Alguém me entende? escrita por Desconhecido


Capítulo 8
Capítulo 7- O resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459501/chapter/8

Fui para a sala do meu professor,quando cheguei,ele logo falou:

–Eu sem querer ouvi a conversa de vocês com o diretor e a melhor coisa a fazer primeiro,é fazer o teste.Se não esta grávida,ótimo,mas você vai ter mais alguns problemas para resolver,como o Leonardo.

Eu concordei e ele me deu alguns conselhos normais para uma situação como essa e me emprestou mais dois livros.Um deles,a garota tinha a mesma situação que eu,mas ela termina com o pai e no outro,ela ficou com o que mais amava.

Fui com o Matheus até uma farmácia perto da casa dele.Ele falou que só tinha a irmã dele em casa e que poderia fazer o teste la.Quando chegamos eu vi sua irmã,ela não parecia nem um pouquinho com ele,sério,ela era loira e tinha os olhos claros.

–Mas o que é isso Math?Primeira vez que traz uma namorada aqui...-disse ela

–Não é minha namorada.-respondeu ele,parecendo um pouco sem graça.

–Ata,bom,prazer.Meu nome é Agatha-retrucou ela,apertando minha mão.

Antes que eu fosse responder ela,Matheus disse que tinhamos que ir.Entramos em uma porta que dava para o quarto dele.Era bem estiloso (pelo menos pra mim,adorava aqueles quartos com postêrs de sagas,bandas e alguns desenhos) e acabei descobrindo que ele gostava de uma banda que eu também gostava.

Entrei no banheiro e iz o teste,não falei o resultado,na ge verdade nem olhei.Perguntei para ele:

–No que esta pensando?

–Nas viagens que queria fazer quando acabasse o ano,nos meus pais que vão me matar e como vamos contar pra eles.E você?

–Na mesma coisa dos pais e a bagunça que vai virar minha vida...

Foi então que criei coragem e olhei o resultado,deitei em seus ombros e chorei.Ele não precisou olhar o resultado,ja sabia que deu positivo e foi a primeira vez que vejo Matheus chorar e ver aquilo me fez chorar mais ainda.

Ele conseguia mesmo chorar mais triste do que Leonardo.Até que Agatha bate na porta:

–Gente,está tudo bem?Vocês estão ai a um tempão!

–Não,não esta tudo bem,esta tudo péssimo,sai daqui!-falou Matheus

–Ta legal,mas...tem um menino querendo falar com você,acho que o nome dele é Leonardo

Mas o que será que Leonado queria falar com ele?

–Agatha,eu disse que agora não da!

–Nunca te vi assim,me conte o que aconteceu.

–Milena esta gravida de mim.-falou ele,deitando em sua cama.

Agatha não falou nada.E é quando eu ouvi passos subindo a escada,era Leonardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!