Alguém me entende? escrita por Desconhecido


Capítulo 7
Capítulo 6- Vamos novamente para a coordenação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459501/chapter/7

Me enfiei um pouco mais e percebi que a briga estava feia.Leonardo,como era gordinho,não era muito bom em brigas,estava todo vermelho e com olhos roxos.Matheus ja tinha um corpo mais atlético,mesmo assim,não escapava dos socos do Leonardo.

Corri imediatamente,antes que Matheus levasse mais um soco daqueles.Gritei:

–Parem com isso!Os dois!Estão ridiculos!

–Ridiculos?Não venha falar de ''ridiculos'',porque o que você fez comigo que é ridiculo e muito mais do que isso!-respondeu Leonardo.

–Ah cale a boca!Não percebe que foi culpa do seu irmão?-retrucou Matheus

–Meu irmão?Do que você...

Antes que Leonardo completasse a frase,o diretor chegou e puxou ele e Matheus pela manga do uniforme,pedindo para eu segui-los também

Ele falou para explicar tudo o que aconteceu,mas não tinha outro jeito mesmo.Explicamos tudo e ele pediu para que ficasse só eu e Matheus ali.

–Vocês usaram...?-perguntou ele (o diretor era meio complicado para falar,com esse tipo de assunto)

–Ninguém sabe,provavelmente não.-respondeu Matheus.

–Bom,vocês ja sabem.E...Milena,saiba que para qualquer coisa,estou aqui!

Quando fechamos a porta,vi meu Professor Caio e ele falou que amanhã queria ter uma conversa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém me entende?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.