Harry e Gina Amor Eterno escrita por WFFaria


Capítulo 5
Escola de Magia e Bruxaria Brasileira


Notas iniciais do capítulo

Atualização da fic em 1 semana, espero que vocês sejam bem fiéis a fic...
A Extraordinaria Escola de Magia e Bruxaria Brasileira e a Pansy que ta que ta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459533/chapter/5

Harry saiu correndo como se alguma coisa estivesse atrás dele, chegou ao salão principal suando todos olharam espantados, mas nem teve de dar explicações saíram apresados um trem reservado para os alunos os buscaram.
Harry ainda estava nervoso a viagem até a plataforma de King's Cross...
Na estação estava 3 Carros também reservados ao alunos, de lá foram para aeroporto pegaram o avião. Harry estava nervoso mais a com certeza a Gina estava mais. Mas logo o avião decolou Gina dormiu ou desmaiou. A viagem não demorou muito. Logo eles estavam no em São Paulo, os jovens bruxos iam ficar 2 dias em São Paulo e depois iam para onde ficava a escola no Acre.
Gina,Harry,Rony e Hermione resolveram ir passear pela cidade, no fim todos ficaram em quartos separados. Passaram os 2 dias eles já estavam no aeroporto. A viagem teve varias turbulências mas todos chegaram bem...
pegaram um ônibus e finalmente chegaram a Escola de Magia e Bruxaria Brasileira, ela era grandiosa era maior que Hogwarts. A escola era branca as janelas parecia uma igreja só que seis vezes mais grande logo na entrada estava uma mulher maravilhosa parecia ter uns 30 ano, ela era branca com cabelo pretos e ela vestia um vestido vermelho longo, ela se apresentou para Minerva e para os alunos o nome dela era Juliana Rocha, brasileira filha de Bruxa e Bruxo.
Já estava anoitecendo então todos já foram pra cama, a escola era tão grande, que cada aluno tinha seu próprio quarto, Harry e Rony ficaram em um quarto e Gina e Hermione em outro, e assim cada dupla de meninas e meninos ficaram em seus quartos, Harry foi o ultimo a colocar suas malas no seu quarto Rony estava comendo um lanche que ele levou de São Paulo, Harry apagou a luz e sentou um pouco pra descansar de repente a porta do quarto abriu rapidamente e fechou ele esperou pegou sua varinha quando acendeu a luz , era Pansy Parkison semi-nua estava ali rindo e foi em sua direção. Harry olhou para menina e saiu correndo para abrir o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Capitulo pequeno, muito pequeno mas na próxima semana vai ser grande porque Pansy já está pegando pesado... O que se acha que a Pansy ta tramando? É amor ou um plano...
Tchau até...
Face: https://www.facebook.com/wellington.felix.9277



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.