A História de Rosalie Hale escrita por Bea_Hale


Capítulo 19
Apenas uma visitinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45951/chapter/19

 

Estava tudo muito perfeito. Nossa vida no Alasca é magnífica! Bem melhor do que quando morávamos em Rochester.

Hoje teremos a visita dos Volturis, eles virão falar com o Eleazar, na verdade, virão insistir para que Eleazar volte para guarda Volturi. Edward falou-me que tenho que tomar cuidado com Aro, ele é pouco sínico.

Havia uma foto na biblioteca de Carlisle, na verdade um quadro, onde pelo visto fazia muito tempo. Carlisle estava no canto e havia três homens com feições hostis próximo dele.

— Aqueles são Marcus — Esme apontou para um homem pálido de cabelos pretos e longos — Caius — um homem de cabelos na altura dos ombros tão brancos como sua pele — e Aro — estava localizado ao centro, sua pele era translucida e seus cabelos longos e negros, mais lisos que o de Marcus.

— O que Carlisle fazia com eles? — fitei o quadro.

— Carlisle viveu com eles durante algumas décadas. Isso faz muito tempo — ele virou-se para mim — Foi antes de transformar a mim e ao Edward.

— Entendi. E porque Carlisle não viveu com eles até hoje?

— Carlisle não aprovava a dieta deles. — seus olhos estavam felizes — Ele não gostava de fazer os humanos sofrerem, foi aí que ele decidiu virar médico. Os Volturi insistiram bastante, mais Carlisle não cedeu.

— Carlisle é um anjo. — eu emocionei-me e me retirei da biblioteca.

Desci até a sala de estar e deparei-me com visitantes. Estavam na sala, Aro e uma garotinha loira, ambos com olhos vermelhos e brilhantes.

— Essa deve ser a mais nova Cullen! — Aro tocou a minha mão e ficou parado durante um instante.

— Ele pode ver todos os seus pensamentos passados em apenas um toque. Não se lembra do que falei? — Edward sussurrou em meus ouvidos, tentando me acalmar.

— Transformação dolorosa, linda do ângulo que estou vendo, muito linda. — ele parecia divertisse com minhas lembranças — Você é uma mocinha muito bela.

— Obrigada... — Carlisle entrou na sala com Eleazar e se assustaram com os visitantes.

— Amigos! Não foram me visitar, senti saudades. — Aro sorriu sinicamente — Carlisle meu velho, quanto tempo! — ele apertou a mão de Carlisle — Eleazar! Vim em missão para conversar com você.

— Então vamos para minha casa. — Eleazar apontou para porta. — A casa está vazia, acho que não vão nos incomodar.

 — Jane querida, fique com a família Cullen, quero conversar a sós com o Eleazar. — Aro empurrou Jane para mais perto de nós.

— Sem problemas mestre. — ele me fitava.

— Com licença. — Aro sorriu para mim.

Aro assustava-me, ele tinha um olhar maníaco, psicopata, não sei... Ele parecia perturbador, e realmente era. Estavam todos em silencio e Jane observava todos com um ar de ironia em suas olhadas.

— Como está Jane, milagre o Alec não ter vindo com vocês. — Edward tentou puxar assunto — Não quer se sentar?

— Claro Edward. Obrigado. — após elevar um pouco a voz inconscientemente, olhou para os lados — O Alec está na guarda do Caius e do Marcus, não poderiam ficar sozinhos, Alec está cuidando deles.

A voz dela era doce e ao mesmo tempo autoritária. Ela tinha um jeito pouco repulsivo, mas parecia uma boa vampira.

— Estão querendo o Eleazar de volta? — Edward fez de desinteressado.

— Não. — ela respondeu duramente — Não sei o que Aro está pretendendo com essa besteira de viajar para o outro lado do mundo apenas para conhecer a novo membro da sua família. — ela olhou-me.

— A Rose? — Edward perguntou.

— É. Ele estava ansioso para conhecê-la e vê-la de perto. Ele queria saber se ela era tão bonita quanto diziam. — o que? Dizem que sou linda?!

— Interessante.

— Ele estava ansioso para conhecer a nova Cullen — ela olhou-me — Aro aproveitou que não tínhamos muitos serviços em Volterra e decidiu vir até aqui.

— Vão ficar por muito tempo? — perguntei — Quero dizer, a casa está aberta para vocês.

— Obrigada. — Ela ajeitou as pregas do vestido preto que estava usando — Tudo depende de Aro, ele não pode deixar Caius e Marcus sozinhos, mais pelo menos meu irmão está lá com eles.

— Sim, — ela falou em tom vitorioso — Nós somos os mais fortes da guarda. Aro se interessa pelo dom do seu irmão. Seria perfeito se ele lê-se as mentes dos nossos inimigos.

— Estou feliz aqui com Carlisle. — Edward se retirou e Aro voltou com Eleazar.

— Bom Carlisle. Tenho que voltar a Itália, minha missão foi um fracasso — ele direcionou seus olhos vermelhos cristalinos para Eleazar — Foi um prazer conhecê-la é...

— Rose. — Jane colou-se ao seu lado como um escudo.

— Até mais amigos. Façam-me uma visitinha! — ele apertou a mão de Carlisle em um ato amigo — Andiamo in Italia Jane.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.