabou sendo atingida em cheio pelos quatro troncos, soltando um grito de dor enquanto segurava o estomago, ela mal conseguiu pousar no chão corretamente enquanto arfava.

– Kim, você está bem? – Perguntou um dos companheiros dela.

– Eu estou bem. – Ela respondeu, embora se podia notar a tensão e leve tremor em sua voz.

– Desgraçados! – O tal Zaku exclamou e estava pronto para saltar em nossa direção, enquanto nos preparávamos para o ataque, no entanto, seu companheiro fora mais esperto e o impediu de aproximar-se.

– Acalme-se Dosu! – Ele falou irritado. – Elas não são tão fracas como pensávamos, e não seria bom perdermos a cabeça logo agora, é isso que elas querem.

Infelizmente, um deles parecia ter os pensamentos em ordem, o que era algo péssimo para nossa equipe, visto que estávamos em desvantagem de número e nossas armadilhas haviam acabado, mas ao menos, olhei de canto para Kim, um deles seria fácil de derrotar com os ferimentos, mas o problema... Ainda estava por vir.

–-----------------------

Enquanto Sakura e eu nos posicionávamos e prestávamos atenção no inimigo, pude sentir os chrakras de Ino, Shikamaru e Chouji sendo mascarados, ao menos caso precisássemos teríamos ajuda, muito embora eu torcia para que não fosse necessário, afinal éramos o time sete.

– Dosu... – Kim chamou – Iremos atacá-las, assista e nos avise de possíveis ataques. – Dosu assentiu,e eu bufei. Malditos... Utilizando o número a favor deles.

– Sakura... Deixo a desgraçada com você. – Falei com um pequeno sorriso e a vi assentir confiante.

Um minuto depois, Kim e Sakura lançaram sebons uma contra a outra, ambas desviando das armas que vinham em suas direções, e logo envolveram-se em uma luta de taijutsu, enquanto eu encarava o tal de Zaku, de canto de olho podia notar Sakura evitar um chute de Kim que estava direcionado em sua cabeça, sorri... Sakura havia treinado duro depois que voltamos da missão da ponte, embora ela treinava escondida por vezes, eu estava contente no quanto ela havia melhora e crescido.

Zaku logo veio em minha direção, planejando um ataque do som, do qual eu desviei, por via das dúvidas eu havia colocado alguns algodões em meus ouvidos, afinal ninjas do som eram perigosos para a sensibilidade auditiva. Era quase impossível chegar próxima do ninja em sua frente, e seria difícil de enfrentá-lo cara a cara, afinal ele parecia ter experiência e ser um lutador de curto alcance. O que eu deveria fazer?

Sakura havia aproveitado da desatenção de Kim por conta de seus ferimentos, e após receber um soco de Kim, desviando de seu caminho para evitar ser pega, a rosada torceu o pé e desviou da inimiga, parando atrás da mesma e acertando um de seus pontos de pressão, fazendo Kim cair desmaiada. Claro, que Dosu não ficou contente em ver sua companheira perder para a menina, e foi em direção da mesma.

– SAKURA, SAIA DAÍ! – Gritei para a mesma, enquanto desviava de outro ataque.

– Há é tarde demais. – retrucou Dosu – Jutsu Sonic onda! – falou, e em seguida uma onda de som foi em direção de Sakura fazendo-a gritar e tapar os ouvidos, o que resultou em deixar sua guarda aberta e Dosu chutou-a com força fazendo-a voar em direção a uma arvore e cair no chão.

– Droga! – exclamei ofegante.

– Devia prestar mais atenção em sua própria luta, menina. – Ouvi Zaku do meu lado esquerdo e então fui atingida em cheio, caindo para trás a uns bons metros de distância de onde me encontrava anteriormente.

– VOCÊ NÃO IRÁ MACHUCÁ-LA. EU VOU PRETEGÊ-LA SAKURA-CHAN, EM NOVA DA JUVENTUDE!!! – Ouvi Lee gritando e bufei rindo ao mesmo tempo, ao menos agora teríamos ajuda.

– Bem parece que agora vou poder prestar mais atenção. – Retruquei-o, e livrei-me dos pesos, indo parar atrás de Zaku, mas ele era tão rápido quanto eu, então conseguiu desviar do meu soco, infelizmente. Ficamos uns bons 10 minutos em uma luta de taijutsu, desviando de socos e chutes, embora por vezes conseguíamos acertar um ao outro, mas nenhum dava brecha para o outro usar qualquer ninjutsu. Em um descuido fui acertada novamente, dessa vez no estomago me fazendo tossir sangue, mas por sorte, havia sido lançada para trás de alguns arbustos o que me deu tempo de formular um plano, rapidamente consegui fazer um clone de água e envia-lo em frente, esperando o momento certo, apareci atrás de Zaku, acertando um de seus pontos vitais me seu pescoço, o fazendo desmaiar.

– Dois para baixo, só mais um para ir. – sussurrei, enquanto me voltando para onde Dosu encontrava-se lutando contra Lee, embora parecia que Lee estava em desvantagem, visto que Sakura estava esgotada e machucada e ele estava preocupado em não deixá-la ser envolvida com a situação, então corri até onde eles estavam, planejando juntar-me para acabar de uma vez por todas com aquela luta, no entanto, quando eu recém havia me aproximado dos dois, um chrakra negro foi sentido.

– S-sasuke. – gaguejei ao vê-lo numa aparência tão sombria enquanto aproximava-se de onde, estávamos.

– Hana... Quem fez isso com vocês? – Questionou-me enquanto olhava para meus ferimentos, e verificava rapidamente em Sakura.

– B-bem.. – Mal tive tempo de falar algo quando Dosu interrompeu-me.

– Fui eu, porque, algum problema? – Perguntou com um sorriso arrogante, deixando Sasuke com raiva, e num piscar de olhos Sasuke estava atrás do rapaz, dando-lhe um golpe rápido o derrubou no chão e ia quebrar-lhe os braços, mas eu sai rapidamente de meu estupor e fui até eles, dando um cascudo na cabeça de Sasuke.

– Pare com isso... Estamos bem, e conseguimos derrotar os companheiros dele. Além do que, ele nem chegou a encostar em mim. – Falei brava com o moreno, embora não pelo motivo aparente, e sim por estar com raiva de mim mesma, por deixá-lo ter o selo em si. Quando notei que ele não ia soltar Dosu, suspirei e forcei-me a me acalmar, dando-lhe um olhar pidão. – Por favor... Eu não quero ver você, fazer isso!- Exclamei pois sabia que ele saberia do que eu estava falando.

Aos poucos as manchas negras no rosto de Sasuke foram desaparecendo e ele acalmou-se.

– Tudo bem... Mas é melhor você pegar seus companheiros e sumir daqui... Mas não sem antes deixar seu pergaminho. – Falou num tom cortante, que não deixava espaço para discussão, e Dosu acenando temerosamente deixou seu pergaminho e saiu dali rapidamente recolhendo seus companheiros antes de fugir.

Assim que os inimigos fugiram, senti os chrakras do time 10 sumir também, suspirei olhando para Sasuke.

– Como você está? – questionei-o enquanto me aproximava mais dele, recebendo uma careta e uma sobrancelha arqueada em resposta.

– Você é quem está machucada aqui, e me pergunta isso? – Sasuke usava sua expressão de emo mal humorado e seu tom irônico enquanto me encarava.

– Bem, foi você e o Naruto que ficaram desmaiados por 24 horas. – dei de ombros, gemendo de dor logo após o movimento, havia esquecido do machucado em meu estomago. Como Lee já encontrava-se ajudando Sakura, que estava apenas um pouco zonza por conta do jutsu do som de Dosu, resolvi prestar atenção em meu machucado, e levantei levemente meu vestido vermelho, agradecendo a Deus por estar com um calção preto por baixo, mas logo fiz uma careta ao ver o hematoma roxo em meu estomago, por sorte não era nada grave, mas doía pra caramba.

Sasuke havia pegado o pergaminho da terra que Dosu havia deixado no chão.

– Cuide do seu ferimento, eu vou tentar acordar o Dobe. – sua voz era sem emoção, mas um sorriso fez um caminho pelos meus lábios, afinal eu sabia, pelo olhar que recebi que sim... ele estava realmente preocupado.

– Lee. – virei-me para o ninja com roupas verdes. – Agradeço por sua ajuda. – falei sorrindo enquanto Sakura o agradecia também, após recuperar-se e ficar de pé, Lee corou e sorriu brilhantemente, mas antes dele falar algo continuei. – No entanto, seu equipe não vai ficar zangada por sumir assim?

– Ele sumiu depois de um esquilo com um papel explosivo ter se aproximado, nem deu tempo de sabermos o que estava acontecendo. – Tenten falou enquanto aproximava-se lentamente, e Lee engoliu em seco, provavelmente com medo do que ela iria fazer com ele.

– Sim, ele ao menos poderia me informar que você estava com problemas, então eu viria mais rápido auxiliá-los. – Neji resmungou aproximando-se. – Como você está Hana? – Questionou-me quando já encontrava-se ao meu lado.

– B-bem... Por sorte não era nada com o que não podíamos lidar. – Respondi enquanto corando levemente. – Mas agradeço pela preocupação, Neji-san – Sorri timidamente.

– Hana, me ajude com o dobe, já que parece estar melhor. – Sasuke falou de modo cortante, e o encarei brava, mas depois suspirei, era melhor não entrarmos em nenhuma confusão nesse momento, afinal, ainda estávamos no meio dos exames, dorri como se me desculpasse com os três outros ninjas.

– Desculpem-nos, mas precisamos cuidar do Naruto, e ainda estamos no meio do exame, então não queremos os atrapalhar mais ainda. – Falei suavemente, enquanto de um modo gentil os dispensava, Neji e Lee percebendo que aquela era a deixa para eles saírem assentiram, enquanto Tenten parecia com raiva de algo, todos deram sua despedida mas antes de Neji ir, beijei-lhe o rosto e agradeci pela preocupação, o deixando corado o que me fez rir, e ter Sakura me puxando em direção a Naruto e Sasuke, enquanto ria comigo.

Ficamos uns bons 5 minutos tentando acordar Naruto, mas nada dele responder, e não ajudava nada que Sasuke parecia completamente emburrado num canto e não nos ajudava, por fim fiquei estressada e decidi tentar usar uma ultima alternativa, antes de acabar batendo no loiro.

– Naruto... O Hokage decidiu que vai proibir ramen em toda Konoha!! – Com isso o loiro saltou para cima com raiva.

– O QUE??? QUEM AQUELE VELHO PENSA QUE É.... AI SAKURA-CHAN!!! – Sakura batera em Naruto, suspirando pesadamente e o puxou para longe enquanto tentava explicar que era uma brincadeira e o que havia acontecido enquanto ele dormia, embora eu sabia que ela iria deixar de fora o selo que Sasuke havia recebido.

– E então, quanto tempo vai ficar com essa cara emburrada? – Perguntei enquanto me virava em direção a Sasuke, com as mãos em minha cintura.

– Hum! – ele respondeu nem olhando em minha direção, me fazendo arquear uma sobrancelha... Ah sério, ele tinhas quantos anos? 4?

– Sa-su-ke... – falei lentamente, enquanto me aproximava do mesmo, minha intenção era bater naquele emo moreno, mas quando me aproximei dele e vi o seu olhar emburrado e com algum outro sentimento que não conseguia identificar, apenas suspirei e dei-lhe um beijo no canto da boca. – Obrigada... Por me escutar. – falei baixinho e corando, e o vi com uma expressão de choque no rosto, enquanto sentia meu coração ir a mil por hora. O que eu fiz em seguida? O que qualquer garota faria... Sai correndo enquanto puxava Naruto e Sakura, enquanto balbuciliando coisas sobre o exame e estarmos sem tempo para brincadeiras, com Sasuke logo em nosso encalço.

E enquanto corríamos em direção a torre, tudo o que eu podia pensar era... “Que situação problemática.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero que tenham gostado!

Como podem notar houve várias diferenças nesse capítulo, e bem como fazia tempo que eu tinha assistido essa parte do anime, eu coloquei o que mais lembrava e modifiquei conforme a situação pedia. Bem espero que tenham gostado e por favor deixem reviews ^.^

Beijos, e até o próximo capítulo que se tudo der certo eu posto entre sábado ou domingo que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.