Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apenas 74 horas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459212/chapter/1

Meu nome é Alice Casanova. Há alguns dias fiz um acordo com um mágico: ele me traria Oliver Queen e em troca, eu salvaria a sua amada, Mary Margareth. O que acontece é que eu estou presa no mundo das séries e, recentemente, pensei que iria morrer. O que eu jamais poderia imaginar é que eu encontraria a minha Cupida Madrinha, Miss Santinha. Ela me prometeu levar até o Oliver Queen, mas deve ter bebido alguma poção errada porque fui conhecer o Oliver Queen errado, de Smallville. Depois de uma longa jornada, conheci grandes amigos, fiz alguns inimigos e encontrei o meu amado. Só que por uma questão de azar, Mr. Magu sequestrou o meu futuro noivo e só vai me devolvê-lo se encontrar a sua outra cara metade, uma tal de Mary Margareth. E agora, o que eu faço?

- Ainda não entendi. O que fizeram com o Sr. Queen? - Perguntou Felicity.

- Ele.. o Mr. Magu sequestrou... meu amado.

- Como assim?

- Sei lá. Ele quer uma tal de Mary Margareth em troca.

- Quem é essa moça?

- Olha, Felicity, nada contra, mas se eu soubesse você acha que eu estaria aqui?

- Sei lá. Você tem cara de psicopata.

- Sério?

- É melhor eu pesquisar e saber quem é essa mulher que poderá salvar a vida do meu patrão.

Sim, eu ainda estou presa em Starling City. Sem meu amado e presa com Felicity aqui na batcaverna do Oliver! Pelo menos ela prometeu me ajudar. Mesmo sabendo que seja porque ela também tem sentimentos por ele, a ajuda será bem vinda. Preciso me unir com todas as pessoas caso queira reencontrar meu futuro marido.

- Você pode demorar mais?

- Desculpa. Mas não é nada fácil achar uma desconhecida com esse sinal da Tim.

- Estou com pressa. Tenho menos de 74 horas para achá-la e salvar o seu patrão.

- Processe a Tim. Eu estou indo o mais rápido possível.

- Acredito.

- Espere! Achei alguma coisa.

- O que?

- 51 Mary Margareth. Alguma dela deve ser a pessoa que você esteja procurando.

- 51? Pouco!?

- Isso, zombe de mim. Eu não ligo. Você acha que é fácil ser uma pessoa inteligente como eu. Se o FBI souber de mim, serei torturada até a morte.

- Calma! Não quis ofender.

- O que está acontecendo Felicity? - Interrompeu Mr. Digle.

- Mr. Digle, o Oliver sumiu.

- Isso eu sei. Mas o que essa mulher está fazendo aqui?

- Salvando Oliver Queen. - Respondi. - Obrigada, Felicity. Assim que tiver novidades eu te aviso. - Falei, pegando uma mochila com um arco e algumas flechas. Pelo menos ficar horas em frente ao PS3 deve servir para algo.

- Mas..

- Até mais Felicity. Eu preciso ir atrás da Mary Margareth e é uma missão difícil. Não posso deixar você ou o Mr. Digle correndo perigo. Além disso, alguém precisa continuar se passando por Arrow ou se não o povo vai desconfiar.

- Espera! Você está louca?

- Mr. Digle, entenda, Oliver precisa de mim, agora mais do que nunca. Não posso ser uma garota que corre perigo, tenho que ser uma heroína e salvá-lo. E você é o único que pode fingir ser Arrow.

- Eu sei. Mas não é perigoso?

- Perigo é meu sobrenome do meio. Até mais. Ah, digam para a família dele que ele saiu de férias com alguma cantora famosa. Ele é rico, ninguém vai desconfiar.

- Bom sorte, Alice! - Falaram Felicity e Mr. Digle juntos.

- Obrigada! Assim que possível eu dou notícias.

E eu parti rumo ao desconhecido. Peguei o primeiro nome da lista: Mary Margareth de Holanda. Destino: Lost. OMG! Lá vou eu me perder na ilha mais estranha do planeta. Mas tudo por uma justa causa. Oliver Queen, espere, sua futura esposa está indo salvá-lo...

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.