Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 13
Capítulo 13 - Pequena luta... Sentimentos confusos!


Notas iniciais do capítulo

*Chega escondida atrás de Gaara, Itachi e Kakashi*

Oiii pessoas lindas*Chega escondida atrás de Gaara, Itachi e Kakashi*
Primeiramente peço enormes desculpas pela demora, mas tive algusn problema de saúde, estudo, provas e trabalhos, por conta disso, foi meio enrolado para que eu pudesse escrever, mas prometo me organizar e voltar com tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/13

– Cale-se! – Sasuke gritou para Naruto, fazendo com que o loiro se aquietasse, e Sakura se assustasse.

– Entendo, você é esperto. – Orochimaru falou, levantando-se. – A única maneira da presa salvar-se do predador, e dando-lhe algo para comer, para que assim possa salvar-se.

– Pegue! – Sasuke falou, jogando o pergaminho para Orochimaru, mas Naruto agiu mais rápido pegando o pergaminho e pousando ao nosso lado.

Suspirei, pois já sabia que Naruto não deixaria as coisas acabarem assim, nesse momento Sasuke moveu a cabeça, sinalizando para que eu saísse dali e levasse a Sakura, mas não era algo que eu queria fazer, entretanto, se eu ficasse sabia que seria mais difícil de encontrar uma brecha para ajudá-los e com isso em mente puxei Sakura e saímos dali, enquanto Naruto e Sasuke “distraiam” Orochimaru, com sua briga infantil quanto a situação.

Corri com Sakura por cinco minutos, ficando próxima o suficiente para ouvir a situação de nossos companheiros, mas longe para não distraí-los.

– Por que fez isso? – Sakura perguntou-me furiosa, e lágrimas ameaçavam cair-lhe dos olhos.

Suspirei e mantive uma expressão neutra no rosto, olhando em direção ao local do qual acabamos de vir.

– Não tínhamos opções Sakura, perto do inimigo com Naruto e Sasuke em uma luta, não conseguiríamos pensar corretamente, sem falar que iríamos deixar ambos ainda mais preocupados conosco. Aqui, no entanto, podemos pensar em algo e nos aproximarmos lentamente do inimigo, encontrando uma brecha e os ajudando. – Expliquei o melhor que pude, e Sakura pareceu acalmar-se e entender melhor a situação, pois acenou lentamente e passou a ter um semblante sério.

– Nosso inimigo é poderoso, mesmo Sasuke e Naruto pareciam amendontrados, podemos contar com o elemento surpresa, mas... – a rosada parecia insegura com a situação, e me vi sorriso serenamente para a mesma, e dando-lhe um tapinha no ombro.

– Está tudo bem, Sakura. Mesmo que tal fato seja verdadeiro, em algum momento possuiremos uma brecha, e apenas teremos que imobilizar o inimigo por um momento, tempo suficiente para que nós quatro possamos ter uma grande vantagem. – Expliquei meu plano para Sakura, e então passamos a nos concentrar nos barulhos da batalha de Sasuke e Naruto, e para ser sincera encontrava-me preocupada com Sasuke, mas tinha em minha mente que agiria antes dele ser pego pelo selo amaldiçoado.

Pudemos sentir o vento tornar-se mais selvagem, e sabíamos que nossos companheiros passaram a enfrentar um alto perigo, olhei para Sakura e notei que a mesma espelhava em seu rosto a mesma preocupação que eu sabia sentir, mas nada poderíamos fazer naquele momento, apenas esperar para um sinal e entrar em ação. Senti minhas mãos tremerem por conta do nervosismo e da apreensão que sentia. “Calma menina, todos ficarão bem.” “Eu sei Isobu, mas ainda sim é difícil, não poder estar lá com eles” “Sabe muito bem, que não é bom que Orochimaru descubra sobre você, e se ficar por lá ele notará meu chakra em você pequena.” “Mesmo que seja verdade, é difícil saber o que poderá acontecer agora, já houve mudanças e se houver mais alguma?””Tudo acabará bem criança, confie em mim.”

Sorri mentalmente para Isobu, agradecendo seu apoio, as ainda encontrava-me inquieta e apreensiva, até que senti... o chakra de Naruto misturado com o da Kyuubi, e sabia que era nossa deixa, pois naquele momento, Orochimaru iria de certa forma “travar” o selo que permitia a Naruto utilizar-se do chakra da kyuubi, isso resultaria que apenas Sasuke estaria lutando e ali seria o momento que Orochimaru lhe daria o selo amaldiçoado.

– Sakura... Vamos!

Assim que chamei-a, começamos a ir em direção a batalha, no entanto, conforme a luta acontecera os meninos acabaram indo para mais longe do que inicialmente programamos, resultando em nosso atraso, ouvimos altos sons de explosões e corremos em direção aos barulhos, mas quando nos aproximamos, infelizmente Sasuke havia recebido o selo amaldiçoado, me fazendo sentir-me com raiva e ódio, quase que utilizando do chakra de Isobu, mas o mesmo em alertara a tempo, e encontrei-me decepcionada comigo mesma, mas não havia tempo para isso agora, pois sabia muito bem, o que poderia acontecer caso Orochimaru detectasse nossas intenções, e nossa prioridade naquele momento era apenas o de tirar Sasuke e Naruto que estavam inconscientes naquele momento dali, e cuidar de ambos.

Com isso em mente comecei a realizar vários selos com rapidez, e concentrar-me, finalmente o finalizando e concentrando-me, nos pés de Orochimaru.

– Suiton Mizuame Nabara no jutsu. – Sussurrei, e então “cuspi” uma água extremamente pegajosa nos pés de Orochimaru, fazendo-o ficar preso ali. Mas sabendo que aquilo não iria segurá-lo por muito tempo, utilizando um pouco do chakra e do conhecimento de Isobu, formei mais alguns selos. – Suiton Suijin Heiki no Jutsu. – Falei rapidamente, formando ua parede de água ao redor de Orochimaru , fazendo sinal para Sakura e rapidamente corremos em direção do Sasuke e do Naruto, pegando-os e correndo o mais rápido que podíamos, procurando por um lugar seguro para mantê-los até que os mesmo acordassem, encontrando uma caverna a uma boa distância dali, e acomodando ambos os meninos ali, usando da água que tínhamos para limpar os vários ferimentos que eles tinham , entretanto a água não o era o suficiente ainda mais por conta da febre alta que ambos começaram a ter.

– Sakura, poderia ir ao rio próximo aqui e pegar um pouco de água? – Pedi a ela, e mesmo que ela não queria afastar-se de Sasuke fez como pedido, e foi atrás de água. Suspirei assim que ela foi e comecei a fazer alguns jutsus médicos simples que conseguira aprender, curando pequenos ferimentos de ambos, mas não fora o suficiente para os ferimentos maiores ou a febre, então apenas fiz-lhes curativos, e coloquei panos úmidos em suas testas.

– Desculpem-me.... – Falei baixo para ambos, e então sentei-me entre eles, segurando a mão dos dois- Por conta de um erro estúpido meu, vocês acabaram machucando-se. S e eu tivesse agido mais rápido... – Minha voz começara a sair cada vez mais baixa e fraca, e encontrei-me olhando para o pescoço marcado de Sasuke. – Me desculpe Sasuke, não queria que isso acontecesse contigo e as conseqüências que isso causará. – Desculpei-me com ele e larguei a mão de ambos, me debruçando suavemente em cima do moreno e acariciando-lhe a marca. – É minha culpa. – Suspirei, e me recompus quando ouvi os passos de Sakura aproximarem-se. Sentia-me mal por saber o que aconteceria e não poder ter feito nada para mudar tal fato.

– Hana-chan? – Sakura questionou-me quando aproximou-se da entrada da caverna, provavelmente vendo que eu não me encontrava muito bem.

– Sakura-chan... Conseguiu a água? – Tentei disfarçar o melhor que pude, mas sabia que não a enganaria, felizmente ela respeitou minha mudança de assunto, e não questionou porque eu me encontrava daquela maneira, talvez porque já desconfiava que seria pelo mesmo motivo que ela encontrava-se mal naquele momento também.

– Sim. – Respondeu-me. – Peguei o máximo que consegui, para que não fosse preciso sairmos muitas vezes de perto dos dois.

– ótimo. – Sorri-lhe, e então levantei-me indo em direção a saída, desde que a mesma havia se aproximado de nós anteriormente. – Vou manter a vigia, já fiz o melhor que pude com as feridas de ambos, agora é esperar que ambos acordem logo. – Falei, e sai para fora, definindo algumas armadilhas e esperando o que eu imaginava que estava por vir, com tantas mudanças e ao mesmo tempo nenhuma, naquele momento me encontrava perdida e sem noção do que fazer realmente.

Suspirei, não era só o fato de ter errado e perdido a oportunidade de quem sabe modificar algumas decisões futuras de Sasuke, mas também por não ter Sasuke aqui para provocá-lo e me divertir com seu jeito emburrado cada vez que eu fazia alguma brincadeira que o incomodava, ou o jeito que ele dava um sorriso de canto cada vez que eu agia de modo irônico e contraditório, ou mesmo o jeito que ele parecia andar por perto e de modo atento, como se estivesse preparado para pular em minha frente se algo surgisse. Mas que droga... Porque eu me encontrava assim? Porque ver ele daquele jeito e saber o que lhe aconteceria me machucava tanto, se nem mesmo vê-lo desmaiado em nossa primeira missão juntos me fizera tão agoniada? Talvez porque você sabia que na ponte nada mais iria acontecer a ele naquele momento que danificasse suas decisões, ou talvez porque você não o conhecia bem o suficiente para desvendá-lo corretamente. Encontrei-me pensando... E talvez, mas só talvez... Sasuke estivesse começando a me afetar... Com que intensidade ou se aquilo era verdade eu não sabia, mas iria descobrir, entretanto naquele momento o mais importante era protegê-lo e a Naruto, assim como Sakura não importando o quão longe teria que ir com minhas forças, ou o quão cansada, esgotada e machucada eu ficaria... Meus companheiros aqui eram minha família, meus amigos... Meu lar, e não deixaria nada nem ninguém fazer-lhes mal. Para tal, qualquer um teria que passar por cima de mim, e eu me tornaria o mais forte que eu pudesse para protegê-los.

E eu sabia, que dali a algumas horas seria o momento decisivo de minha força e coragem, e devia para isso, me concentrar e não pensar mais nos sentimentos e pensamentos confusos que surgiam em minha mente.

– Como eles estão? – Perguntei a Sakura assim que senti a mesma se aproximar.

– No mesmo estado, embora a febre não tenha aumentado mais, continua alto. Isso me preocupa.

– Eu sei, a mim também, Sakura. Mas não temos outra opção a não ser esperar que melhorem e acordem, fizemos o melhor que podíamos. – Falei para a mesma, tentando convencer a mim mesma.

– Sim. No momento o melhor a fazer é protegê-los. – Falou-me baixinho, e eu sorri para a mesma assentindo.

– Exatamente. Irei dar uma olhada neles, pode ficar de vigia por um momento? – Perguntei-lhe e a mesma assentiu.

Adentrei novamente o abrigo, e olhei para os meus dois companheiros, vendo como estavam a temperatura dos mesmos, a do Naruto já estava normal e o mesmo estava respirando normalmente, e embora a respiração do Sasuke também estivesse normal, sua temperatura estava alta. Olhei para Sasuke por mais um momento, e então senti uma pequena presença, quase imperceptível, se não fosse por Isobu estar tão atento e parecendo protetor naquele momento, não daria para perceber.

Mas não seria uma boa ideia deixá-los saber que os havia detectado naquele momento, e sim deixá-los pensar estar na vantagem, pois o time lá fora era forte e eu já sabia de tal fato, não poderia dar ao luxo de atacá-los sem pensar, ainda mais com meu chakra em menos da metade.

Agora o melhor, era esperar o ataque já previsível pela frente e enfrentá-los com força e garra, isso era tudo em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero q tenham gostado do cap, apesar de estar um pouco estranho ç.ç, por algum motivo não gostei muito dele, mas irei me esforçar melhor nos próximos, modifiquei algumas coisas, mas enfim...

Então gostaram? Por favor deixem comentários *olhinhos pidões*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.