Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 41
Qual você prefere ?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Demorei ? Não ? Aqui estou eu e vai rolar muitas tretas nesses capítulos e espero que não estranhem a mudança brusca de rumo da série mais tava meio monótono né ? Então é isso espero que gostem e estou tentando postar o mais rápido possível, comentem que isso me deixa muito feliz e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/41

Saio do banheiro e a Zaine entra, vou no meu guarda roupa e caço uma roupa ( http://www.polyvore.com/bad_girl/set?id=145022827 ) me visto e pego minha mala e dou checada e fecho ela.

Espero a Zaine.

–Caiu no vaso foi! -Grito gentilmente socando a porta.

–Já to indo! -Grita ela já irritada.

–UGRR -Eu grunho indo pra cama e me sentando esperando a anta entalada.

Ela finalmente sai do banheiro com o cabelo seco e vai escolher uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145721168&.locale=pt-br ).

–Barbie sendo Barbie -Resmungo ela faz uma careta pra mim rimos, eu nem tanto.

–Está pronta Barbie ? -Perguntei fazendo uma voz engraçada ela me mostra a língua e ficamos assim até o Heath chegar.

–Cassete cara! Por que tu demorou tanto ? -Pergunto extremamente irritada.

–Quem estragou seu humor ? -Pergunta ele segurando uma risadinha.

–A Barbie com suas Barbiessies! -Exclamo jogando as mãos pro ar irritada. Ele gargalha.

–Desculpa -Diz ele se recompondo.

–Anda logo! -Digo e ele abre o porta malas do seu conversível ultra moderno cinza e eu jogo minha mala lá dentro, e caminho pro lado do companheiro, ele me puxa antes me dando um beijo e me soltando eu sorrio, escutamos um som de nojo lá de trás e vemos Zaine Barbie com sua mala rosa brilhante.

Ela sorri e desce a calçada e tropeça dando um super beijo no chão. Choro até ri, quase me deitando no chão, ela me encara com uma carranca e eu limpo minhas lágrimas invisíveis.

–Viu Barbie ? Aqui se faz e aqui se paga - Digo divando e entrando no carro, ela bufa de ódio vindo atrás de nós.

Brookhurst é uma cidade meio que vizinha de Casper, fica a uns 8 km de Casper.

É no Condado de Natrona também, minha mãe não queria me deixar vir, mais depois que eu fui perseguida pela policia, ela meio que, me despachou pra cá.

Então como eu não quero ser presa, não mais, eu tento ao máximo não chamar a atenção dá policia, aqui e quando eu vou pra Casper.

Eu entro pelos fundos da cidade, por que eu ainda to sendo caçada, eles vão pagar vinte mil para quem levar minha cabeça até a policia. Pois é, eu sou cara.

VOCÊS: Mais Kat por que você foi perseguida pela polícia ? E que negócio é esse de você não ser presa mais ?

Bom pessoas, é assim. Antes de eu conhecer o Heath eu fui presa uma vez por pichar o muro da Angel dizendo: Piranha de satanás, vadia que deve queimar no inferno. Pois é, eu menti pra vocês, desculpa.

E a segunda foi depois que ele foi embora, eu não me lembro por que eu tava muito doida, mais eu acho que foi algo como, bater no policial, roubar uma viatura e destruição de patrimônio publico.

Eu acordei numa cela com um cara muito esquisito chamado Esquilo, ele é traficante. Ele tem um moicano meio loiro palha, dois piercings no lábio e dentes podres e muito magro.

É um cara legal, muito simples e gente boa. Nós conversamos e ele disse que sua mãe, que era prostituta e drogada, foi morta por traficantes. Seu pai tem muito orgulho de seu filho que tá quase virando um traficante rei ou algo do tipo.

Depois a minha mãe me ajudou a fugir de lá, porque não temos dinheiro pra pagar uma fiança, e cá estou eu sendo caçada na minha cidade natal com um lenço brega, uma peruca morena pra esconder minhas madeixas roxas, e um óculos escuros, indo visitar minha mãe.

*

A Zaine e o Heath me acobertam, sempre desde que comecei a ser caçada. Amigos, vai entender.

Bato na porta, extremamente familiar pra mim, e minha mãe abre.

–OI! Que saudade de vocês -Diz ela me abraçando e fazendo isso com o Heath e a sonsa.

Minha mãe vai até o quintal e olha pros dois lado a rua, e faz sinal pra entrarmos.

Eu respiro o ar de casa, tem cheiro de lustra-móveis e madeira velha. Sorrio, ''Como é bom estar em casa'' Penso, respirando fundo de novo, para gravar o cheiro na minha memória, ele se impregna em mim e sorrio.

O Heath me abraça e me beija na bochecha, mamãe nos olha e sorri, sorrimos de volta.

–Vamos sentar e conversar. -Ela disse a última parte com um tom malicioso. Fico vermelha e Heath aperta minha mão de leve, e sorri, calmo.

–Então gente, como está indo na faculdade ? -Pergunta e sinto algo pular em cima de mim é o Peter sorrio e o puxo pro meu colo.

–Oi praguinha. Como foi no teu primeiro dia de aula ? -Pergunto e ele ri.

–Legal -Diz ele mordendo o dedo. Eu sorrio.

–Que bom -Digo e deixo ele no meu colo. Ele está com três anos agora, o cabelo cresceu e está penteado num topete, os olhos verdes ficaram mais parecidos com os do Heath e ele já consegue falar, suas bochechas tem pequeninas sardas.

Conversamos muito até minha mãe me chamar pra pegar um ''lanche'' na cozinha, eu vou.

Calma me encosto na pia, ela me dá um musse de maracujá e alguns sanduíches num prato delicado de porcelana branca, eram da minha vó, cobertos por plástico filme ela pegou o outro e arrumou o plástico.

–Então, vocês acertaram as coisas, né ? -Pergunta ela suavemente e eu sorrio.

–É. -Suspiro lembrando da noite na praia, foi simplesmente mágica. Sorrio sozinha, mamãe nota e sorri. Ela sabe. Ela sabe o que aconteceu entre eu e ele, eu coro levemente.

–A minha primeira vez também foi muito especial, foi com o seu pai. -Diz ela e eu noto que seu sorriso diminui, eu a abraço.

–E aí, me conta tudo! -Diz ela e seu sorriso se alargando.

–Então, ele foi até a faculdade e teve um evento... -E eu contei tudo... com menos ''detalhes'' claro.

–AI MEU DEUS! Que romântico! -Gritou ela, eu gargalhei e concordei.

–É, ele é mesmo. Vamos levar o lanche pro povo ? -Nós vamos e eu devoro três deles e o povo come o resto, cada um sai pra visitar seus próprios pais, e Heath me dá um beijo bem demorado e sussurra um ''eu te amo'' No meu ouvido.

–MÃE, ELE SE MATRICULOU NA MINHA FACULDADE! -Nos demos pequenos gritinhos e pulinhos depois que ele saiu. Conversamos e eu brinco com o Peter, como deu pra ver, nossa relação melhorou bastante.

Depois eu tomo um banho de piscina com o Peter, eu lavo meu cabelo e o pinto de azul, para eu continuar na cidade preciso fazer pequenos sacrifícios.

Vou pro meu quarto enrolada no meu roupão e ele está do mesmo jeito que eu o deixei, a cama arrumada, quase tudo encaixotado, meu celular toca e eu corro pra achar ele, tá debaixo da minha mala em cima da cama, atendo.

Oi, Kat, como tá ai ? -Pergunta Heath. Sorrio de escutar sua voz.

–Bem e seus pais ?

–Foi um desastre, principalmente quando eu contei que voltei com você -Ele ri e eu não me importo.

–É, imagino.

–Então, vamos lá na praça mais tarde ?

–Vamos.

–Então tá. Bejo. Te vejo mais tarde, que horas ? -Pergunto.

–Ás seis, tá ?

–Tá, beijo. -Eu desligo e visto um pijama meu, ajudo minha mãe a fazer o jantar e quando tá quase na hora do Trevisan vim me buscar eu me arrumo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=147784555 ) e o espero, escuto a buzina e dou um beijo nela, e saio.

Encontro ele na minha porta lindo e indecente, uma regata branca, uma calça cinza, uma botina preta e um perfume muito gostoso. Ele sorri e recupera o folego, eu faço o mesmo.

–Oi -Diz ele tímido, parece que é a primeira vez que nos vemos.

O amor é estranho.

–Oi -Digo e andamos até o carro.

Quando chegamos, sentamos em um banco e observamos, a noite morna e a lua cheia brilhando no céu dá um ar estranho e romântico ao lugar.

As árvores ao meu redor balançam por causa do vento, o cheiro de grama molhada misturado ao perfume do Trevisan entra em meu organismo, me deixando embriagada.

Ele me abraça e eu deito minha cabeça em seu ombro, ficamos ali por um tempo, como se tivesse-mus todo o tempo do mundo, eu coloco a cabeça na curva do seu pescoço e inalo seu perfume. É incrível! Único. A cara do Trevisan, ele me olha com um sorrisinho no rosto.

–O que foi ?

–Nada -Digo sorrindo de volta.

–Quer comer ? -Pergunta.

–Sempre -Respondo esfregando as mãos, animada.

Vamos para uma barraquinha e ele pede para nos dois, eu me mantenho escondida, sento disfarçadamente e não falo com ninguém, tentando não chamar a atenção. Ele chega com nossos pedidos e se senta, eu pedi dois cachorros quente e um suco de morango, ele pediu uma esfirra e um suco de uva.

Comemos e conversamos, quando terminamos andamos pela praça, de repente troveja e começa a chover.

Olhamos pro céu e sorrimos, eu o encaro, estávamos encharcados, a chuva aumenta.

Nos olhamos e sorrimos, ele segura meu rosto em suas mãos e me beija, lentamente com paixão e delicadeza, eu retribuo. Escutamos gritinhos e reclamações sobre a chuva, não nos importamos só ficamos ali curtindo nosso momento de paz juntos, onde podemos ser nos mesmos e não esconder de ninguém o que sentimos. nos separamos e corremos pro carro, rindo e gritando para a praça vazia.

Chego em casa e me despeço dele, lhe dou um selinho e entro em casa.

Vou direto pro banheiro e tomo um banho bem quentinho, aproveito bem a casa e fico bastante com minha mãe e Peter, por que amanhã de tarde eu vou ter que deixa-los. Eu durmo, sonho com a Abigail, ela tortura e mata o Heath e a mamãe, eu choro com a dor insuportável, então ela diz:

Você vai correr até mim, nem que isso custe a minha vida ou a de quem você ama. Qual você prefere ? –Acordo bruscamente, quase caio da cama, estou suada, respirando com dificuldade, e tremendo. Foi o senho mais real que eu já tive, e tenho uma pequena impressão que não é só um sonho.

–Tchau, mãe -Digo lhe dando um abraço longo e um beijo na bochecha.

–Se cuida.

–Tá, eu vou. -Pego o Peter que está com nariz vermelho e lágrimas nos olhos, sorrio, meus olhos ardendo por causa das lágrimas que querem cair.

–P-por q-que você tem que ir ? -Pergunta ele soluçando e me abraçando forte.

–Calma eu vou voltar, confia em mim.

–Promete ? -Pergunta pra mim estendendo seu dedo mindinho eu entrelaço o meu no dele.

–Prometo -Ele sorri limpando as lágrimas e me dando um beijo na bochecha sorrio e lhe dou um, o colocando no chão e indo pro carro. Abro a porta do passageiro e entro, Heath sorri pra mim e eu dou um semelhante.

Ele dá partida no carro e eu aceno pra eles, preocupada, e se meu sonho estiver certo ? E se ela vier atrás deles ?

Passo resto da viajem quieta, Heath e Zaine conversam e nem se preocupam comigo, o que é bom, eu acho. Minha mente está preocupada com todos que eu amo, se aquela vadia encostar um dedo neles eu mato ela! Nem que seja a última coisa que eu faça! Mais por que eu iria até ela ? Isso não faz sentido. Meu celular toca e atendo.

–Oi irmã!

–Regan! Sua safada o que aconteceu contigo ? Nunca mais deu noticia. -Pergunto alegre.

–Nada, mais vem pra facul agora. -Diz ela com medo e a ligação cai.

–Heath, pra faculdade rápido!

–O que foi ?

–A Regan ligou e me falou isso, como se fosse uma urgência e ela tivesse correndo perigo, anda logo!

–Tá, tá, calma, não deve ser nada. Calma, vai dar tudo certo.

O Heath acelerou e chegamos lá bem rápido, ele é muito bom no acelerador.

Eu corro pro meu quarto a Zaine vem logo atrás de mim, eu escancaro a porta e vistorio o quarto.

Nada. Me assusto, ela devia estar aqui, meu celular toca de novo e eu atendo com urgência.

Regan!

–Não fofa -Diz uma voz que eu conheço muito bem.

–Abigail! Sua vaca! Vadia se você encostar um dedo nela eu te...

–Você vai fazer o que ? Sua cabeça tá valendo vinte mil! Você é uma vadia cara. Pensou que eu não tava sabendo e olha eu tenho mais uma surpresa pra você fofa. Continua na linha -Eu escuto ela passar o celular e um grito.

–Oi Kat, se lembra de mim ? -A voz é familiar mais ninguém vem a mente.

–Sério Katerina ? Magoou.

–Angel!

–Exato querida.

–Espero que você continue aquele estrago que eu te deixei. -Ela ri.

–E eu ainda espero seu pai voltar, mais fazer o que né ? -Diz ela e eu fico séria.

–Nosso reencontro acabou Bye! -Ela devolve o celular pra piranha dois.

–E as surpresas não acabaram Kit Kat.

–Você é uma vadia suja! E adivinha! O papai mandou você criar vergonha na sua cara sua vaca, e também mandou você se foder, aliás a segunda foi minha mesma.

–Cuidado Katerina. O mundo da voltas e numa delas você me implorará ajuda! Acho melhor vocês se protegerem. -A linha cai e a porta explode, eu me jogo no chão.

–Katerina Marconní, você está presa, qualquer coisa que você disser será usado contra você no tribunal! -Diz uma voz masculina depois de algemas rodearem meus pulsos.

Eu tento me soltar e dou uma cabeçada no cara que estava me segurando, os outros avançam, eu derrubo eles e olho pro Heath e a Zaine, eles lutam também. Recebo um chute no joelho e caio gemendo de dor, mais me levanto e derrubo o cara no chão o enforcando, não o mato, só o deixo inconsciente.

Me levanto e dou uma cabeçada e um chute na barriga de um e recebo um soco depois escuto um tiro ser disparado e depois uma dor aguda na minha costela esquerda, depois uma pancada na cabeça tudo fica escuro, mais ainda escuto uma risada familiar.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.