The daughter of Zeus escrita por LoveNutella, DaughterofHades


Capítulo 4
Um tour pelo acampamento meio-sangue e O chocolate do amor.


Notas iniciais do capítulo

Olasssssss :) !!! Volteiiii!!!!! Tomara que voces gostem desse capitulo e nao me matem por demorar tanto :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459361/chapter/4

O Jimmy se levantou e falou:

–Quiron!

Acho que fiquei com cara de "Quem é ele!?", pois o Jimmy olhou para mim e segurou o riso.

–Miranda, ele é o diretor desse acampamento.

–Que acampamento?

–Estamos no acampamento meio-sangue.

Quando ele falou isso, percebi que nao sabia aonde eu estava...

–Que acampamento é esse? Quanto tempo eu fiquei desacordada?

–Depois eu te mostro o acampamento... Voce ficou desacordada por... Hum... Uns 4 dias...

–O que!? 4 dias?!

–Sim...

–Isso nao importa.-Ele nos interrompeu. O cara era muito alto! Olhei para as pernas dele e vi que nao tinha pernas normais... Mas, sim, de cavalos! Nao me assustei tanto, pois, na sexta, eu vi coisas mais assustadoras...-Beba isso, vai te ajudar.

Ele me estendeu um calice.

–Nao bebe muito, ok? Talvez voce pegue... Fogo...-Jimmy medisse, achei que estava brincando, mas estava bastante serio.

–Ok...

Bebi um pouco e senti gosto do primeiro bolo que eu fiz com meus pais... Sera que eles estao bem? Porque sera que eles me mandaram sair com o bode? Sera que eles sabiam o que o Logan era? E se sabiam, porque eles me deixaram ir?

–Hey, Terra chamando Miranda. Alo?

–Ah, desculpa, estava pensando em outra coisa...

–Ok-Ele estendeu a mao e disse-Voce consegue se levantar?

–Porque?

–Vamos fazer um tour pelo acampamento.

–Ok.-Percebi que o Quiron tinha "sumido"-Cade o cara que estava aqui?

–Quiron? Ele saiu, enquanto voce ficou olhando pro nada.

–Ops... Desculpa...

–Tudo bem, vamos ir? Vai demorar para eu te mostrar todo o acampamento...

–Vamos!-Eu disse sorrindo.

Eu me levantei e fomos andando. Vi varios lugares e ele me explicou que os deuses gregos da antiguidade existem ate agora e estao localizados nos estados unidos. Me mostrou os chales, o refeitorio, o lago, etc. Disse tambem que ele nao sabe de quem ele é filho, entao ficara no chale de Hermes.

–Alguma questao senhora?-Ele disse, fingindo ser sofisticado.

–Nao...-E entao lembrei uma coisa que eu quis lhe perguntar-Na verdade... Que gosto voce sentiu quando tomou o nectar?

–Bem...

P.O.V Jimmy

Senti o meu rosto ficar quente de vergonha... E agora? O que eu faco?

–E entao?-Ela perguntou, me olhando.

Bem... Vou ter que ser sincero...

–Eu senti o gosto de...

–De?

–Do chocolate que voce me deu pela primeira vez...-Eu disse, num tom meio baixo...

–Awnnnnnnn!! Mas , foi voce que tinha me dado o chocolate... Lembra? Foi quando voce me pediu em namoro.

Bem... Como eu posso nao lembrar? Nesse dia estavamos indo para casa e pela milesima vez, eu estava querendo falar com ela e nao conseguia... Pelo menos a minha casa era praticamente do lado da casa dela. Nao aguentava mais, uma coisa me aflingia: Se alguem pedisse ela em namoro antes de mim? Entao um dia eu tomei coragem, comprei um chocolate pra ela e a pedi em namoro. No comeco, ela tinha se assustado e depois ela ficou muito feliz e disse que sim. Enatreguei-a o chocolate e comecamos a conversar... Foi um dia inesquecivel...

–Eu estou com fome... Quando vamos comer?-Ela me perguntou.

–Ja deve estar na hora de jantar, vamos.-Respondi.

De repente uma voz desconhecida gritou:

–Hey! Sao voces os novo campistas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*SUSPENSE* Tchantchantchantchannnnnn
E me desculpem por ser curto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.