The daughter of Zeus escrita por LoveNutella, DaughterofHades


Capítulo 5
Novos amigos e incendio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459361/chapter/5

P.O.V Miranda

–Hey! São voces os novos campistas?

Olhei pra tras e vi um garoto de cabelos castanhos, claros, e os olhos meio amarelos. Parecia energético e tinha um sorriso gigantesco em seu rosto. Ele era muito bonitinho, parecia da nossa idade. Era bem alto e usava uma camisa que estava escrito "acampamento meio-sangue".

–Ola!-Eu disse amistosamente.

–Oi! Meu nome é David, e o seu?

–Meu nome é Miranda.

–E voce é?-Ele perguntou, olhando para Jimmy. Ele parecia que estava meio... Bravo? Ou sera que é ciumes? Bem... Deixa...

Ao contrario de mim, ele disse de um modo bem seco:

–Jimmy.

–Ok... Entao! Quiron mandou chamar voces, esta na hora de jantar.-Disse David, ainda alegre.

–Ja estavamos in...-Jimmy estava respondendo mal educadamente, entao eu o interrompi:

–Ainda bem! Eu estava com muita fome!-Dei uma cotovelada na barriga de Jimmy e ele fez uma cara de "O que foi?"-Vamos!

Quando chegamos la, David nos mostrou o lugar que tinhamos que sentar (era o lugar que tinha mais pessoas, tambem tinha lugares que tinha uma pessoa e alguns que estavam vazios) e foi ficar com os seus irmaos e irmas de Afrodite. Os filhos de Hermes sao muito engracados e brincalhoes, exatamente como eu :p.

Conheci um garoto de Hermes chamado Thomas que estava contando uma piada quando, do nada, algo em cima da minha cabeca comecou a brilhar.

–Miranda...–disse Jimmy apontando.–Ahn...

Quando olhei para cima, o sinal já estava desaparecendo, mas ainda pude distinguir o holograma de luz amarela, girando e cintilando. Um raio. Todos estavam meio nervosos, pareciam estar com medo, principalmente Quiron.

–Seu pai...–murmurou Thomas.–Isso definitivamente não é bom.

–Esta determinado–anunciou Quiron.

Por toda a minha volta, os campistas começaram a se ajoelhar.

–Meu pai? O foi? O que esta acontecendo?–perguntei, completamente perplexa.

–Pai dos Deuses. Portador dos Ventos. Salve, Miranda Ottobeli, Filha do Deus dos Ceus.–disse Quíron.

–Va para seu lugar.-Completou ele.

Eu fiquei com uma cara de "O que?", ai o Thomas me explicou que cada Deus tinha um chale e cada chale tinha uma mesa. E entao veio o pior: eu tive que sentar sozinha em uma mesa, sem ninguem... Mas tentei nao reclamar.

Terminando de comer, Thomas iria mostrar o meu chale, David e Jimmy fizeram questao de me acompanhar. Como eu havia esperado, nao tinha ninguem la. Eles acabaram indo embora dormir. Mesmo eu estando sozinha, estava meio feliz porque o lugar era muito bonito e grande, tinha 2 andares. O primeiro tinha sofas, mesas e cadeiras, uma chamine e uma estatua gigantesca de Zeus, o meu pai... Nao acredito que minha mae mentiu para mim ate agora! Calma... Deixa pra la...

Estou com tanto sono que, ao trocar de roupa para uma do acampamento(que David me deu), dormi na hora.

Sonhei uma coisa muito esquisita:

Sonhei que estavamos em uma floresta, eu, David, Jimmy, Thomas, o Logan(Satiro) e mais uma menina, entao David e o Jimmy comecaram a brigar.

–Voce é um inutil!-Jimmy gritou.

–Nao basta eu ter salvado voces! Agora eu tem que fazer algo maior para nao ser inutil!-Rebateu David.

–Gente, parem de brigar!-A menina entrou no meio da briga.

–Voce fica fora disso!-E a empurrou, Logan foi ajuda-la. Entao Jimmy olhou diretamente nos olhos de David e gritou-Olha aqui, seu rato nojento. Aquilo foi sorte! Nao foi voce que nos salvou!

–Cala a boca! Seu mimado! So porque eu beijei a Miranda na boca, antes de voce e...-Entao ficaram todos quietos.

Senti o meu rosto esquentar de vergonha. Depois de uma eternidade, o Thomas gritou:

VOCE.O.QUE?!

Ai David saiu correndo e fui atras dele.

Acordei com um cheiro de fumaca em meu chale. Quando abri os olhos e vi, a ultima coisa que eu estava esperando depois dos ataques por montros que querem me matar, depois de saber que a minha mae sempre esteve mentindo para mim, depois que cheguei neste acampamento.

Nao eram monstros. Nao era um semi-deus. Nao era um Deus. Era um incendio. Estava ocorrendo um incendio. No meu chale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fimmmm
Eu sempre irei terminar os meus capitulos em suspense. Mahahahahahahahha :ppp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.