The daughter of Zeus escrita por LoveNutella, DaughterofHades


Capítulo 2
Ataque do Minotauro e a quase morte da Miranda.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... Estava sem criatividade... Mas ai esta o novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459361/chapter/2

Foi quando eu percebi que era um minotauro corpulento e peludo, o corpo dele era uma massa de musculos, os olhos pretos pareciam dizer “Nem tente correr! Irei matar você do mesmo jeito!” (Como todas essas palavras cabem em um olhar eu nao sei…), o nariz dele era maior que meu braço, tinha um anel dourado gigante em suas narinas e os chifres tão pontudos quanto... A faca mais afiada do mundo!

Então, de repente o motorista fugiu fazendo o maior barulho chamando a atenção de tudo o que estava em nossa volta "Obrigada viu?!" Eu pensei. Uma parte da minha mente desejava que ele não tivesse ouvido. Mas eu estava errada, o minotauro olhou para nós, pegou o taxi em suas mãos e eu esperando o bode ter uma ideia.

Felizmente ele sussurou:

–1.-Ok, estava na cara o que tinha que fazer

–2.-E eu sei que não vou conseguir fazer isso a tempo

–3.-Principalmente porque eu estou no meio.

–E já!-Todos pularam e então eu ouvi um grito. A última coisa que eu vi foi o minotauro jogando-me junto com o carro, depois tudo ficou preto.

P.O.V Jimmy

Hoje o dia estava ótimo, até que uma amiga da Miranda disse que tinha terminado com o namorado e chegou pra mim e me pediu para sair com ela para fazer ele ficar com inveja, o esquisito é que eu não lembro dela. Tudo bem, ela havia me mostrado o bilhete que a Miranda escreveu para ela. Aí eu pensei "Naão faz mal se eu sair uma vez com uma menina, ne? Principalmente porque eu só estou ajudando ela. Nada de errado pode acontecer." Bem... Eu estava enganado.

Nós combinamos de sair na sexta em um restaurante italiano. Eu não devia ter aceitado isso... Só aconteceram coisas ruins, o primeiro acontecimento ruim foi que eu não podia dirigir esse dia porque o carro estava quebrado, segundo que eu encontrei a Miranda com outro cara! Como ela pôde! Eu sei que eu também eu estava saindo, mas ela era com a permissão dela! Ainda bem que eu vim, vou fazer ela ficar com ciúmes... Me acalmei e resolvi fingir que não era nada.

Depois de algum tempo, aconteceu uma coisa muito sinistra. A amiga de Miranda olhou para a Miranda, depois olhou para mim, cheirou "o nada", sorriu e disse:

–Achei dois.

Então ela começou a se transformar em uma... Uma... Qual é o nome de um monstro da mitologia grega que parece uma galinha mesmo? É que eu so vejo as imagens, nunca leio os textos... Harpia! É isso!

O cara que estava com a Miranda tirou as calças e ele tinha pernas de bode, mas ninguem percebeu! NINGUEM! Tudo bem ne? E normal encontrar uma menina que se transforma em harpias e caras que ficam tirando as calças quando se assustam! Muito normal... O cara sem-calça gritou "CORRAM!", o que para mim foi desnecessário porque quem não correria de um monstro tentando matar você? Mas o mais chocante foi que a Miranda lutou contra o monstro! Ela nunca tocou em alguma coisa parecida com uma espada! Matou a harpia em segundos! Fiquei tão chocado que fiquei mudo, pegamos um taxi e a Miranda gritou "O QUE É ISSO?!", o que estava acontecendo?! Porque eu tinha que ter aceitado sair com a amiga de Miranda, mesmo com a permissão dela, que virou uma harpia?!

–Eu falo no acampamento-O bode disse, como se tivesse lido os meus pensamentos.

–Que acampamento?-Eu falei, finalmente.

"A moral da historia é: nunca saia com outra menina quando você tiver uma namorada, senão ela vira um monstro da mitologia grega e tenta te matar!" pensei.

O bode disse alguma coisa que eu nao entendi... Vou concordar "Ok.", eu e Miranda falamos em uníssono.

Quando chegamos em um lugar que parecia um portal (jogo muitos games) e ouvi um mugido... "Deve ser só uma vaca, o meu dia não pode ficar pior!" Eu estava errado! De novo! Além de aparecer um monstro gigantesco na nossa frente, o taxista tem que sair correndo fazendo o maior barulho do mundo? Comecei a me apavorar!

Acho que o sem-calça previu isso e sussurou "1,2,3 e Já!", pulamos e, ainda bem, eu cai no macio! Mas a Miranda não teve tanta sorte assim! Mas pera, eu olhei para todos os lugares e não a vi. E agora!? Ela deve ter ficado no carro! Se a Miranda morreu nessa queda?! Como eu posso falar ainda bem?!

Quando eu cai percebi que tinha um menino e um outro cara sem-calça com pernas de bode. Deixa! Isso não é tão importante assim! O mais importante...

Fui resgatar Miranda, ela estava desmaiada e sangrando muito! Fui verificar os batimentos cardiacos dela... Não! Não pode ser!! Ela não estava respirando! Quer dizer que morreu?... Senti meus olhos se encherem de lágrimas. As únicas palavras que resumem os meus sentimentos são: Raiva, medo e desespero. Fiquei sentado ao lado dela. O Minotauro percebeu a minha presença e me deu um soco e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.