Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 2
Capítulo 2 - Perdida na Ilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459212/chapter/2

Meu nome é Alice Casanova. Estou presa no mundo dos seriados, e só poderei ser feliz com meu amado, Oliver Queen, quando eu encontrar a Mary Margareth. Não sei quem ela é, mas Felicity Smoak conseguiu achar 51 mulher com esse nome. O problema é que elas estão em algum seriado e eu só tenho algumas horas para resgatar o meu futuro marido do Mr. Magu. Será que irei conseguir salvar Oliver Queen? Bom, vamos atrás da Mary Margareth, na ilha de Lost.

Sim, estou no Hawaii. Local onde o seriado Lost foi gravado. Só que não estou perto de Danny ou Steve. Estou bem longe deles, numa ilha. Aqui está anoitecendo. Acredito que nessa ilha a noite chega mais rápido que o normal. Estou perto de uma floresta. Será que irei encontrar Sawyer? Será que o Dr. Jack poderá me ajudar? Bom, vou caminhar. Preciso de toda a ajuda possível para encontrar a Mary Margareth. Tomara que eu esteja com sorte...

– Cuidado! - escutei uma voz de homem gritando.

– Desculpa! - disse - Eu estou perdida..

– E quase destruiu minha janta.

– Desculpa, mas...

– Olha, garota, eu poderia ficar aqui batendo papo com você, mas já está escurecendo e uma doida tropeçou no meu jantar e estragou ele todo. Então, tenho que caçar outra coisa antes que a luz do luar chegue.

– Eu só estava pedindo desculpas, seu sem educação.

– E ela ainda reclama.

– Olha aqui, eu estou numa missão, se não... Espere, onde você está indo? Que barulho é esse?

– Olha, dona, não me leve a mal, mas você está numa ilha. Se todo barulho que você escutar, você tiver um chilique, vai acabar morrendo. Pior, vai me matar também.

– Sabe de uma coisa: vá atrás de sua comida, seu ... seu resmungão.. - de repente ele colocou a mão na minha boca.

– Psiu! - disse, cochichando. - Não se mexa, nem fale nada. Ok?

– Mas...

– Psiu! - e ele foi andando devagar, sacou uma faca e atirou numa coisa estranha.

– O que é isso? - gritei;

– Não falei para ficar quieta! E era.

– Como?

– Isso era um monstro ou algo do tipo.

– Putz, tinha esquecido que estou em Lost. Os outros...

– Como é?

– Agora está curioso. Nada não. Você não tinha que caçar alguma coisa?

– Espere! Como vou dormir sabendo que você pode estar correndo perigo.

– Agora você está preocupado?

– Não. Mas tem uma cobra atrás de você.

– O que? - virei assustada!

– Hahahaha.

– Não teve graça. Podia ser de verdade. E para seu governo, eu não sou uma donzela em perigo.

– Isso eu sei. Você tem arco e flecha. - retrucou. - Mas voltando, como você sabe que aqui ...

– É a ilha de Lost? Do outros? Agora ficou interessado.

– Não. Apenas curioso.

– Curioso?!

– Sim, você é a primeira garota malcriada que aparece aqui desde que...

– Desde que o que?

– Desde do acidente.

– Talvez seja porque eu não sou daqui. E espere.. eu nunca te vi em Lost.

– Você deve ter batido a cabeça.

– Não bati não. Quem é você?

– No momento, sou aquele que pode te dar um lugar para dormir.

– Eu não vou dormir com você!

– Nem eu. Sabe.. você não faz meu tipo.

– Eu preciso ir.. tenho uma missão.

– Mas escureceu e é perigoso. Você não conhece essa ilha.

– Conheço sim. - Talvez tenha abandonado o seriado na terceira temporada, mas conheço a ilha.

– Não como eu.

– Além de malcriado, sem educação, é ainda convencido.

– E você é uma teimosa.

– Chato.

E esse estranho rapaz sem educação me deixou dormir lá, num lugar estranho na floresta. Pior é que nunca tinha visto ele em Lost ou em seriado algum e eu ainda precisava achar a Mary Margareth o mais rápido possível. O tempo estava correndo, mas também ele poderia ter razão: eu não conheço a ilha tão bem assim e já está tarde. Acho que vou dormir.

– Bom dia, dorminhoca! - disse o desconhecido, depois que jogou água em mim.

– O que é isso? Você ficou louco?

– Não! Só estava te acordando. E você ronca muito!

– Quer saber de uma coisa, eu tenho muito o que fazer. Mr Magu deve estar bem longe daqui e eu preciso..

– Espere! Você disse Mr Magu?

– Ah, agora você quer se entrometer na minha vida.

– Ok. Talvez você tenha razão!

– Tenho sim! Você é um metido.

– Dá para calar a boca por um minuto. Obrigado! Eu não sou daqui. Nem você. E se você conhece esse Mr Magu é melhor ficar longe dele.

– Por quê?

– Porque ele é um cara mau.

– E você acha que eu não sei. Ele sequestrou meu noivo.

– Seu noivo?

– Sim. E eu preciso encontrar a mulher da vida dele antes que algo de ruim aconteça para ele.

– Seu noivo?!

– Você é surdo, por acaso?

– Só estou espantado que uma moça como você tenha um noivo.

– Olha aqui, se eu não tivesse que encontrar a Mary Margareth, eu ficaria batendo um papo com você, mas..

– Espere? Mary Margareth??!!

– Sim.

– E você está procurando ela aqui em Lost?

– Não. Estou em Lost porque quis encontrar com você!

– Sua sem graça! - respondeu.

– Preciso ir.

– Kevin.

– O que? - perguntei, meio surpresa.

– Meu nome é Kevin Barden. E você?

– Eu, o que? - perguntei. - Ah, meu nome? - ele acenou que sim. - Sou Alice Casanova.

– Ok, Alice Casanova. Você precisa saber a minha história antes de continuar a sua missão.

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.