The daughter of Zeus escrita por LoveNutella, DaughterofHades


Capítulo 6
Nao vou deixa-la de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459361/chapter/6

P.O.V Jimmy

Acordei com pessoas gritando, desesperadas:

“Peguem mais agua! Rapido!” ou "Chamem Percy! Ele talvez possa nos ajudar!"

Sai de meu chale e fui ver o que estava acontecendo, tinha pessoas cercando o chale de Zeus. O chale de Miranda. Fui correndo para o lugar e ele estava pegando fogo!!!! Tentei entrar, mas os garotos de Hermes me impediram. Olhei para tras e avistei um garoto de cabelo negro, com a roupa do acampamento, vindo para o chale, provavelmente ele era Percy Jackson.

Tudo estava um caos. Todos desesperados, um tentando acalmar o outro ou tentando pegar agua o mais rapido possivel. Tentei me acalmar, mas nao deu. Saber que Miranda pode estar morrendo, agora, neste instante, me deixou desesperado. Comecei a fazer mais forca para entrar e consegui passer por eles.

Entrei no chale e vi que tinha dois andares. O cheiro da fumaca me acertou em cheio. Tampei meu nariz com a camisa e continuei. Nao podia abandoner ela, de novo nao... Principalmente porque eu nao consegui ajuda-la no taxi, quatro dias atras. Ainda bem que eu a conheco, pois sei que ela dormiu muito cedo. Como no primeiro andar nao tinha nenhuma cama, subi e... Ela estava salva! Estava procurando as escadas, parecia muito cansada e, provavelmente, sem ar, por causa da fumaca.

Sai correndo para socorre-la. Ela estava acordada, mas quase caiu do segundo andar. Consegui chegar antes que ela caisse. Coloquei ela em meus bracos e desci as escadas, tentando nao respirar, o mais rapido possivel.

Saindo de la, vi Percy encarando os baldes de agua. Perguntei para um campista "O que ele esta fazendo?" Ele me respondeu: "Percy? Jogando agua no chale", mas nao estava usando as maos. Entao uma campista me disse que como ele é filho de Poseidon, consegue controlar a agua.

Procurei por Quiron, o que nao foi tao dificil, pois ele era alto. Fomos para a casa grande e um cara que tinha olhos pelo corpo a ajudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo fim sem suspense... Aproveitem ;))