You're all I need to get by escrita por Jake Puckerman


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar ontem esse capítulo, mas a porcaria da minha net não deixou, e pra melhorar ainda apagou todo o capítulo que eu tinha escrito. Enfim, vou tentar fazer meu melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459344/chapter/5

Ficamos ali abraçados por um tempo até que Els me soltou e seguiu andando pra cozinha. Fiquei parado um tempo sem entender mas logo fui atras dela. Ela olhou todos os cantos da cozinha e depois subiu no balcão que ficava no centro.

Cade o povo dessa casa? –Ela perguntou fazendo sinal para eu me aproximar.

Saíram todos, mãe Britt e mãe Sant foram comemorar, Barbra saiu pra dar.. Opa pra namorar, Rosa foi embora porque ela não estava fazendo nada mesmo, achei melhor deixar ela ir do que ficar aqui me enchendo com aquele papo do ex-namorado traficante dela. –Ri caminhando até Els.

Els me puxou pra bem perto dela, enlaçou suas pernas na minha cintura e jogou suas mãos sobre meu ombro.

Por que não faz uma festa? Posso chamar Marley se quiser.. Vi o jeito que olhou pra ela. –Ela disse me encarando e no momento que disse sobre o jeito que eu olhei para Marley, Els apertou suas unhas nos meus ombros.

Ai.. Até que é uma boa ideia mesmo, agora que não tenho mais coleira, nada me impede.. –Sorri olhando ela.

Ótimo! Então vai arrumando tudo que eu convido o povo, prometo chegar um pouco antes com a comida, e pra gente fazer nosso ritual de festa. –Ela sorriu, me empurrou um pouco para trás, desceu do balcão, me deu um beijo no rosto de despedida e saiu saltitando de casa.

Beleza baixinha, vou começar a arrumar agora já. –Segui ela, fechei a porta de casa no momento em que ela entrou no carro.

Comecei a arrumar tudo por lá, deixei os sofás um pouco no canto, arrumei as bebidas em uma caixa grande com bastante gelo, não peguei muita comida nem salgadinhos por a Els ia trazer depois. Assim que terminei subi pro meu quarto e fui tomar banho. Não demorei muito lá, sai do banheiro, abri meu armário, peguei minha camisa preferida de festa, uma calça e claro, minha cueca da sorte, uma preta que eu havia ganhado da Vovó Lopez no meu aniversário.

Quando terminei de me trocar, fui até a janela e vi que Els já estava saindo do carro cheia de coisas, sacolas e caixas. Desci correndo as escadas para abrir a porta pra ela e ajuda-lá com as sacolas, depois terminei de tirar as caixas de cerveja e doce que tinham atrás no carro. Terminamos de arrumar tudo para a festa, colocamos alguns doces na sala e fomos para a cozinha.

Ficamos os dois sentados no balcão rindo, bebendo algumas garrafas de cervejas e contando as histórias bobas que a gente viveu. Logo os convidados começaram a chegar, fui atender a porta e todas as Cheerios haviam chegado no mesmo tempo, acho que vieram de ônibus ou coisa do tipo pra caber todas.

Oi meninas. –Cumprimentei cada uma delas com um belo sorriso e um beijo na bochecha, menos Bree, nem olhei na cara dela, só sabia que ela tinha ido a festa porque a Els me contou.

A festa já estava rolando já era minha décima garrafa de cerveja e nada de Marley, andei até Els, puxei ela comigo pro canto a encarei então comecei a falar.

Els já chega dessa festa, Marley não vai vir, então porque continuar? –Bebi um gole de cerveja quando terminei de falar.

Tem umas sete Cheerios te secando aqui, elas estão quase se batendo pra ficar contigo, Jake, e você ta pensando na Marley, me poupe.. Vou dançar. –Els virou de costas pra mim e entrou no meio da roda de dança que havia se formado no meio da sala.

Quando eu menos esperava, Marley chegou com o Sam, ele estava com o braço em volta do seu pescoço e ela olhando ele com cara de quem não gostava daquilo. Mas o bocudo nem percebeu a expressão de nojo na cara dela.

Posso dizer que fiquei com um sorriso no rosto, mas ele sumiu logo quando vi os dois dançando e rindo sem parar, foi então que Sam tentou agarrar Marley mas ela não queria, ela se afastava e dizia que não, que ela não queria isso, me aproximei dos dois e perguntei.

Algum problema aqui? –Encarei Sam.

Sai daqui Jake, você não tem nada a ver com isso, isso é entre eu e Marley. –Ele disse me empurrando.

Segurei toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento, voltei a me aproximar dele e o olhei.

Sai você Sam, essa é minha casa e não me lembro de ter te convidado. –Falei peitando ele.

Virei meu rosto para olhar Marley e foi ai que Sam me deu um soco perto do nariz, a música parou na hora e tudo que me lembro era o povo gritando "Briga! Briga! Briga!". Já estava consumido pela raiva, empurrei Sam o fazendo cair no chão, parti pra cima dele e enchi seu rosto de socos, fiz questão de deixar aquele beiço mais inchado do que já era. Senti alguém me puxar pra sair de cima do Sam, quando o olhei ele estava se contorcendo de dor no chão com o rosto todo cheio de sangue.

Mandei todos saírem, Artie e Blaine levaram Sam pro hospital, Els ficou comigo limpando meu rosto e minha mão que estava cheia de sangue na cozinha, ouvi alguns passos, quando me virei pra olhar, era Marley.

Jake você está bem? –Ela disse caminhando em minha direção. –Brigada por me defender do Sam, mas eu já sou bem grandinha, podia ter me virado sozinha.

Sim, sim, desculpa por isso, mas eu não aguentei ver ele tentando te agarrar. –Abaixei minha cabeça.

Tudo bem, te perdôo dessa vez, até porque não vai ter uma outra vez, espero que para próxima festa, quem me busque seja você, não aquele loiro feio. -Marley levantou minha cabeça, me olhou por alguns segundos, depositou um leve beijo em minha bochecha, então se retirou e foi embora.

Sorri igual bobo após sentir o beijo de Marley, olhei Els sem entender nada do que tinha acontecido ali, ela terminou de me limpar, nós dois juntos arrumamos a casa, levamos quase a noite toda para isso, quando terminamos ela foi embora pra casa dela e eu fiquei vendo um pouco de tv, mas logo peguei no sono, ali no sofá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I need to get by" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.