Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 9
Pombos são do mal!


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal (atrasado) e feliz ano novo ( atrasado também), pessoas espero que tenham gostado do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/9

Eu tava tendo um sonho maravilhoso. Onde eu torturava a Regan e o Trevisan, o Freddy me ajudava.

—Por favor, Katerina não faça isso -Implorava o Trevisan.

—Katerina não! Por favor! Ele é minha vida! - Implorou a Regan em quanto eu ameaçava jogar o celular dela na privada. Soltei aquela praga sem dó nem piedade, enquanto apreciava ele cair dentro da privada, eu ria maldosamente, totalmente satisfeita.

—Freddy, meu querido faça as honras. -Digo sorrindo triunfante pro Freddy enquanto ele apertava a descarga, e eu dava fim naquela peste.

—Não! -A Regan gritava e eu me deliciava com sua desgraça, gargalhando.

—Katerina acorda. -Disse a Zaine, me cutucando e me acordando do melhor sonho da minha vida.

—Eu cheguei a uma conclusão -Digo sorrindo que nem uma psicopata prp nada.

—Qual ?

—Eu sou um monstro - Eu digo sorrindo.

Nos voltamos da casa dos Trevisan ontem, tenho que admitir que foi ótimo, quase matei uns patos lá.

Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene. Sai e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107862005&.locale=pt-br) desci e tava todo mundo na mesa, já ia me sentar quando escuto a campainha.

—Katerina, vai lá atender. -Ordena Melanie, me levantei e fui lá abrir a porta.

—Tenho... - Mas não tinha ninguém, povo desocupado.

—SEUS MULEQUES, VÃO TOCAR A CAMPAINHA DA CASA...

—KATERINA PARA DE XINGAR, CARAMBA.

— Ah! Mãe tenha dó vai! -Fui pra dentro de novo e devorei o coitado do pedaço de bolo indefeso, tomei um copo de leite e peguei minha mochila.

—Tchau. -Eu disse sem delongas e fui pra porta abri e encontrei o Trevisan.

—MEUS DEUSES MENINO, QUER ME MATAR É SUA PRAGA!

—Katerina, minha leoa favorita. -Me arrepie, seu perfume me arrastando pra explosão de desejo.

—Vai se danar. E o que diabo você tá fazendo aqui ? -Digo o olhando desconfiada, vai que ele queria me sequestrar, eu ficaria felilz.

— Vim te acompanhar até a escola. -Meu coração bate forte e fico corada, Heath Trevisan, me acompanhando até a escola.

Engulo seco e tento disfarçar.

—Tá tanto faz, já percebi que discutir com você é a mesma coisa que discutir com uma cabra... não adianta nada. -Ele deu de ombros e começou a me seguir, sua presença me deixando quente.

—Hum, quer um sorvete, eu pago. -Diz ele sorrindo. - E você tá muito bonita hoje -Ele me analisou de cima a baixo, corei muito forte e ele gargalhou.

— Sim, eu quero um sorvete. E você também não tá nada mal hoje. -Ele ficou me encarando de boca aberta, por que ? Bom, simplesmente as palavras ''elogio'' e ''Katerina'' não combinam.

—Caramba, é macumba só pode. -Diz ele enquanto me encarava com os olhos arregalados.

*

O dia hoje, para a minha sorte, passou voando, estamos na sexta aula que é de matemática

Pra mim matemática é só até a sexta serie, daí em diante é falta do que fazer e de porrada.

E lá estava eu saltitante indo pra casa, mentira eu não tava saltitante, e de novo o maldito universo está contra mim.

Bom, um pombo me assediou fortemente. Katerina Marconní quase foi morta hoje por causa da desgraça de um pombo!

Espera eu vou contar como aconteceu.

Pedi pro professor, para eu ir ao banheiro, que fica no primeiro andar, então lá estava eu descendo a maldita escada, e virando pra outra escada encontro um pombo no penúltimo degrau ele me viu e começou a bater as asas, e eu sou sensível com movimentos bruscos, levei um susto pensando que o bicho ia vim pra cima de mim e quase caí da escada. FIM.

— O gatinha não quer vim sentar no colo do vovô não ?- Pergunta rindo, um velho sujo sentado num banquinho de madeira.

—Não, eu quero que você vá se foder, aproveita e entra debaixo de um caminhão, aposto que você ia ficar melhor lá. - Digo, e sai rindo docemente, só que não.

Sim, estava de péssimo humor, cansada, com fome, com sono e frustrada.

Isso e eu, é uma péssima combinação.

Cheguei em casa e saí gritando bebê, até chegar no meu quarto me joguei na cama.

—Ai, bebê você não sabe o tanto que eu senti sua falta. -Falo pra cama, a acariciando.

Sim, sou doida, me julguem.

—Kat, me conta tudo! - Disse Zaine se jogando em cima da minha cama.

Revirei os olhos e bufei, irritada.

Eu só queria ficar em paz.

—Contar o que ? -Pergunto franzindo a testa e me fazendo inocente.

—Ué, do Heath te levar pra escola e tals. -Eu não queria conversar, muito menos sobre o Heath, queria falar o menos dele possível já que ele vivia na minha mente agora. Como uma doença, um parasita.

—Ah! Isso. Pois é, não é da sua conta. -Falei e ela fechou a cara, fiquei esperando ela sumir, mais infelizmente ela não o fez. 

Ser grossa não está mais adiantando, vou contratar um assassino pra ele sumir com gente chata por mim.

Sorri, adorando a ideia.

—Caramba Katerina. -Murmurou ela, fazendo beicinho.

—O que ? -Perguntei confusa, ou fingindo confusão.

—Katerina! -Escutei minha mãe gritando. Mas essa agora, pensei irritada.

—Que é ?! -Gritei de volta, irritada, odeio pessoas gritando.

—Desci aqui! -Revirei os olhos, com nenhuma vontade de largar minha cama ali sozinha.

Me levantei com raiva e desci as escadas, com Zaine atrás.

—O que ? -Perguntei a olhando. Regan estava lá também.

—Você vai ter um irmãozinho! -Diz ela sorrindo e batendo palminhas, arregalo os olhos e meu queixo cai.

—O QUE ?-#morri.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.