Harry e Gina Amor Eterno escrita por WFFaria


Capítulo 4
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que fala sobre o Funeral de Rógério e da Viagem para Escola de Bruxaria Brasileira...
GENTE FAVORITE A FIC POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459533/chapter/4

Harry estava branco, olhou para Gina que também olhava para ele o olhar dos dois só pararam quando Cho gritou Harry se levantou calmamente pra não machucar Gina, a garota também se levantou, Rogério estava deitado já morto. Harry viu Cho parada olhando para o corpo do rapaz, Harry deparou com o aviso que os homens estranhos tinham deixado, o corpo de Rogério foi levado aos médicos.
–Quer ir com a gente para Toca?- perguntou Gina para Cho.
–Acho que sim!- disse a garota ainda assustada.
Os cincos aparataram para toca, Harry segurava na mão de Gina e Cho vinha do lado de Harry ainda quieta chegando lá a Sra. e o Sr. Weasley se assustaram com Cho e com a cara dos meninos.
–O que foi?- disse Molly, assustada.
–Fomos Atacados- disse Hermione, a que estava melhor entre os cincos.
–Meu deus- disse Molly.
Eles ficaram conversando sobre ocorrido durante horas, Cho já estava dormindo a garota ainda estava em estado de choque, Gina também não estava bem Harry estava do seu lado ainda conversando com o Sr.Weasley que ficou muito assustado com a noticia, já era tarde e todos foram dormir. Todos já estavam pronto para o funeral de Rogério, Sr. e Sra. Weasley foram os primeiros a aparatar.
Gina e Harry estavam sentados, esperando Rony e Hermione, cho tomava um pouco de água derre pente Edwiges chega com uma carta...
–É de Hogwarts!!- disse harry.
–Abra- disse Gina calmamente.

Eu Minerva convido Harry Tiago,Ginevra Weasley, Ronald Weasley,Hermione Granger, Cho Chang,Luna Lovegood, Neville Longbottom, Jorge Weasley, Pansy Parkison, Dino Thomas para viajar até a Escola de Bruxaria Brasileira, comparecer em Hogwarts no dia...

Harry leu em voz alta, todos concordaram com a proposta, mas já estavam atrasado para o funeral aparataram rapidamente... O funeral foi triste, Cho chorou varias vezes. Cho voltará para sua casa só para pegar suas malas, para a viagem.
Passara 2 dias, era o dia da viagem os jovens acordaram entusiasmados Cho e Harry foram os primeiros a acorda ficaram conversando, Gina e Hermione acordaram logo depois. Quando Gina viu os dois ficou com uma cara não tão amistosa, mas mudara quando Harry correu para direção dela dando um abraço e um beijo na menina, eles tomaram o café, e aparataram para Hogwarts, Minerva estava na porta da escola esperando a turma com ele estava Pansy, Luna e Neville. Atrás dele chegara de repente Dino, todos foram para a sala da minerva.

–Bom dia, mas que saudades- disse Minerva feliz- Então vamos viajar num, num Avião, coisa de Trouxas. Mas antes vocês vão ficar aqui para ter aulinhas da língua Portuguesa, todos vão dormi nos dormitórios da Grifinória.
Os garotos acompanharam a Minerva até o dormitório da Grifinória, a mulher gorda reconhecerá Hermione, Gina, Harry, Rony, Dino, Neville e Jorge.
– Vocês terão que dormi na sala- disse Minerva, com uma sorriso gigantesco.
Todos dormiram na sala, Harry dormiu com Gina, Hermione dormiu com Rony e Luna com Neville, claro que os casais dormiram meio que separados.

Chegará o dia da viagem Harry e Gina, acordará bem cedo. Mas antes disso Harry pegou um exemplar do Profeta diário que estava na mesa, reparou na primeira notícia.

LUCIO MALFOY ESTÁ LOUCO
Lucio Malfoy fugirá de Azkaban junto com um comparsa, e atacará um Bar em Hogsmeade. O Bruxo matou um garoto que estavá em uma mesa.

Harry ficou com raiva, pois foi Lucio que quase matou Gina. Mas Harry não dará atenção pois Gina te dará um beijo, todos foram saindo pro salão principal. Harry e Pansy foram os últimos a fecharem as malas, Harry estava saindo quando Pansy te dará um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capítulo vamos falar sobre esse beijo de Pansy em Harry e a continuação da viagem para a Escol de Bruxaria Brasileira...

Até amanhã ou depois de amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.