Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 12
Orochimaru...


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir a todos desculpa pela demora a postar >.

Mas aqui está o capitulo 12, e eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/12

Sasuke foi mais rápido, utilizando Katon Hosenka no Jutsu, enquanto eu saia do caminho e parava atrás do inimigo.

– Má escolha. – Falei o acertando em um dos nervos atrás de seu pescoço, o fazendo desmaiar.

Entretanto, infelizmente as coisas não pararam por ali, já que os companheiros dele pareciam estar por perto e atacaram uma kunai com explosivo em direção ao Sasuke que havia se distraído com Naruto, e jogara uma kunai para libertá-lo.

Mas quando me virei para ajudá-los, Naruto e Sasuke haviam dado conta do inimigo rapidamente, mas fora apenas uma distração para recuperarem o companheiro. Suspirei com minha falta de atenção e corri para os dois.

– Vocês estão bem? – Ambos apenas assentiram e acabamos indo parar em uma clareira que encontramos no caminho.

– Se formos separados, não confiem em ninguém, mesmo que se pareçam conosco. Há a possibilidade de usarem henge e tentarem nos enganar. – Sasuke falava

– E o que faremos então? – Sakura perguntara

– Utilizar uma senha? – Questionei-os – Algo que podemos combinar, para saber se estamos lidando com o verdadeiro! – Expliquei e todos concordaram.

– Certo, então escutem, pois eu vou falar apenas uma vez. – Sasuke falou e encarou a todos nós. - Primeiro você pergunta, a canção ‘Ninki’? A resposta é a seguinte... É uma boa chance quando uma grande quantidade de inimigos estiverem por perto. Não há refúgio mesmo num lugar calmo. É importante para um ninja saber a hora exata.A hora em que o inimigo estiver cansado e com a guarda baixa. É isso.

– Ok. – Sakura respondeu

– Eh?? Você pode repetir? – Naruto perguntou sem jeito.

– Eu disse que só repetiria uma vez. – Sasuke respondeu dando de ombros, enquanto Sakura reclamava com Naruto por ele não ter decorado de primeira, e Naruto dizia que tinha sim, só queria confirmar.

– Mas... Essa não seria uma resposta longa demais, numa situação de luta, por exemplo? – Questionei Sasuke e os outros dois ficarão em silêncio. – Talvez em situações como essa, deveríamos responder algo totalmente contraditório a nossa personalidade?

– Como o que? – Sasuke questionou, um pouco irritado por eu estar contrariando-o.

– Tipo no meu caso. – Juntei as mãos em minha frente como uma “princesinha” e pisquei meus olhos de modo fofo. – Awnn eu sou tão apaixonada pelo Sasuke-kun, que não vejo como consigo sobreviver a uma noite longe dele. – Então voltei ao meu estado sério e o encarei. – Tipo isso. – Falei, embora estivesse mais provocando-o do que qualquer coisa, afinal eu sabia o porque Sasuke fizer aquela senha, e embora as reclamações de Sakura já eram grandes e os risos de Naruto também, notei uma veia saltando na testa de Sasuke assim que terminei minha pequena encenação.

– Ora... – Antes mesmo que Sasuke respondesse, um grande vento nos atingiu em cheio, fazendo com que eu e Sasuke fossemos para um lado e Sakura e Naruto para o outro.

Foi então que eu o senti... Orochimaru com os outros dois de seus companheiros, e inconscientemente eu me aproximei mais de Sasuke como se fosse para protegê-lo.

Mas logo depois, a presença dos outros dois sumiu, e só restava a de Orochimaru, que logo mascarou seu chakra e eu já não podia mais dizer onde ele poderia estar.

Mas claro que naquele momento, nós havíamos nos distanciado do inimigo, entretanto, não estávamos juntos a hora que saímos correndo.

– Sasuke! – Falei calmamente como se estivesse pronta a discutir o que faríamos a seguir.

– Espere... Primeiro diga a senha. A canção Ninki?

Olhei para ele indignada, mas ele apenas estreitou os olhos e então eu acabei suspirando.

– É uma boa chance quando uma grande quantidade de inimigos estiverem por perto. Não há refúgio mesmo num lugar calmo. É importante para um ninja saber a hora exata.A hora em que o inimigo estiver cansado e com a guarda baixa. – Respondi indiferente. – Embora eu ainda ache que minha senha era melhor. Sa-su-ke-kun... – Falei lentamente e ele revirou os olhos.

– É com certeza é a verdadeira. - ele resmungou

– Ai... Ai... – Naruto voltou gritando e nos viramos para ele.

– Espere... Naruto, a senha. – Falei

– Ah sim.... É uma boa chance quando uma grande quantidade de inimigos estiverem por perto. Não há refúgio mesmo num lugar calmo. É importante para um ninja saber a hora exata.A hora em que o inimigo estiver cansado e com a guarda baixa. – Naruto respondeu e eu arqueei uma sobrancelha, quando Sasuke atacou a kunai.

– Hey o que você está fazendo? – Ele questionou, desviando.

– O óbvio é claro. – Respondi pelo Sasuke. – Atacando o inimigo.

– Do que você está falando? Eu respondi a senha...

– Exatamente. Naruto não iria se lembrar de uma senha tão longa. Provavelmente ele responderia, um “Ah! Desculpe, eu me esqueci”. Sem falar que ele não apareceria aqui sem a Sakura, já que fomos separados em duplas. – Terminei – Então porque não se revela de uma vez?

– Entendo... – Falou, lambendo os lábios e voltando a sua forma. – Mas se sabiam que ele não iria memorizar, porque não criar uma senha mais curta?

– Porque eu sabia que você estava escutando abaixo da terra. – Sasuke quem responderá dessa vez.

– Entendo. Parece que isso irá ser mais divertido do que imaginei. – Respondeu Orochimaru, enquanto mostrando seu pergaminho da terra e rindo. – Vocês querem nosso pergaminho da terra, certo? Já que vocês tem o pergaminho do céu. – Falou e depois enrolou sua língua no pergaminho, engolindo o mesmo.

– Urgh... Nojento. – Reclamei fazendo uma careta.

– Agora podemos começar... A luta pelo pergaminho. – Orochimaru falo e nos olhou de uma forma intensa, o que me fez tremer e por um momento eu tive a visão de uma morte... A minha morte.

Eu sabia que estava em um estado de choque naquele momento, e que não conseguiria me mover, enquanto eu observava Orochimaru pegar algumas kunais visando a mim e ao Sasuke como alvos. “mexa-se... Vamos... E u não posso permanecer assim...” Pensei comigo mesma e por um instante, parecia que eu e o Sasuke saímos ao mesmo tempo do choque, fazendo um pequeno corte com uma kunai em nossas coxas, a dor resultou em sairmos do choque e corrermos de lá rapidamente, antes que as kunais nos atingissem.

Apesar de tudo não tínhamos muito tempo para escapar, e Naruto e Sakura ainda estavam sumidos, então nossa única opção fora nos escondermos atrás de arbustos ali perto, e mascararmos nossos chakras da melhor forma possível.

– Hana!

– O que foi Sasuke? – Questionei-o num tom baixo, tão baixo que apenas fora possível ele ouvir pelo fato de estarmos lado a lado, eu realmente podia sentir o calor do corpo do Sasuke naquele momento, e se a adrenalina da situação não fosse tão grande, talvez eu tivesse me sentido arrepiada por outro motivo que não fosse o medo.

– Assim que encontrar uma brecha, saia daqui e encontre Sakura e Naruto. – Ele falou no mesmo tom baixo que o meu, embora ele parecia estranho... Como se estivesse com medo.

– De jeito nenhum! – Sussurrei/gritei, eu não vou te deixar sozinho com essa aberração aqui. – Retruquei.

Mas antes que ele pudesse sequer responder sentimos uma presença atrás de nós, e pulamos para fora do caminho antes que uma serpente gigante nos fizesse de lanche. No entanto, a cobra fora atrás de Sasuke.

– Ahhh! Fique longe de mim. – Ouvi o grito de Sasuke, que atacava a cobra com shurukens.

– Vocês não podem baixar a guarda por nenhum segundo. A presa deve ficar atenta todo o tempo e tentar fugir... – Orochimaru falava enquanto saia de dentro da cobra, me fazendo ofegar de surpresa, não podia negar que também sentia muito medo naquele momento, mas não o deixaria machucar meus amigos. – na presença de um predador. – Naquele momento ele nos olhara com tal vontade de caçar e matar, que eu não sabia como ainda conseguia ficar de pé ali.

Nesse momento Orochimaru veio em direção a nós nas arvores, transformando a parte inferior de seu corpo em um corpo de cobra, mas antes que ele chegasse muito próximo a Sasuke, 3 shurukens apareceram em seu caminho.

– Desculpe Sasuke! – sorri ao ouvir a voz de Naruto que se encontrava algumas arvores de distância de nós,. –

– Naruto! – Falei com alegria.

– Esqueci a senha. – Naruto continuou com um ar convencido, me fazendo rir.

– Como se fosse novidade. – Sakura falara baixinho, e eu finalmente a notara um pouco atrás de Naruto.

– Sakura.. – Suspirei com alívio ao ver que ambos estavam bem.

– Naruto, você deve ter vindo aqui para se mostrar ao ajudar, mas não se envolva. – Sasuke gritou e eu revirei meus olhos, ambos sabíamos que não conseguiríamos lidar com a situação sem a ajuda de Naruto e Sakura e ele me falava isso? Depois que a gente esgana um emo desses, ainda acham ruim. – Corra! Ele está bem acima de nosso nível! – Depois dessas palavras arregalei os olhos e foi ai que me lembrei, Sasuke queria apenas que Naruto se salvasse, e Sakura também... Assim como ele tentara fazer com que eu saísse dália anteriormente, ele estava fazendo isso agora com eles...

Naruto no entanto, apenas permaneceu sério encarando Orochimaru.

– Ei ei ei ei! Parece que você está na pindaíba, não é? – Naruto falou – Agora que eu o grande Uzumaki Naruto estou aqui, vou te dar uma grande surra.

Bem vamos apenas dizer que Naruto não sabe qual a hora de ser convencido, suspirei tentando pensar rapidamente em uma forma de sair daquela situação.

“Isobu?” Questionei-o, sabendo que ele sabia ao que eu me referia. “Não seria uma boa idéia menina, se usar meu chakra, é quase certo que Orochimaru saiba que você é uma jichuuruki e faça algo imprevisível.” Suspirei com isso, e prestei atenção a nossa situação, mesmo que eu soubesse disso, estávamos numa posição horrível e ao menos se eu pudesse... Ouvi o suspiro de Isobu em minha cabeça, e depois sua voz ressoou “Se você insiste tanto nisso, ao menos espere até ele estar mais vulnerável e que você saiba que vai conseguir ao menos imobilizá-lo por um tempo.“Certo, obrigada Isobu!”

Agradeci mentalmente, e voltei minha atenção a Orochimaru, eu só teria uma chance apenas... E depois, seria a oportunidade para que eu tirasse meu time daqui.

– Espere... – Sasuke se pronunciou e mexeu na sua bolsa de armas e tirando o pergaminho do céu. – Eu te darei o pergaminho. Por favor, leve-o e nos deixe em paz. – Muitas coisas passaram-se naquele segundo, e eu agradeci aos céus por Sakura e Naruto estarem tão focados naquela situação, que até mesmo esqueceram-se que o verdadeiro pergaminho encontrava-se comigo.

– Ei Sasuke! O que está fazendo?

Deveria fazer isso agora?” Questionei-me, mas eu já sabia a resposta para essa pergunta, ainda não seria o tempo certo.

Só haveria um momento para atacar, e infelizmente seria quando ele estivesse focado demais no Sasuke, eu só esperava que eu pudesse impedi-lo antes que ele conseguisse morder Sasuke, mas não havia certeza de nada, antes... Apenas pensando em detê-lo era muito mais fácil, mas estando na real situação eu agora sabia, Orochimaru era muito mais letal do que aparentava, e apenas um erro de calculo resultaria realmente em nossa morte, na morte de nós 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpa pela demora.

Beijos e até o próximo capítulo ^.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.