Harry e Gina Amor Eterno escrita por WFFaria


Capítulo 6
Pânico na Escola de Magia e Bruxaria Brasileira


Notas iniciais do capítulo

Olha gente capitulo saiu mais rápido, era para sair quarta-feira mas saiu hoje então o próximo capítulo vai sair Quarta ou Quinta. Capítulo hoje ta pelando vai ter história no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459533/chapter/6

Harry tentou abrir a porta mas ela estava trancada, quando ele virou Pansy já estava em cima dele e eles deram uma bitóquinha, rony abriu a porta com força junto com ele vinha Gina e Hermione. Harry correu pro lado de Gina mas a menina saiu dele e foi até Pansy e deu um soco no nariz da morena.
Logo Minerva veio ver o que tinha ocorrido, levou Pansy que tentava se vestir rapidamente, Harry explicou para Gina que acreditou. Todos foram dormir Harry e Rony decidiram dormi no mesmo quarto que das garotas.
O dia amanheceu quente tipico do verão do Acre, os alunos foram tomar café da manhã existia 6 mesas grandes no salão cada um encapadas por escudos gigantes. Harry sentou em uma mesa, com escudo dourado e peto com um mosqueteiro azul e abaixo desse escudo um nome estranho Anaue. Harry comeu pela primeira vez uma Tapioca com Doce de leite, o menino quase gritou de tanta gostosura que havia naquela Tapioca. Por causa dessa explosão Harry teve que dar um pedaço da tapioca na boca de Gina. Depois os jovens bruxos foram conhecer os alunos da Escola brasileira. Todos se conheceram mais uma menina do 7 ano não tirou os olhos de Harry e as outras amigas não tiraram olho de Rony, Gina logo cortou os olhares com um abraço. Os dias foram passando as meninas da Escola brasileira continuava com olhares para Harry, Rony, Dino e Neville elas fofocavam toda hora. E Gina, Hermione e Luna se viravam de tanta raiva, menos Cho que ainda não estava bem.
A noite, Harry,Gina, Hermione, Rony, Luna, Neville, Dino e Cho estavam conversando sobre os dias na Escola brasileira, Gina se abraçava om Harry e Hermione simplesmente segurava na mão de Rony. Duas meninas e um menino da Escola brasileira entraram no quarto, eles perguntaram se podia conversa com eles. Os jovens alunos da Escola brasileira era mais ou menos do 7º ano, o nome das meninas eram Ingrid e Elizabeth e do menino Higor, eles conversaram um bom tempo, Ingrid não tirou o olho de Harry. Isso deixou Gina muito vermelha deu para reparar o nervoso da menina de longe. Cho reparando aquilo não conseguiu ficar no quarto pois teve um ataque de risos. A conversa durou mais 1 hora. Até cho subir de novo mal ela fechou a porta, dois barulhos fortíssimos. Todos pegaram sua varinha e saíram correndo para as escadarias que na Escola Brasileira não se movia ao invés de se mover levitavam na entrada da escadaria aviam 16 inspetores que impediam a passagem dos alunos que se a mutuavam para ver ou para ajudar, os jovens de Hogwarts tentavam chegar mais peto da barricada de inspetores, la fora Gina reconheço uma senhora de preto majestosamente era Minerva, que vinha para ajudar os inspetores. Harry que havia conseguido uma vaga bem ao lado de um inspetor, e virou para atras, Harry viu um mar de alunos vestidos de roupas normais a quantidade de alunos da Escola de Magia e Bruxaria Brasileira eram 3x maior que de Hogwarts. De repente a diretora apareceu com um corte pequeno, e colocou a varinha branca dela perto da boca e ordenou que todos alunos fossem para o dormitórios que amanhã ela explicaria o ocorrido. Todos foram dormi meios quietos até os jovens de Hogwarts que parecem que estavam esperando uma manifestação de Voldemort. Harry estava no seu quarto pois Rony estava no quarto das meninas, Harry levou um susto pensando que eram Pansy, mas era Gina que deitou calmamente nos braços de Harry que abraçou bem forte, ela começou a falar sobre o ocorrido. Harry acariciou e beijou na boca e na bochecha e disse bem baixinho que não falaria sobre isso hoje, Gina sorriu e fechou os olhos os dois dormiram.
Eles acordaram com Hermione rindo junto com Rony que estavam vermelho, os dois estavam nervoso e queria que o casal levanta-se, eles começaram a entender que a menina dos cachos castanhos estava falando era o pronunciamento da diretora sobre o acontecimentos de ontem, eles se levantaram rápido Gina e Harry escovaram dente, Gina arrumou cabelo e os casais se encontraram e todos desceram as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que foi aquelas explosões gente tem história! Vão ter que esperar até o próximo capítulo... Continue Fiel a Fic... Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.