Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 17
Esse lance de sentimento.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas sebe cume é né ? tava terminando o capitulo 18, por isso eu demorei.
Não me matem!! e estou muitissimo feliz com os comentários *-* muito obrigado seus cherosos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/17

—Eu tenho a copia da chave do seu quarto. -Sorriu ela mostrando uma chave, eu bufei e me joguei na cama.

—Onde você tava hoje te cacei pelo colégio todo ? -Ela franziu as sobrancelhas.

—Não é da sua conta! -Digo fechando a cara.

—E essa é a Katerina que conhecemos e amamos. -Disse ela sorrindo e jogando a cabeça de lado, eu continuei de cara fechada, o que não agradou muito a ela.

—Que bicho te mordeu ein ? -Disse ela franzindo a testa.

—Nada tá! Eu só to com dor de cabeça. -Resmunguei, colocando a mão na testa e fingindo uma cara de dor.

—E por que você evitou o Heath o dia inteiro ? -Ela perguntou, arqueando a sobrancelha e um meio sorriso nos lábios.

Silencio.

Eu não sabia se contava ou não, sei que ela é minha melhor amiga, mas eu queria lidar com isso sozinha é meus sentimentos que estão em jogo.

—Tá! Antes que eu desista de te contar.-Ela sorriu triunfante.

—Bom, hum, eu...hum to em duvida com meus sentimentos pelo, hum, você sabe...

—Não, eu não sei. -Disse ela sorrindo e arqueando as sobrancelhas, bufei e revirei os olhos.

—PELO HEATH TÁ! -Disparei e suspirei meio que aliviada. -Me zoa e eu te mato! -Disse séria apontando meu dedo na cara dela.

Passou um momento de silêncio e depois ela surtou. Começou a dar pequenos gritinhos de felicidade e a bater as mãos, eu só revirei os olhos.

Então depois desse pequeno momento ela se '' recompos '' e só manteve um sorriso nos lábios, ela se sentou e ficou me olhando.

—Olha amiga eu te entendo, você evitou ele, pra você pensar no que tava sentindo né ?

—Exato.

—Eu vou te ajudar tá ? Com esse lance de sentimento, por que eu sei que isso não acontece com você a, hum, um tempinho então, qualquer coisa eu to aqui viu ? -Disse ela sorrindo levemente.

—Tá. -Eu disse e ela me abraçando, ela ia levantar mas eu peguei no braço dela.

—Nem pense em contar isso pra ele viu ?

—Miga é claro que eu nunca ia contar isso pra ele tá doida!

—Tá agora vai. -E ela se foi.

E eu dormi igual a um anjo.

*

Eu levantei me espreguicei bem espreguiçado e fui fazer minha higiene matinal, revirei meu guarda roupa todo até achar algo descente e depois me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117471241&.locale=pt-br ).

Fui pra cozinha peguei minha amada maçã, sim eu sou viciada em maçãs, sou tão viciada que quando fico sem comer eu fico com'' abstinência'', fico inquieta, comendo tudo que eu vejo pela frente e atazano minha mãe ou qualquer um pra comprar maçã pra mim, e sai.

Ainda não tinha coragem pra encarar o Heath, mas um dia isso ia acontecer, eu iria ter que enfrentar ele de qualquer jeito.

—Oi Kit kat. -Disse um ser, baforando no meu pescoço, me arrepiando e me abraçando por trás ( sem malicias please, sou uma menina pura. Só que não ).

Virei pro ser, que era só o Marshall.

—O que você tá fazendo aqui ? -Perguntei curiosa.

—Hum eu vim, buscar a Zaine. -Disse ele coçando a cabeça.

Eu avancei nele e joguei ele de costas na primeira parede que vi, agarrei a gola dele quase o enforcando e olhei bem dentro dos olhos dele.

—Só um aviso Marshall, se você machucar minha amiga de qualquer forma... -Olhei pros lados dando um suspense. -Eu te quebro, tá me entendo!? De qualquer forma! -Ele assentiu e eu o soltei, que levou a mão a onde a camisa tinha quase o enforcado e massageou o lugar que estava vermelho também.

Peguei minha mochila que tinha caído no meio da ação e joguei nas costas e segui meu caminho com um sorriso no rosto...

*

Estava na hora do intervalo estava sentado na mesa, que antigamente era só eu e a Zaine e de vez em quando o Heath dava umas passadas por ali, o Heath, Marshall que olhava com medo pra mim, eu e a Zaine.

O Heath não trocou uma palavra desde que eu cheguei, não sei o que ele tem e nem quero saber.

Será que ele sabe que eu voltei a sentir alguma coisa, que eu ainda não tenho muita certeza do que é por ele, que está planejando algo muito maligno pra acabar comigo ? Nunca saberemos.

—Kat. -Cutucou a Zaine.

—Que é ?

—O que você fez pro coitado ? -Pergunta ela apontando pro Trevisan.

—Eu não fiz nada!

—Então será o que ele tem ein ?

—Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe. -Murmurei sem paciência, dando uma dentada no meu bolinho e bebendo um pouco de fanta.

—Ai Kat eu ein! Você é pior que uma pedra de gelo menina! não se preocupa com nada e com ninguém, ainda bem que eu já me acostumei... só um pouco também, essa frieza sua me surpreende toda vez, mas eu sei que tem uma pessoa que se importa ai dentro.

—Seus informantes estão errados querida. -Eu sorri falso e levantei pra pegar um pedaço de pizza.

—Kat pega um suco pra mim ? -Perguntou o Marshall.

—Não, pega você, não sou sua empregada.

—Kat! -Me repreendeu a Zaine.

—Que é?! Você é a namorada dele não eu! -Os dois coraram imediatamente, ficaram como dois tomates.

Eu sorri com o constrangimento dos dois e sai, peguei minha pizza e uma porção de batata frita voltei nenhum dos dois estavam lá.

Safadinhos.

—Esses jovens de hoje em dia e seus hormônios tcs,tcs,tcs. -Falei balançando a cabeça e estralando a língua.

—Kat, por que você ficou me evitando ? -Perguntou o Heath calmamente, depois dando um gole no seu suco natural de uva.

Engoli em seco.

SOS! Fudeu!

—Eu não te evitei, você que não sabia onde me achar. -Falei a primeira desculpa que me veio a mente e dando de ombros.

Dei um gole na minha fanta e peguei uma batata e jogando ela na minha boca.

—Tem certeza ? Ontem na hora da saída você saiu primeiro que todo mundo, e também mudou de lugar, se escondeu na hora do intervalo, se você quiser eu tenho uma lista aqui, você quer que eu te fale ? -Ele disse erguendo as sobrancelhas.

—Se eu te evitei ou não, não é da sua conta, eu tenho meus motivos, que eu não quero e nem vou contar nem se quisesse, agora sai do meu pé. -Falei entre dentes, seca e direta, evitando olhar pra ele, então fiquei cutucando a batata.

—DESCULPE MAS É DA MINHA CONTA SIM! JÁ QUE ME ENVOLVE VOCÊ ESTAVA ME EVITANDO E EU TENHO O DIREITO DE SABER POR QUE!! -Disse ele alterado e enfatizando o ''me''.

Eu nunca tinha visto ele desse jeito ele é sempre tão educado, reservado, sempre com a fala mansa, nunca alterou a voz... até agora.

—Quer saber isso já ficou chato, fui. -Falei me levantando e pegando minha jaqueta e indo pra algum corredor vazio qualquer.

Ah! Eu queria me espancar e trucidar ele. 

Cade o Freddy quando preciso dele ??

—KATERINA MARCONNÍ -Gritou o Heath atrás de mim. -FUGINDO DE NOVO, VOCÊ DEVERIA SE CHAMAR KATERINA FUJONA ISSO SIM! -Nessa ele pegou pesado.

Eu parei imediatamente e virei pra trás com meu melhor olhar de assassina e fui marchando até onde ele estava parando alguns metros antes.

—Pelos menos eu não pego peruas loiras. -Eu disse dando um sorriso doce. -Você se acha no direito de cobrar algo de mim ?? Depois de tudo o que você fez Heath ? -Minha voz foi diminuindo, eu o encarei nos olhos e neles dava pra ver o arrependimento. -Pisando em mim daquele jeito ? Brincando comigo ?

—Me desculpa, Kat, por tudo, você não sabe o quanto eu me sofro. -Ele suspirou. -Acredite em mim, toda a dor que você sentiu eu estou sentindo agora, sei que não deveria ter feito nada daquilo, eu era um estúpido... Só estou me esforçando pra você me perdoar. Quero que você acredite em mim. -Cruzei os braços, tentando me manter forte e engolindo o bolo que se formava na minha garganta.

—Já vi esse teatro muitas vezes. Não caio mais. Vai chorar nos braços da sua Bff gay e tenta alugar ela. -Respondi seca.

—Sua cínica! -Disse ele dando um passo pra frente.

—Seu babaca

A cada xingamento nós damos um passo pra frente.

—Sua grossa.

—Seu lerdo.

—Maria macho.

—Idiota.

Estávamos quase nós encostando.

—Linda.

Foi a última palavra que ouvi, ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios, minhas mãos imediatamente foram pra sua nuca mergulhando os dedos na maciez incrível de seus cabelos.

Os lábios dele eram quentes e macios, sua boca tinha gosto de menta e suco de uva, que bugou minha mente.

Suas mãos passeavam por minha cintura, apertando ela com possessividade, com força, seus lábios dançavam nos meus com violência e uma certa urgência, os enchendo de calor e os deixando vermelho.

Não era nem de perto como o primeiro, era quente, selvagem.

Eu apertava sua nuca e puxava seus cabelos, escorregando minhas mãos pra dentro de sua jaqueta e apertando com força seus ombros. Ele mordia meus lábios e os sugava, era tanto desejo.

Estávamos descontando nossa raiva naquele beijo, violento e selvagem, com mordidas violentas e apertos doloridos, rosnando, entre os lábios, um pro outro.

Eu estava feliz. Mas não podia, não deveria.

Ele não podia vencer, ele não me teria de novo.

Quando a ficha caiu eu o empurrei, ele ficou com cara de que não tava entendendo nada.

Eu virei, a procura da minha jaqueta que tinha caído, abaixei e a peguei levantei e já tinha virado pra ir embora quando sinto uma mão quente agarrando meu pulso, me fazendo virar e o encarar.

—Tava ruim ? -Perguntou ele com indignação.

—O que tava ruim ? -Perguntei com emoção nenhuma na voz.

—O beijo! -Disse ele.

—Que beijo ? -Eu perguntei pra ele friamente.

O brilho que antes tinha nos seus olhos foi substituido por tristeza e raiva ele largou meu pulso e balançou a cabeça concordando.

—Tem razão que beijo ? -Disse ele o sinal bateu e ele se foi com passos largos.

Que merda foi que eu fiz ??

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu também sou muito viciada em maçã, poise pleoples é só isso bjus e comentem bastante assim eu fico feliz e muito motivada a escrever.