Uma vida nada comum escrita por Purple_Fairy


Capítulo 2
Meu novo trabalho


Notas iniciais do capítulo

Gente cadê meus comentários acompanhamentos e todo o resto??? Poxa vida meus bolinhos assim eu choro vou postar dois capítulos hoje mas o próximo quando eu tiver no mínimo dois comentários (se tiver mais eu agradeço)!! Beijinhos da Purple



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459391/chapter/2

Pov Felipe

Cheguei na escola no horário marcado com o meu novo chefe o senhor Carlos, quem diria que me meter em tanta briga um dia me ajudaria a ganhar dinheiro e só teria que bancar a “babá” de um riquinha mimada. Mais o dia que o Carlos me viu foi um dos melhores mesmo...

FLASHBACK ON

Estava saindo do internato para ir para o meu apartamento quando dei de cara com um moleque que havia sido expulso a pouco tempo depois de eu ter contado sobre umas “coisinhas” que ele escondia no armário, ou seja, tchau panaca.

– Felipe seu filho da p#@$* ta na hora do nosso acerto de contas seu viado.

–Patrick e aí como vc tá cara? Curtindo as suas “férias”?

–Férias o caralho por sua culpa meu chefe ta querendo me matar por ter perdidos as drogas e muito dinheiro agora você vai me pagar muito caro...

Nessa hora mais uns três caras apareceram e partiram pra cima de mim eu que não sou trouxa comecei a bater também afinal fiz todo o tipo de luta exatamente por idiotas desse tipo ficarem puxando briga comigo. Dei uma cotovelada no primeiro cara que caiu facilmente, o segundo cara eu precisei de três socos e um belo chute no saco para ele cair, o terceiro já saiu correndo com medo, claro que deixei o melhor para o final Patrick viu os companheiros no chão mas não se intimidou foi com tudo pra cima de mim me deu socos e chutes, cansado de apanhar segurei seu pescoço e lhe dei uma sequencia de socos até ele cair desacordado no chão quando acabei ouvi palmas olhei para trás e vi um senhor usando terno e com um grande sorriso no rosto. E foi quando ele disse:

–Garoto você gostaria de trabalhar para mim?

FLASHBACK OFF

Desde esse dia há mais ou menos um mês atrás eu passei a trabalhar para o senhor Carlos (na verdade comecei a treinar, como usar armas, melhorar minhas técnicas de lutas a manejar facas entre outras coisas), hoje finalmente vou conhecer a garota que vou proteger.

Cheguei cedo na escola fui no meu quarto (que eram individuais) e fiquei sentado na grama esperando ele chegar com a garota (que eu nem consegui ver direito). Eles chegaram ficaram um tempo conversando até que ela, finalmente, entrou aí eu fui falar com ele.

–Olha você só tem que proteger a minha Clarisse, vá aonde ela for e fique de olho nas pessoas que ficarem perto dela. Eu vi como lutou naquele dia se for preciso faça o mesmo com quem chegar perto da minha filha ouviu ? Ela é meu bem mais precioso, se algo acontecer com ela eu te mato. Não to brincando eu te mato de verdade. –Ele pegou e me deu uma foto dela que agora eu vi que era extremamente gata. –Cuide bem dela qualquer coisa me ligue e vá me mandando relatórios.

Ele se foi eu peguei e guardei a foto dela no bolso, pelo visto esse trabalho começou a ficar interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês tiverem algum pedido especial nos próximos capítulos me falem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nada comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.