Uma vida nada comum escrita por Purple_Fairy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey bolinhos de arroz, aqui a Tia Purple essa é a minha primeira fic então por favor sejam sinceros. Se gostarem peçam para outras pessoas lerem. Ah e se alguém puder fazer uma capa pra me ajudar seria ótimo (e eu darei os créditos ta gente) beijinhos doces e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459391/chapter/1

Pov Clarisse

Acordei com o meu celular tocando uma música aleatória, me levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene. Logo depois fui em direção ao meu enorme closet pegar a roupa escolhida na noite anterior para o primeiro dia de aula na minha nova escola o internato Louise Martins.

Coloco minha roupa e vou para sala tomar meu café. Assim que chego vejo minhas malas perto da porta e por incrível que pareça meu pai está sentado na mesa já tomando o café da manhã (sim isso é um milagre porque normalmente ele ta no trabalho ou trancado no escritório daqui de casa).

-Bom dia papai. - Digo friamente afinal ele que resolveu me colocar naquele maldito internato.

-Bom dia Clarisse, arrumou tudo? Não se esqueceu de nada filha? – Ele diz enquanto analisa alguns papeis sobre a mesa (nunca descobri com o que meu pai trabalha só sei que ganha muito dinheiro).

-Sim papai arrumei tudo essa semana e acho que não esqueci de nada por que a pergunta?

-Simplesmente achei isso aqui jogado por aí. – Ele me mostra meu cordão com um pingente de M prateado cravejado de diamantes que ganhei pouco antes de minha mãe morrer. –Já te disse filha que é tradição todos nessa família devem usar suas joias com o M que significa nosso imponente sobrenome Medeiros. Juro que se eu souber que você não está com ele vc estará encrencada mocinha!

-Desculpa papai devo ter deixado cair. – Ele me da o colar e eu o coloco, minha mãe possuía um bracelete com esse símbolo assim como meu pai.

-Termine de comer vou te deixar na escola. Jaques leve as malas de Clarisse para o meu carro eu mesmo irei leva-la hoje.

Terminei de comer peguei minha bolsa, meu celular e meus fones e entrei na Hilux preta do meu pai. Coloquei os fones e coloquei em qualquer música só não queria ouvir meu pai falando bobeira no meu ouvido.

Após algum tempo chegamos à escola e meu pai puxa um dos meus fones e fala:

-Olha filha eu sei que você deve ta furiosa comigo mais você esta morando aqui agora é necessário estou com muitos problemas no trabalho e não quero te envolver nisso então aqui eu sei que você estará bem. Desculpa-me Clarisse por favor.

-Pai desde que a mamãe se foi você só se afasta mais sei que você ta fazendo isso pelo meu bem, ou seja, não tenho que desculpar ninguém ok. Olha seu serviço é importante então tá de boa. – Olhei para ele e o abracei, ele pegou minhas malas e eu entrei na escola, porém na hora que eu virei para ver meu pai uma última vez naquele momento, presenciei uma cena bastante estranha meu pai conversando com um menino (extremamente gato devo dizer), de cabelo preto, pele bronzeada, uma roupa tipo roqueiro e pude ver um piercing no canto de sua boca. Não sei quem era esse garoto mais ele era sexy e pela cara do meu pai eles tinham assuntos bem sérios!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros galera. Não se esqueçam dos comentários em...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nada comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.