Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que goste!!!!! =0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/2

Hanna

A primeira aula do dia é matemática, com a professora Cristina mais conhecida como Cris, ela é uma ótima professora mais não tolera atrasos, por isso, to correndo como uma doida no corredor da escola, que Deus não permita, se eu for pega ganho uma boa advertência por causa disso. Chego à sala. Entro de fininho pedindo a Deus que ninguém perceba que estou atrasada. Viram-me... Droga.

_Hanna por que você esta atrasada?_porque ela tem que perguntar tão alto pra toda a sala ouvir e ficar me encarando, hein?

_Desculpa professora, é que tive que levar minha irmãzinha na creche, e hoje a fila tava muito grande. De lá pra cá é longe e mesmo correndo, me atrasei um pouco..._ respondo, o coração já disparando no peito.

_ Tudo bem, hoje é o primeiro dia de aula por isso vou perdoar ok? Mas espero que você não volte a se atrasar na minha aula. Estamos entendidas Hanna?

_Sim... Senhora.

Rápida e de cabeça baixa, me dirigo ate o fundo da sala. Eu sento com a minha melhor amiga, Julia. Ou como eu a chamo Jujuba. Mesmo ela odiando isso!

_ Bom dia Hanna_ anuncia com um grande sorriso no rosto.

_Bom dia Jujuba... _ sento rapidamente e abro meus cadernos para a aula._ como foi as..._ Algo em direção a porta chama minha atenção. Sem palavras observo o menino da BMW parado na porta conversando com a professora, que assente e gesticula com as mãos enquanto fala com ele. Depois de uns minutos ela para de frente a classe e começa a chamar nossa atenção.

_ Pessoal? ... Esse é o Caio, o novo colega de vocês. Agora sem gracinha ok? Vamos trabalhar..._ todos do nada param tudo o que estão fazendo e observam o novo aluno, uns com grandes sorrisos, outros com cara de surpresos.

Sem entender nada olho para Julia que esta rindo da minha cara de tacho, ao meu lado. Nem se importando por eu tê-la chamado de jujuba, há nem 2 minutos atrás.

_ Hanna o Caio é o filho da prefeita da cidade, ou se você prefere, ele é o filho do famoso bilionário, diretor de filmes estrangeiros, que ajudou nos eventos de caridade que minha mãe promoveu, no ano passado. _ ela diz com um sorriso orgulhoso no rosto bonito. Sim ela é rica. E sim a mãe dela é dona de um bufê.

Minha BFF Julia é linda. Ela tem a minha altura, mas é loira com grandes e expressivos olhos azuis escuros. Com um corpo de fazer inveja, ela deixa todas as outras meninas no chinelo. E os meninos babando feito cachorrinho.

_ Você ta de brincadeira certo?

Ela abre um sorrio ainda maior para mim.

Ai meu Deus... Não... Ela não estava de brincadeira.

***

No corredor, ela não para de falar do Guilherme, seu grande amor desde que me lembre. O Gui, como ela o chama, tem a nossa idade e é um pouco mais alto que nós duas, tem os olhos verdes esmeralda e ama uma academia... bom ele até que é bonito. Não faz meu tipo mais é.

_Humhh, Hanna o Gui é tão fofo com aqueles olhos verdes, sabe um dia eu ainda tomo coragem e o chamo pra sair..._ não sei como ela pode ser tão boba às vezes. Ela é linda! . E tem mais, Todos sabem que ela gosta do Guilherme, e que ele também gosta dela. Mais os dois são muito teimosos para admitir.

_ jujuba já disse. vai logo falar com ele! Você sabe que ele também gosta de você. Eu só não sei, o porquê dessa demora toda!?

_ Você sabe que eu não tenho certeza... Isso dele gostar de mim pode ser só um boato... e... eu... eu não... não quero levar um fora.

_ok, Jujuba eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.