The daughter of Zeus escrita por LoveNutella, DaughterofHades


Capítulo 3
Beijos e o diretor do acamp.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459361/chapter/3

P.O.V Miranda

Acordei com tanta dor de cabeca que nao consegui abrir meus olhos, devo ter demorado um ano pra abri-los. Quando, finalmente, acordei vi o Jimmy sentado ao meu lado, dormindo.

–Jimmy?-Ele acordou um pouco assustado, como se tivesse ouvido a voz de um fantasma. Entao olhou para mim e sorriu, depois ficou bravo.

–Voce acordou? Esta bem? Sabe quanto tempo voce ficou desacordada? Eu fiquei muito preocu...

Eu o beijei na bocecha. Por isso que eu amo ele, alem de ser muito meigo. Ele se preocupa comigo.

–Ok. O senhor poderia me contar o que aconteceu? Com calma.

–O minotauro chegou e...-Ele me contou detalhadamente o que aconteceu e, quando terminou, o beijei de novo, no mesmo lugar. Nao queria morrer, pois nunca ia mais o ver... Eu o amo tanto...

–Porque voce esta me beijando tanto hoje?

–Achei que eu tinha morrido!-Comecei a chorar-Achei que nunca mais ia te ver! Eu... Eu...

Ele me abracou. O abraco dele era aconchegante, me deixei relaxar em seus bracos.

–Esta tudo bem, voce nao morreu... Esta tudo bem...

Depois de alguns minutos, consegui me acalmar.

–Voce esta bem?

–Sim... so um pouco cansada...

–Se voce nao estivesse, eu estaria surpreso.-Disse uma voz desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escreverei mais, tomara que estejam gostando ;)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.