Encurraladas escrita por Sh31l1nh4


Capítulo 3
O Plano de Alison


Notas iniciais do capítulo

Meu terceiro capítulo misteriosamente sumiu... daí postei outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459285/chapter/3

Alison estava no escritório da Clínica Preserve, aborrecida porque não conseguiu recuperar sua antiga vida. Nick estava ao seu lado acariciando suas costas.

– Não acredito que voltei pra cá! – Ela resmungou.

– Você terá outra chance. – respondeu Nick.

– Você não entende! – Ali devolveu – Meus pais desconfiam que matei Courtney. Não voltarei pra casa tão cedo!

Lágrimas caíram dos olhos de Ali. Nick as enxugou. Ela mantinha o olhar fixo no chão tentando entender porque seu plano tinha que dar errado. Ela já tinha dado um fim em Courtney, e estaria pronta para tomar seu lugar, mas algo deu errado: Aquelas garotas.

Elas tinham saído do celeiro depois que a suposta amiga delas tinha desaparecido misteriosamente, e sua mãe, Jéssica Dilaurentis que estava dando uns amassos em Peter Hastings, o vizinho, as avistou e estranhou que “Ali” não estava com elas. Ela deve ter corrido pra casa avisar o marido sem dar satisfações de onde estava e todos ficaram preocupados. Quando Alison voltou pra casa eles a chamaram de Courtney. Ela disse que era Alison.

Eles ficaram confusos e a mandaram subir para o quarto. No dia seguinte sua mãe notou que ela não usava a pulseira idiota que as outras usavam e a internou achando que era Courtney. Se aquelas meninas não saíssem daquele celeiro tão subitamente... Seu plano talvez teria funcionado. Elas sempre estragavam seus planos. Sempre apareciam para entregá-la.

Era por isso que queria se vingar delas. Por terem estragado sua vida. Por terem aparecido aquele fatídico dia em sua casa atrás de sua bandeira da Cápsula do Tempo e contribuído para que ela fosse paar numa clínica ao invés de sua irmã gêmea.

– Aquelas meninas... - Ali rosnou. – Quero pegá-las.

– Iremos pegá-las. – respondeu Nick. – Algum dia.

– Não quero esperar muito.

Ali era impaciente. Disso ela mesa sabia. Não queria esperar muito tempo até arruinar de vez aquelas garotas. Tinha que ser breve. Logo.

– Tenho que fugir daqui. – disse.

– O quê? – Nick estava surpreso. – Ali no que está pensando?

– Em me vingar daquelas garotas.

– Você não pode esperar mais um pouco? – Nick disse, como uma bronca.

– Nick, aquelas garotas arruinaram minha vida. Por causa delas eu vim para aqui. Não acha que elas merecem pagar?

Nick pensou por um instante. – Tudo bem... tem alguma idéia?

Ali pensou. Se tivesse que fugir dali, tinha que arranjar alguém para ficar em seu lugar. Íris era parecida com ela, mas era uma interna muito conhecida da clínica. Tabitha, tinha saído faz um ano, e era extremamente parecida com Alison mas suas queimaduras as diferenciavam.

Só tinha um jeito. Atraí-las para a clínica. Ou pra perto dela. Ela poderia sair dali acompanhada de Nick, que já era maior de idade, para um passeio e traria as garotas até ela, de algum jeito. Daí iria pegá-las e matá-las.

Já sabia até o que dizer. Diria que era a amiga delas que tinha voltado, afinal ainda não encontraram o corpo de sua irmã. Diria que fora ameaçada por alguém e teve de se esconder.

Seria muito fácil conquistar a confiança delas. Ela tinha lido todo o diário que a irmã havia escrito e sabia como cada uma delas agia. Seria fácil. Sabia todos os segredos delas. Ela sorriu.

Nick a olhou. Aparentemente sabia o que ela estava pensando em fazer.

– Mal vejo a hora de acabar com elas. – Ali falou, um pouco pra si mesma.

–---------

Courtney flutuou ara fora da clínica, estava vigiando a irmã e acabara de ouvir suas palavras. Ela estava contente de ter que sair de perto de Nick, pois a fazia sentir-se mal, mesmo sendo um espírito, sentia-se enjoada perto dele.

Ele sempre concordava com que a irmã fazia. Como se fosse a coisa mais simples e normal do mundo o que ela queria fazer. Provavelmente ele era um delinqüente juvenil quando entrou na clínica por isso na se importava de fazer as maiores atrocidades. Ainda mais quando a garota por quem estava apaixonado o pedia pra fazer.

Ali já estava louca, ainda a presença de Nick ali a intoxicava a fazer coisas erradas. Ela sempre tenderia a fazer coisa erradas quando estivesse perto dele. Courtney temia o que quer que ali pudesse fazer.

Agora ela planejava se passar por amiga de Hanna, Spencer, Aria e Emily na intenção de matá-las. Courtney não acreditava nisso. Alison queria prejudicar meninas que nunca fizeram nenhum mal diretamente á ela. Ela sempre foi assim. Sempre maltratava pessoas que faziam o que ela não gostava. Quem quer que fosse.

Courtney estaria lá pra protegê-las, pra avisá-las de alguma forma, se elas acreditassem em espíritos.

Sua presença foi parar perto de uma lanchonete onde havia uma televisão em que passava um noticiário sobre seu desaparecimento, ou melhor dizendo, o desaparecimento de “Alison”.

Na tela aparecia sua casa, e no canto inferior uma legenda que dizia: O desaparecimento de Alison segue sem respostas.”

Então a tela mudou para uma entrevista, na qual Spencer aparecia na tela. Courtney sentiu-se congelar.

A narradora contava que as garotas estavam sendo entrevistadas para recolher pistas do desaparecimento e que elas foram perguntadas do relacionamento escolar de Alison, se havia alguém que queria machucá-la. Spencer estava com uma cara meio despreocupada, respondendo que havia garotas que odiavam Alison, por causa de sua popularidade mas era só um ciúme bobo.

Courtney sabia que a cara de Spencer era puro fingimento. Spencer sabia que haviam pessoas que realmente poderiam machucar sua amiga e isso a deixava transtornada.

Na mente de Spencer só havia um nome de um agressor: Toby Cavannaugh.

Já fazia tempo que a Jenna Thing havia acontecido e Spencer acreditava que Toby guardava ódio. Courtney não estava preocupada com isso.

Pensando em Toby, Courtney lembrou de outra pessoa: Jenna.

Jenna era a única pessoa em toda a Rosewwod que sabia que a família Dilaurentis tinha filhas gêmeas. Será que ela seria capaz de um dia contar as meninas esse segredo? Se fosse, ela seria de grande ajuda á Courtney para impedir o plano de Alison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encurraladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.