Encurraladas escrita por Sh31l1nh4


Capítulo 2
A tormenta das liars


Notas iniciais do capítulo

Uma semana após sua morte, Courtney vigia as meninas enquanto elas estão deseserada com seu sumiço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459285/chapter/2

Uma semana após sua morte, o espírito de Courtney rondava a vida das meninas, ainda perturbadas com o sumiço de “Ali” o nome pelo qual as quatro as conheciam.

Hanna estava deitada em sua cama de dossel ainda detonando Cheetos. Ficar nervosa deixava Hanna compulsiva por comer, o que Courtney odiava que ela fizesse pois fazendo isso Hanna iria passar mal e fazer algo que Courtney jamais desejou testemunhar e que em parte ela se sentia muito culpada por Hanna o fazer.

Aria estava tricotando devagar algo que nem ela sabia o quê pois sua mente ainda estava naquela noite, pensando que talvez ela tenha perdido algo sobre o que aconteceu quando ela estava no celeiro, algo crucial e terrível, o que fez ela tricotar com mais velocidade. Emily chorava muito dentro de seu quarto pensando onde estaria a “sua Ali”. Courtney, apesar de ser um espírito agora, se sentiu mal ao lembrar a paixão de Emily por ela. Ela se levantou da cama e procurou algo em seu caderno que Courtney sabia muito bem o que era: a Carta de amor que ela havia escrito para Courtney cuja esta Courtney ainda viva guardou em seu diário como Alison.

E Spencer estava quietinha em seu quarto. Ela tinha os mesmos pensamento de Aria: que talvez ela tenha perdido algo daquela noite. Seu pulso estava cheio de marcas roxas que ás vezes ela fitava curiosamente. Courtney espantou-se “ Incrível que ela não lembra o que aconteceu!”, pensou. Naquela noite depois que saiu do celeiro Spencer a seguiu e pediu á ela que voltasse ao celeiro, Courtney que sabia que a irmã se aproximava começou uma briga com Spencer para evitar que ela a visse. Spencer se ofendeu com cada palavra que Courtney disse, mas era necessário pois se Spencer visse Alison, começaria a questionar Courtney e pior, Alison poderia fazer algo contra ela. Quando Courtney jogou na cara de Spencer que ela se encontrava com Ian ás escondidas e que ela havia ainda pedido á ele para beijá-la ela não se conteve e empurrou Courtney no chão e virou as costas desaparecendo na escuridão. Só ela simplesmente esqueceu o que aconteceu fora do celeiro e isso a perturbou de alguma forma. Ela olhava pela janela de seu quarto os policiais cercando a casa do Dilaurentis, pais de Courtney e os repórteres do outro lado da rua, Desde que não se obteve mais notícias de “Alison” os repórteres noticiavam 24 horas por dia fervorosamente o seu desaparecimento como um evento mundial. Era assim que Ali era: uma estrela, mas também uma vagabunda.

O espírito de Courtney vagou para a Preserve onde sua irmã Alison estava internada como Courtney. Alison havia arruinado a vida de Courtney fazendo todos acreditarem que ela era louca, e havia pagado por isso de um jeito bem dramático, perdendo sua identidade para Courtney, só que Courtney também pagou por ter roubado a identidade de Ali. Pagou com sua vida.

Ali estava conversando com Iris sobre como ela tinha sido mandada de volta para a clínica por que não estava usando o anel com a inicial A e a pulseira da Coisa Da Jenna e também como ela condenou as meninas por ter perdido sua vida e iria se vingar de cada uma delas, ela estava bolando um plano, Courtney pode ler na mente dela, algo que envolvesse matar as meninas. Courtney assustou-se e logo declarou para si que ia impedir isso. Nick não estava por perto mas também Courtney não queria vê-lo, pois nutrira um ódio mortal por ele depois do que ele lhe fizera. “ Traidor” pensou Courtney com raiva. Mas ela pressentia de alguma forma de alguma forma que ele iria pagar por isso, Ali iria traí-lo.

Courtney voltou para as meninas, quando sentiu que suas amigas tiveram o mesmo pensamento. Elas estavam pensando em se encontrarem juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encurraladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.