Uma vida nada comum escrita por Purple_Fairy


Capítulo 3
Nova escola, novas amigas e nova paixão


Notas iniciais do capítulo

Aqui vocês vão ver novas personagens depois me digam se querem algo especial aceito críticas e sugestões. COMENTEM meus queridos bolinhos. Beijinhos da Purple!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459391/chapter/3

Pov Clarisse

Resolvi ir na secretaria pegar a chave e o número do meu quarto. Chegando lá vi duas garotas conversando, uma delas tinha a pela branca, longos cabelos castanhos com muitas mechas loiras, possuía olhos castanhos claros e era meio baixinha. Vestia um short jeans, uma blusa azul clara e tinha um headfone rosa pendurado no pescoço. A menina ao seu lado também era branca tinha cabelos curtos e negros com uma franja um pouco maior que o cabelo, olhos negros e usava óculos. Vestia uma calça jeans e uma blusa preta com um dinossauro nela.

Tomei coragem e fui falar com elas.

–Oi prazer sou Clarisse Medeiros, prazer.

–Oi Clarisse prazer eu sou Isabelly Franco, bem vinda ao internato. –Disse a menina loira que parecia ser bem alegre.

–E aí Clarisse eu sou a Jessica Ferreira me chame de Jess, seja bem vinda. –Disse a morena que parecia ser mais na dela.

–Então meninas onde eu pego a chave do meu quarto?

–Vem com a gente que te levamos. –Disse a loira que saiu puxando a mim e a Jess até a mesa da secretária.

Falei com a secretária que me entregou uma chave e um papel com o número 415. Virei-me e perguntei para as meninas o número do quarto delas.

–O meu é o 413. –Disse a Jess

–O meu é o 417. –Disse a Isabelly dando pulinhos de alegria. –Vamos ficar no mesmo corredor ebaaa vamos poder fazer tantas coisas juntas.

–Quer uma dica fuja enquanto é tempo a Isa nem sempre bate bem da cabeça. –Jess sussurrou no meu ouvido.

As meninas resolveram me levar no quarto para me acomodar elas me explicaram que o os números pares dos corredores eram ocupados pelos meninos, o que poderia ser bem interessante por sinal, chegando na porta do quarto vi o menino que estava conversando com meu pai na porta entrando na porta da frente acho que isso virou perseguição.

Eu e as meninas entramos no meu quarto, elas se jogaram na cama e eu larguei minhas coisas em qualquer lugar e por curiosidade perguntei.

–Meninas quem é esse menino que entrou no quarto aqui da frente?

–Vish Isa a Clarisse tá afim do bad boy da escola! Hahahaha melhor ignora-lo Clarisse esse moleque é encrenca e não da bola pra ninguém da escola.

–Jess falou tudo o Felipe é o encrenqueiro da escola sempre se mete em briga e da os piores foras nas garotas da escola.

–Eita gente calma só fiz uma pergunta não vou pegar ele, ainda.... Hahahahahaha

Todas nós caímos na gargalhada. Depois de um tempo elas foram para os seus quartos e eu guardei minhas roupas e o resto das minhas coisas depois deitei na cama e fiquei pensando em como seria o meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou tomar vergonha e escrever capítulos maiores ta bom....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nada comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.