Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 18
Trevor.


Notas iniciais do capítulo

oi cherosos, tudo bem com vocês, aqui está mas um capitulo pra vocês saboriarem com batatas fritas e coca e jujubas, eu amo jujubas, então é só pleoples. bjussss. Ha! E obrigado pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/18

—Katerina Marconní, você fez o que ?! -Gritou a Zaine indignada.

Meu quarto parecia pequeno demais pros sentimentos que me preenchiam, eu sentia a confusão prensando meu coração contra as costelas, parecia que eu ia explodir, mais por fora eu estava calma, tomada pelas sensações da selvageria que foi nosso beijo.

—Calma pessoa, não fica estressada. -Eu disse calma, ela me olhou indignada e aí ficou mais estressada.

Zaine estava surtando.

Depois que eu meio que rejeitei o Heath ele foi chorar no ombro dela e agora ela está aqui me enchendo a porra do saco, quando o que eu mais quero é ficar sozinha.

—Como eu posso ficar calma ? Por que VOCÊ está calma ? -Perguntou ela, andando de lá pra cá de um jeito meio compulsivo.

—Desse jeito vai fazer um buraco no chão, e eu não tenho dinheiro pra reformar. -Disse apontando pro chão, sem dar moral pro ataque dela, as pulseiras dela fazendo um tintilar irritante.

—Kat, fofinha, quando alguém te beija você não rejeita. Porque fez isso ? -Disse ela se sentando na pontada da cama.

Revirei os olhos e me deitei de bruços na cama, ela me encarava e eu brincava com uma mecha do meu cabelo preto.

—Não posso deixar ele pensar que ganhou, que me tem, ele não pode me ter de novo e não vai. Ele merece sofrer. Por cada lágrima que eu derramei por ele, ele merece tudo o que eu estou fazendo com ele, tudo.

Ela suspirou.

—Eu sei que as vezes é dificil esquecer o passado e perdoar, é difícil aceitar a ideia de que a gente vai se magoar, por mais que você tente evitar. Eu sei que dói, Kat. 

Ela passou a mão pelo me cabelo, eu a encarei.

—Mais as vezes precisamos esquecer o orgulho e a vingança e seguir em frente. 

—Não é por orgulho tá!

Ela me encarou com as sobrancelhas erguidas, sem acreditar. Revirei os olhos e suspirei.

—Tá, só um pouco, mas eu não quero mais sofrer por ele! Eu não quero que isso acontece de novo! Eu não quero me machucar! Doí muito Zaine!

—Eu sei, flor. Mais eu conheço o Heath e você não sabe o quanto ele tá sofrendo. Ele gosta mesmo de você Katerina. -Diz ela dando um leve sorriso, levantando e caminhando até a porta e me deixando á sós.

Meu peito parecia pequeno demais pra confusão, eu estava confusa e incerta, a raiva estava perdendo sua força e a vingança que ardia quente como um sol estava perdendo seu calor, o calor que me mantinha forte e decidida até agora, que me fazia certa das escolhas.

Os lábios dele quentes e famintos. Ainda sentia o gosto nos meus, levei a mão até os lábios, passando os dedos pelo inferior, fechando os olhos e aproveitando a sensação da lembrança.

Levantei da cama e decidi dar uma volta pra ver se esquecer isso, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118228811&.locale=pt-br) e sai do quarto, tava descendo a escada quando alguém me chama.

—Kat, onde vai ? -Perguntou a Zaine aparecendo no parapeito de madeira da escada.

—No meu cabeleireiro. -Digo, disparei escada a baixo e escapei pela porta.

*

Coloquei meus óculos de sol aproveitando o vento batendo contra meu rosto por que faz um tempinho que não saio por causa daquele maldito castigo mas agora to livre, leve e linda.

Fui pro ponto de ônibus infelizmente ainda era de menor e não podia dirigir, na verdade eu posso só que eu não quero ter minha ficha criminal suja.

Sentei e esperei o maldito chegar, ainda bem que minha casa é perto do colégio porque eu simplesmente não suporto pegar ônibus!

É tudo muito apertado e suado! 

As pessoas se encoxando adoidadamente...Isso com certeza é um inferno com rodas, mas dessa vez eu vou apelar.

Finalmente depois longos 28 minutos, sim eu contei, o infeliz finalmente chegou, até que tava vazio, levantei e ele parou abriu as portas e eu entrei cacei um lugar vazio, que era do lado de uma senhora idosa, e me sentei.

Arrumei meu chapéu na cabeça e senti algo vibrar a minha bolsa, provavelmente o celular, abri a bolsa e peguei o celular tinha uma mensagem da minha mãe: onde você tá ? Reverei os olhos e comecei a teclar: Tô indo no cabeleireiro te ligo depois. Envie e guardei o celular, olhei onde estávamos, tinha que descer no próximo ponto, anotei mentalmente e voltei a admirar a paisagem.

Depois de alguns minutos o ônibus parou e eu desci, estava no centro da cidade, comecei andar, depois de alguns quarteirões virei a direita e entrei num salão, corri os olhos pelo mesmo procurando o...

—Kit Kat!-Gritou Trevor meu cabeleireiro desde meus 8 anos.

Trevor era um cara alto meio moreno, musculoso, cabelos pretos espetados em todas as direções e amáveis olhos azuis, ele era simpático e cativante eu adorava ele e ele sempre fazia um bom trabalho e me ajudou quando meu pai morreu.

—Quanto tempo! -Disse ele me abraçando forte eu retribui o abraço com um sorriso no rosto, ele me afastou e me analisou. -Como você cresceu! Tá gata demais! Olha, se eu não fosse gay eu te pegava. -Eu ri e tirei os óculos de sol, os guardando dentro da minha minha bolsa.

—A Trevor senti sua falta também, tá gato como sempre. -Disse apertando seus bicepis, ele riu.

—Tá. Então o que quer fazer ? -Ele disse apontando pro meu cabelo.

—Bom, eu quero manter a cor, o resto eu deixo com você, eu só quero algo que combine com o meu estilo. -Ele cruzou os braços e colocou a mão em baixo do queixo, pensando.

—Já sei! -Disse ele me puxando pelo salão e me sentando numa cadeira, enquanto esperava observei ele pegando umas coisas, e começou a tortura.

*

—Deixa eu olhar!

Pedi, quase quicando na cadeira, mais do que ansiosa.

—Não! Eu ainda não terminei calma, meu deus menina!

Eu ri e ele também.

Ele passava as mãos delicadamente no meu cabelo arrumando aqui e ali, a calma dele me deixando mais nervosa e ansiosa.

—Pronto, terminei, pode olhar agora. -Disse ele virando a cadeira, e eu me olhei no espelho, arregalei os olhos e fiquei paralisada.

Passei as mãos no cabelo e pulei da cadeira e abracei Trevor, me olhei mas uma vez no espelho minhas pontas antes pretas como a noite tinham sido pintadas de um azul meio esverdeado e estavam onduladas, brilhantes e super hidratadas ( http://www.polyvore.com/hair_colors_ideas/thing?context_id=9052681&context_type=user_fav&id=100366740 ).

Dei um beijo estalado na bochecha dele, que sorriu.

—Gostou ? -Perguntou ele sorrindo e pegando nas pontas do meu cabelo enquanto me olhava no espelho sorrindo abobalhada.

—Se eu gostei ?!! Eu amei! Brigado T. -Disse dando mais um abraço nele.

Me despedi e ele disse que era pra mim passar lá mais vezes, coloquei o chapéu na cabeça e coloquei meus óculos de sol, saí, super saltitante.

Queria matar o Heath, mamãe e Zaine do coração, só de imaginar a cara deles, de espanto e choque, um sorriso já se abria em meus lábios.

Talvez assim Heath perceba o quanto sou estranha e me largue de vez.

Enquanto andava várias pessoas me olhavam, apontavam, cutucavam umas as outras e cochichavam, se com pessoas que eu nem conheço elas já agiram assim imagina a cara das pessoas do colégio, só de pensar eu já começo a rir.

Parei numa sorveteria e peguei meu celular e olhei a hora, 13:20 dá tempo pra fazer muita coisa, chamei a garçonete e pedi uma casquinha já que tava um pouco calor, ela voltou com uma casquinha e eu paguei e saí.

Andei pelo centro quase todo e parei em varias lojas de bijuterias comprei vários anéis e pulseiras, parei em lojas especializadas em rock e comprei vários bottons e algumas blusas, eu coleciono desses bichinhos.

Depois fui comprar algo pra comer, comprei uma coxinha bem gostosa e um suco de laranja, sentei e fiquei observando o movimento.

Imaginando como é a vida dessas pessoas e se é boa ou ruim, onde moram, como deve ser a rotina deles, eu gosto de refletir sobre isso, faz eu sair pelo menos um pouquinho de mim e pensar em outra coisa, sei lá, é bom pra distrair.

Terminei meu lanche e fui ao shopping, entrei na primeira loja que vi e tinha varias almofadas fofas lá, tinha uma de um coelho com olhos de botão preto, tinha uma menina múmia, e um quadro de caveira que eu amei, eu comprei o coelho e o quadro.

Subi e desci varias vezes as escadas rolantes, comprei mas algumas coisinhas e olhei a hora no meu celular, já era cinco da tarde, chamei um táxi e fui embora.

Cheguei em casa a mamãe e a Zaine tava sentadas no sofá com cara de velório olhando pra televisão.

—O que foi gente ? -Perguntei, enquanto colocava as sacolas em cima da mesa, virei pra elas que estavam me olhando de olhos arregalados e bocas abertas.

—Ah! gostaram ? -Perguntei mexendo nas madeixas azuis e sorrindo.

—Eu gostei. -Disse a Zaine vindo até mim e mexendo no meu cabelo, mamãe deu um suspiro e colocou a mão na testa.

—Eu não deveria me surpreender. -Sussurrou ela suspirando, eu só dei de ombros.

—Vão me contar o que aconteceu ou o que ? -Perguntei erguendo as sobrancelhas.

—A Regan foi embora, ela alugou uma casa e foi morar lá. -Disse ela chorando e fungando.

Senti uma pontada no coração e meus olhos enchendo de aguá, todos os nossos momentos juntas vindo como um filme diante meus olhos, funguei, mas me recusei deixar as lagrimas caírem, odeio demonstrar meus sentimentos.

Abracei ela e me sentei ao seu lado no sofá.

—Calma mãe, os filhos a gente cria pro mundo, a senhora sabe disso. -Falei e ela assentia.

—Uma hora isso ia acontecer. 

—Eu sei! Mas precisa ser tão cedo assim ? -Resmungou ela, me abraçando.

—Mãe, a Regan já tinha vinte e dois anos, já estava na hora de ela querer seu cantinho e sua independência. 

Ela fungou e se separou de mim e me olhou.

—Você está certa. -Sorri e me levantei.

—Eu sei. -Peguei as coisas e subi.

Troquei de roupa e caí na cama, deixando as lagrimas escorrerem pelos meus olhos, e assim eu cai no sono.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios please !!!!!!!!! fico grata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.