The daughter of Zeus escrita por LoveNutella, DaughterofHades


Capítulo 1
O Encontro e "Resgate do Bode"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459361/chapter/1

Não acredito no que meus pais acabaram de falar! E eles sabem que eu tenho um namorado! Estão fazendo isso de propósito, só por causa que não gostam do Jimmy...

Mas já que não quero deixar eles tristes, fui ao compromisso...

Mas só UMA vez! UMA, ok?

A propósito, meu nome e Miranda Kim, gosto da cor branca e AMO comida italiana (não sei por que eu estou falando isso... Mas continuando), eu tenho cabelo longo, preto e tenho franja, meus olhos são castanhos e pequenos, sou alta e magra...

Daqui a pouco ele vai vir... E eu nem sei que roupa eu uso... E agora? Já sei! Vou falar com a minha melhor amiga, a Valeria, porque a mãe dela e estilista e ela deve saber um pouco sobre moda, né?

Alô?– ela disse.

–Oi Val! Você pode me ajudar a me vestir para sair?

Mas primeiro, para onde você vai?

–Vou sair com um garoto da minha idade para um restaurante italiano.

E o Jimmy!? Vocês se separaram!?

–Não... E que meus pais mandaram eu me encontrar com um cara e se ele não gostar de mim eu não preciso me casar com ele...

O QUE!?! CASAR!?!– Gritou ela, tive que afastar o celular do ouvido para não ficar surda.

–Pois é... Só por causa da empresa deles, então quer dizer que eles se importam mais pra a empresa do que com a minha opinião...

Talvez não seja isso! Talvez eles só querem que sua vida, quando você crescer, fique mais fácil...

–Só que não... - dei uma risada irônica.

Sorry... Preciso ir... Tchau

–ESPERA!!!! Você nem falou que roupa eu posso usar...

Restaurante italiano.... Hummmmm... Usa um vestido curto, mas não tão curto assim, branco e uma sapatilhas lilás...

–Ok, obrigada!!! Tchau

Tchau– ela desligou.

Já esta na hora de ir...Sera que eu falo pro Jimmy? Não, melhor não, depois do encontro eu vou ligar pra ele, dependendo da situação, vou falar tudo.

[...]

Ele está demorando muito! Se fosse assim eu me arrumava as 7:00, é que a minha mãe disse que ele iria chegar as 7:40 e já são 7:30.

Finalmente ele chegou! Desculpa meu querido namorado... Mas ele é lindo! E quieto... Na verdade ele fala sozinho, ficou falando sobre um plano de resgate de alguém... Cara meio psicopata! Mas vou continuar com o encontro. Por que eu sou louca? Não, mas pelos meus pais.

Chegamos no restaurante e sentamos em qualquer lugar, pedimos cada um uma comida e ficamos um bom tempo em silêncio até que ele começou puxando um assunto que me deixou meio desconfortável.

–O que você acha do seu padrasto?

Esqueci de falar que ele não e meu pai verdadeiro? Então... Minha mãe disse que o meu pai e ela estavam na praia, caiu um raio e não aguentou, acabou morrendo... Ela não deixa eu ir no tumulo dele, falou que é pra não me ver chorando... Continuando, eu respondi que eu e meu padrasto não brigamos nem nada mas não sou muito chegada nele e quando percebi eu estava fazendo perguntas a ele e a mim então de repente eu ouvi uma voz familiar, olhei pro lado e vi o Jimmy a algumas mesas distantes de mim.. Com uma menina loira, ele esta em um encontro com ela! Ele esta me traindo!? Mesmo que eu esteja saindo com um cara, seria por obrigação! Quero ver o que ele vai falar! Vou tirar satisfação amanha!

E também aquela "loirinha" é muito esquisita! Primeiro ela começou a "cheirar o ar" como se estivesse farejando algo e olhou pra mim e pro Jimmy... em primeiro lugar: Será que ela me conhecia? Em segundo lugar: Porque ela estava se transformando em uma... harpia?! WTF!? Mas parece que não fui só eu que percebi... O Logan/cara que eu sai para jantar e o Jimmy também viram isso e mais ninguem, NINGUEM percebeu isso.

O mais estranho vem depois que o Logan tira as calças e percebo que ele não tem pernas normais, mas sim de bodes! Então ele tirou o chapéu também e mostrou dois chifres... PRIMEIRO UMA HARPIA! DEPOIS PERNA DE BODE E CHIFRES?! O que esta acontecendo? Mas antes de conseguir perguntar ao Logan fui interrompida.

–CORRAM! - Logan gritou.

E parece que ninguem do restaurante tinha percebido ainda que tinha uma harpia atacando duas pessoas e um homem meio bode gritando aqui.

Nós corremos pra fora do restaurante e o bode (Não vou conseguir chamar ele de Logan, então de bode pelo menos) me deu uma espada de ouro! Aonde ele pegou essa coisa? Esse não é o caso! Então eu comecei a lutar com a harpia como se eu já tivesse lutado com uma e derrotei ela em segundos! SEGUNDOS! Como, se eu nunca lutei com uma espada na minha vida inteira!?

Fomos correndo pegar um táxi e comecei a fazer perguntas (o Jimmy ficou muito quieto, o que e estranho por que se eu fosse ele eu estaria perguntando pro bode, que é o que eu estou fazendo).

–O QUE É ISSO?!- Gritei. Acho que eu gritei muito alto, por que até o taxista olhou pra traz, um pouco alterado pelo susto. O bode falou pra ficarmos quietos.

–No acampamento eu conto. - sussurrou.

–Que acampamento? - Finalmente o Jimmy falou.

–Depois a gente conversa...

–Ok - Eu e Jimmy falamos em uníssono.

Quando chegamos no meio do mato, o que fez o taxista estranhar mais ainda, ouvi um mugido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!