Alguém me entende? escrita por Desconhecido


Capítulo 6
Capítulo 5-A Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459501/chapter/6

Não sei como,mas Matheus estava estranho.Ele falou que é melhor ficar separados no colégio para ninguem desconfiar,porque ninguem poderia saber.Eu falei que tudo bem e ficamos fazendo planos de como contar para Leonardo.

O pior de tudo é que estava muito engarrafado e o inspetor mandou a gente ficar ali em baixo.Matheus perguntou:

–Você é de que ano?

–9 ano e você?

–Sou do 3 ano.

–Ah,você parece ser o pegador da turma,pelo seu jeito...ou eu posso estar enganada.

–Bom,eu não sei-disse ele rindo.Mas que eu ja fiquei com várias meninas da minha sala...

–Nossa!E os meninos não ficam com raiva de você não?

–Sei la-falou ele rindo mais uma vez.

Eu o abraçei(a gente estava no campo) e acho que ele sentiu meu coração bater forte.Senti o dele também,quando eu olhei para os seus olhos,pude perceber que eles eram bem bonitos(não eram claros,somente castanho).Nós ficamos calados,por,acho que,até o sinal bater.

Ai subimos,ele foi para sua sala e eu,para minha.A sala estava bem quieta,o que é um milagre para o pessoal de la.Minha amiga ficou pertubando,perguntando por quê eu não fiquei na piscina.Falei com ela que depois iria explicar.

O unico problema na sala era que Leonardo me olhava com cara de:vou te matar quando acabar a aula,ok?Eu pensei e relembrei todos os momentos que a gente passou juntos,desde o começo até o fim do namoro.Eu amava ele,não tinha outro jeito,eu iria ter que contar.Mas não consegui me segurar,fui para o banheiro e começei a chorar.

Não gostava de brigar com ninguem,principalmente Leonardo,ele era o menino mais incrivel que eu ja conheci.Até que alguem entra no banheiro,reconheci logo logo de quem era aquela juba,era Matheus.

–O que esta fazendo aqui?Se te pegarem,vamos ser expulsos!-falei,desesperada.

–Calma,porque esta chorando?-perguntou ele.

Quando ele foi sentar,não percebeu que o chão estava escorregando e acabou caindo em cima de mim e pra piorar mais ainda,a faxineira entrou na hora e nos levou para a coordenação.O diretor falou:

–Milena,como essa é a primeira vez que leva faz besteira,vou deixar só uma advertência e Matheus,uma suspensão.Como eram para ser expulsos,vão passar vergonha na frente da sala toda!

–Não!Por favor diretor eu imploro!Eu nem estava fazendo nada demais la!-disse Matheus.

–E o que estava fazendo no banheiro feminino?

Matheus não respondeu.O diretor nos levou para a minha sala e falou:

–Olha só!Esses dois estavam fazendo coisas erradas dentro do banheiro!

Eu e Matheus falamos que foi um acidente,mas ficamos calados quando Leonardo solta um daqueles olhares arrepiantes e faz uma cara de choro,bom,cara não,ele chorou.

Resultado:A sala toda entrou em confusão,todos estavam perguntando o que aconteceu e acabou no que eu estava traindo Leonardo e Matheus era galinha.

No recreio vejo umas daquelas pessoas idiotas que quando vão ver uma briga,fica fazendo platéia.Mas o problema é que a briga era do Matheus e do Leonardo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém me entende?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.