Mundo Naruto escrita por Lexis


Capítulo 11
Cuidado... Todos são inimigos!


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas o/

Bem no fim acabei conseguindo terminar o capítulo a tempo :D.
Embora a verdadeira ação só irá começar no capítulo 12, me desculpem por isso >.
Mas, espero que gostem, Então boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459569/chapter/11

Anko permanecia em frente a todos nós, enquanto cada um estava junto a seu time. Apesar de estar claro, dentro da floresta parecia tão escuro, quase como se já fossem 20:00 horas e não 7 horas como era.

– Vocês poderão entender, o porque desse lugar ser chamado de: a floresta da morte. – Anko começou falando com uma risada irônica.

Mas claro que Naruto não perdeu a oportunidade, e ficou a frente de nós imitando Anko e suas palavras.

– Não tem porque tentar nos assustar dessa maneira! Eu nem to com medo! – Reprimi o riso enquanto olhava para Naruto, não seria nada bom rir, enquanto os outros olhavam para Naruto como se ele fosse idiota ao comprar briga com a examinadora.

– Verdade! Você tem bastante energia. – Anko falou, e logo em seguida quase que rápido demais jogou uma kunai em direção a Naruto, que passou de raspão por seu rosto causando um pequeno arranhão.

– Naruto! – Exlamei, já sabendo o que Anko planejava e num rápido movimento, concentrei chakra nos meus pés, e fui em direção a Naruto, o puxando pela mão e o empurrando em direção a Sakura, enquanto tomava o lugar do loiro. Segundos depois, Anko estava atrás de mim, com um sorriso divertido.

– Eu vejo, parece que temos algumas pessoas interessantes aqui. – Anko falou, mas logo em seguida completou, enquanto passava a mão pelo meu rosto. – Garotos como o seu amigo, são os que morrem mais rápido, deveria tomar cuidado com suas companhias... – Eu poda claramente notar em sua voz o tom de provocação, e apenas suspirei pronta para retrucar, quando Anko pegou outra kunai, pouco antes de um homem parar atrás dela.

Orochimaru”. Pensei quase que imediatamente, e enquanto Anko alertava ao “desconhecido” para que ele não ficasse atrás dela, apenas para devolver sua kunai, Sasuke me puxava para longe da examinadora e para perto dele.

– Deveria ter deixado Naruto se virar, ele provocou aquilo. – Sasuke resmungou, enquanto eu dei de ombros.

– Eu agi por impulso, desculpe. – Falei e permaneci próxima ao meu time. Naruto agora estava mais calado, talvez devido ao susto.

– Parece quem tem bastante gente com a cabeça quente, aqui hoje. – Escutei Anko dizer, e revirei os olhos.

– Sim, e a pessoa com a cabeça mais quente é quem fala isso. Quanta hipocrisia. – murmurei baixinho, afinal não queria a atenção de Anko em mim novamente.

– Antes de começar a segunda fase, eu vou passar isso para todo mundo. – Anko tirou vários papéis de dentro de seu sobretudo, e encarou a todos nós. – Esses são os formulários de consentimento. Aqueles que estão prestando o exame deve assinar.

– Por quê? – Naruto questionou-a confuso.

– Daqui para frente, pessoas irão morrer. Então, precisamos do acordo das pessoas antes de continuar. Ou senão, eu serei a responsável. – Anko respondeu com um grande sorriso.

Realmente assustadora.” “Eu realmente não acho que ela esteja tão assustadora assim.””Isobu? Credo... Você tem um gosto estranho para mulheres.” “Do que você...? Ora sua pirralha.”Demorou apenas alguns segundos para Isobu entender minhas palavras, e depois rosnar para mim por conta da brincadeira, fazendo-me desculpar-me com ele rapidamente, afinal eu precisaria da ajuda de Isobu mais do que nunca.

– Agora, deixe-me iniciar a explicação da segunda fase. – Anko começou a falar novamente, e eu comecei a prestar mais atenção, enquanto me apoiando contra o Sasuke, que murmurara um “tsc” mas não fez nenhum movimento para se afastar. – Serei breve, vocês todos passarão por um teste de sobrevivência. – Anko falara enquanto distribuía os formulários. Peguei um dos formulários, enquanto a Anko explicava sobre a área geográfica, e comecei a ler rapidamente o formulário, realmente aquilo era mais para que Anko não ficasse enrascada com alguma vila por conta de uma morte ou outra.

– Esse programa de sobrevivência consiste em uma competição que tudo depende... Desses pergaminhos. – Foi o que consegui ouvir, após terminar minha leitura, enquanto Anko mostrava os pergaminhos. – O Pergaminho do céu e o pergaminho da Terra. Vocês irão lutar por esses pergaminhos. – Continuou e eu suspirei. Claro... Como eu poderia esquecer os pergaminhos problemas?!

– 26 times passaram na primeira fase do exame. Metade desse total irá pegar o pergaminho do céu, enquanto a outra metade pegará o pergaminho da terra. Cada time pegara um desses pergaminhos. É simples, vocês lutarão por eles. – Finalizou.

– E o que é preciso para passar? – Sasuke perguntou.

– Trazer o pergaminho do céu e da terra para a torre com o seu time. – Anko respondeu. – Mas, é preciso fazer em um tempo limite. Essa segunda fase tem um tempo limite de 120 horas. Ou seja, exatamente cinco dias.

Logo após a explicação, todos começaram a falar dos riscos nessa fase, é claro que, mesmo sendo cinco dias o tempo para descansar seria curto, estaríamos cercados por inimigos, então dormir em paz seria impossível, sem falar da comida e água que deveria ser coletada por nós mesmo, ou seja um verdadeiro teste de sobrevivência. Olhei para Naruto, Sakura e Sasuke... Eles nem imaginavam que essa não seria nem de longe a pior parte, mas sim... Mudei meus olhos em direção a Orochimaru e depois para o time do som.

Logo depois cada um foi a um lugar para assinar e ler o formulário, acabei me separando do time sete e sentando na sombra de uma das arvores ali.

– Você vai até o fim nisso, ao é Hana-chan?

Olhei para cima depois de assinar o formulário, apenas para sorrir para Mandy e dar um tapinha no solo ao meu lado, indicando para que ela sentasse ali, o que ela fez.

– Você sabe que vou. Nem sei porque ainda pergunta. – Respondi calmamente.

– Ah, você sabe... Sempre tenho esperanças de que você vai criar um pouco de juízo em algum momento. E parar de ser tão orgulhosa em alguns aspectos. Mas sempre me decepciono. – Mandy me provocou, e eu apenas lhe dei um tapa de brincadeira. – Mas sério... Alexia, você sabe os riscos que irá correr lá, não é?

Suspirei, Mandy apenas usava meu nome verdadeiro quando o assunto era realmente sério e ela ficava preocupada.

– Eu sei. E também sei, que provavelmente várias mudanças vão ocorrer aqui, e nem tudo será como temos o conhecimento. Mas... Eu não posso abandoná-los. – Respondi e levantei-me, batendo em minhas roupas para tirar o pó, ao ver que já estava na hora de entregarmos o formulário e pegar o pergaminho. – Nos vemos na torre, Mandy. – Pisquei para ela e corri em direção ao meu time que já se encontrava reunido.

Claro que organizaram a tenda, para que nenhum outro time visse qual pergaminho cada time pegou ou quem o estava levando. Logo era nossa vez de entrar, e entregamos os formulários, o silêncio entre nós era tenso, afinal todos estávamos pensando nas conseqüências... Ok, talvez todos menos Naruto, pensei o olhando.

– Hana.

– Sim, Sasuke? – Perguntei o olhando.

– Você leva o pergaminho.

Arregalei os olhos com as palavras dele, mas assenti e peguei o pergaminho do céu rapidamente o colocando dentro das bandagens em meus seios... “Bem, eu realmente precisava proteger isso, não?”, corei ao ver que Sasuke estavam olhando e virei-me de costas com o rosto vermelho.

– Ehh?! Por que a Hana? – Sakura questionou com a voz baixa, mas parecia mais irritada com a direção do olhar do Sasuke do que a decisão.

– Hum... Preciso mesmo falar? Ela já provou que é mais ágil que nós tre, anteriormente. – Ele respondeu e saiu, e nós o seguimos rapidamente fora da tenda.

Foi então que percebi o quão calado Naruto ficara o tempo todo.

– Naruto? Algum problema? Você está tão calado... – Perguntei preocupada, e ele se virou tremendo com um sorriso enorme.

– Eu não posso controlar... Estou tãooo... ANSIOSO! – Ao ouvir as palavras de Naruto, acabei rindo levemente... Naruto sempre seria... Bem, Naruto.

– Se você já pegou o pergaminho, siga uma das pessoas no comando e vá até os portões. – Anko finalmente falara. – Vamos começar em 30 minutos.

Seguimos um dos chuunins até o portão 12, a espera para que começasse.

– Certo! Nós não vamos perder. Iremos detonar aqueles que chegarem perto primeiro. – Naruto falava alto enquanto Sakura o olhava determinada, concordando.

– Sim... – Sussurrei olhando para a floresta preocupada. – Só espero poder ajudar... – Sussurrei para que nenhum deles escutasse, e respirei fundo. “Eu ia ajudá-los, e não deixaria o Orochimaru machucar nenhum deles”. Pensei determinada e encarei o portão em nossa frente com mais confiança. Eu estaria pronta, não importa o quê.

Quando finalmente os 30 minutos passaram, os portões foram abertos, e entramos rapidamente.

– beleza, vamos! – Naruto falou e eu corri a frente deles rapidamente.

– Hana-chan? – Ouvi a voz de Sakura e Naruto e fiz sinal para que eles apurassem.

– Vamos. Eles irão concentrar-se em nos ter como alvos por sermos novatos. – Falei seriamente e os três começaram a se mover mais rápido, quando finalmente adentramos a floresta e começamos a correr pelas arvores. Logo descemos para o chão da floresta, era hora de começar a procura pelo outro pergaminho e pelos inimigos.

Ouvimos gritos um tanto abafados.

– Isso foi um grito, não foi? – Sakura perguntou.

– Sim. – Respondi. – Parece que as disputas já começaram.

Naruto e Sakura pareciam nervosos, mas não havia muito o que fazer, afinal a tensão por saber a situação que nos encontrávamos era grande.

– Heheh, ah que vontade de mijar... Eu... – Antes que Naruto terminasse, Sakura o socou e mandou-o ir atrás de um matinho.

– Ah que alívio, realmente aquilo foi bom. – naruto voltava gritando.

– Idiota, já disse para não falar essas coisas na frente de uma dama. – Sakura o repreendeu

Mas quando Naruto voltara... Bem, aquele não era ele e Sasuke rapidamente notou isso, socando o impostor.

– Sasuke-kun, não precisava ir tão longe!

– Por que você fez isso? – o Naruto impostor perguntou, enquanto Sasuke ia até ele e dava-lhe mais um soco, para então movimentar-se rapidamente atrás do mesmo e chutá-lo, antes mesmo que ele reagisse.

Enquanto isso, eu ficava na frente de Sakura com minha katana já desembainhada em minha mão, e levando um dos dedos aos lábios como se indicasse silêncio para Sakura, que não entendia nada.

– Por que isso tão de repente?

– Não se faça de tolo! – Falei já não controlando minha raiva.

Sasuke tomara esse momento para atacar com uma kunai, travando meio que uma “batalha” de kunais entre os dois.

– Hana-chan? – Sakura me questionou.

– Aquele não é o Naruto. – Falei estreitando os olhos, e me repreendendo por ter esquecido dessa parte, afinal algumas coisas não tinha como eu me lembrar exatamente como ocorreria, mas esquecer isso... Eu não acredito que perdi a noção real dos acontecimentos.

– Corta essa, cadê o verdadeiro, Naruto? – Sasuke finalmente perguntou e antes mesmo que o impostor se fizesse de desentendido eu remendei.

– Onde está a ferida em seu rosto, Na-ru-to? – Perguntei com sarcasmo, enquanto ele nos olhava surpreendido – Sem falar que sua bolsa de shuriken está na perna esquerda. O verdadeiro Naruto é destro. – Finalizei, e finalmente o ninja voltou a sua forma original, era um ninja da chuva claro.

Suspirei dando um passo a frente, enquanto Sakura pegava uma de suas kunais para se defender.

– Acho que não tenho escolha... Qual de vocês está com o pergaminho? Se entregarem numa boa, não irei machucá-los.

Eu ri alto e o encarei com raiva.

– Acha mesmo que iremos entregar algo para um perdedor feito você? – Questionei-o – Se quiser algo, vai ter que tentar pegar.

– Entendo! – Respondeu – Vou ter que pegar a força então. – Ele veio correndo em nossa direção, e tomamos nossas posições.

Naruto, é melhor que você esteja bem... Ou eu vou acabar com você”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?

Bom eu tenho que confessar que agora vai começar a ser um desafio pra mim escrever os capítulos, desde que, serão mais de ação que qualquer outra coisa. Mas vou tentar meu melhor, então espero que vocês continuem a acompanhar, né? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.