Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 16
Evitando o diabo.


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo povo kkkkkk sem demora dessa vez, mais um capitulo pra vocês apreciarem
bjuss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/16

Não me lembro muito bem do sonho só lembro que era com o Trevisan, aquele maldito, até nos meus sonhos ele me persegue!

Levantei de má vontade e morta de sono e fui pro banheiro, meio andando meio rastejando, fiz minha higiene matinal como um zumbi, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116896729&.locale=pt-br ).

Desci e fui pra cozinha não tinha ninguém lá, mas tinha migalhas em cima da mesa, o povo já deve ter saído então peguei uma maçã e saí.

Eu não queria ver ele, precisava evitar ele, afasta-ló, acabar com essa merda de joguinho idiota, ele estava acabando comigo, me ganhando aos poucos, eu não podia deixar, não podia permitir.

Eu estava perdendo a vontade, a determinação estava perdendo seu foco, a ideia de faze-lo sofrer quase parecia não fazer mais sentido.

Aquela ideia de me entregar e finalmente tê-lo parecia bem agradável, não podia, nem deveria parecer razoável, mais eu queria, meu corpo implorava por ele.

O perfume dele me perseguia, o calor dele fazia meu corpo relaxar e por mais que eu não quisesse a presença dele me agradava, ele me agradava.

Mais que merda! O que estava acontecendo comigo ?

Quando entrei na escola, passei o mais despercebida possível, rezando pra não dar de cara com ele.

Fui pra sala e me sentei num lugar aleatório e longe dele, quando o dono do lugar chegou e viu quem estava sentando, até pensou em tirar satisfação e exigir o lugar de volta, se fosse outra pessoa sentada ele teria feito, mais como era louca agressiva aqui ele deu meia volta e foi caçar o canto dele.

Quando Heath entrou, joguei o cabelo disfarçadamente na cara e olhei pro outro lado, seus olhos passaram por mim e estancaram na minha cabeleira negra, me xinguei mentalmente quando ele começou a vir a passadas calmas, pro meu lado e agradeci mentalmente quando o professor chegou, o fazendo interromper seu curso e ir pro seu lugar.

*

Deu sinal pro intervalo, eu praticamente corri pra fora da sala, fui pro refeitório peguei uma fatia de pizza e uma coca em lata e corri pro lugar que eu sempre me escondo quando preciso.

Em baixo da bancada do estadio de lacrosse, levantei uma tabua da parede e tirei um banquinho voltei a tabua pro lugar e coloquei o banquinho escorado na parede e me sentei escorando as costas na parede abri a coca e tomei um gole, dei uma mordida na pizza, cruzei as pernas e fiquei pensando.

Enquanto estava criando novas tiradas pra evitar o Heath, ou manter ele longe de mim, da no mesmo, meu celular vibra, indicando uma mensagem, peguei e antes de ler, sequei a lata e comi o último pedaço da pizza, e li a mensagem:

— onde vc tá ? te cacei pelo colégio todo e eu sei que vc veio pro colégio.

—Não se preocupe comigo e para de me encher. -Respondi pra ela e desliguei o telefone, o sinal tocou e eu guardei o banquinho no lugar e sai de lá, atravessei metade do colégio.

Indo pra sala, ainda bem que provavelmente a Zaine estaria no banheiro se entupindo de maquiagem ou com o Marshall, então não correria o risco de topar com ela.

Entro na sala e só tinha alguns alunos, sentei no meu lugar e abaixei a cabeça torcendo para quando ele chegasse na sala não perceber que era eu e passar reto, levantei a cabeça e ele estava entrando na sala correndo os olhos pela mesma, como se tivesse procurando alguém, arregalei os olhos e abaixei a cabeça imediatamente.

As aulas todas tentei evitar de ele me reconhecer, da próxima vez eu venho vestida de hippie, acho que vou virar espiã e ter aqueles disfarces super fodas. Assim, só acho.

*

O sinal tocou, significando que estamos livres pra ir pra casa e coçar o saco deitados no sofá e se entupindo de comidas não saudáveis.

Eu joguei as coisas de qualquer jeito na mochila e fui a primeira a sair, eu literalmente corri pra saída da escola e disparei pra casa, no caminho parei numa mercearia e comprei um pote de sorvete napolitano e fui pra casa.

Entrei e subi correndo as escadas e me tranquei no quarto, coloquei o pote na minha escrivaninha troquei de roupa e desci fui furtivamente na cozinha abri a gaveta e peguei uma colher.

Atravessei o corredor e subi as escadas bem furtivamente também e fui pro meu quarto, abri a porta de vidro que dava pra minha varanda e sentei numa das cadeiras, coloquei uma blusa qualquer no meu colo e coloquei o pote de sorvete em cima, retirei a tampa, ansiosa, e peguei a colher arrancando um pedaço com rapidez e colocando na boca saboreando com gosto o sorvete como se fosse a primeira vez.

Quando eu era pequena costumava a fazer isso com meu pai quase sempre que tinha um problema ou estava aflita ou ansiosa ele sentava comigo me dava um pote médio de sorvete e nós dois comíamos e conversávamos sobre o que estava me afligindo, não sei como não engordei.

Sinto falta dele, ele sempre me apoiava, me dava força, me fazia correr atrás do que eu queria e ele sempre me ajudava.

Quando ele se foi, meu mundo caiu, meu herói se foi, quando percebi que ele nunca mais ia tomar sorvete comigo, nem me incentivar, nem me ajudar nunca mais, foi como um tapa na minha cara, foi como perder um pedaço do meu coração e pedaço do meu mundo, foi a coisa mais dolorosa do mundo.

Senti algo molhado e quente descendo do meu olho, imediatamente levei a mão ao rosto e limpei a lagrima que estava na minha bochecha e funguei.

Olhei pro céu já estava escuro e frio levantei e voltei pro quarto Zaine tava deita de bruços foliando uma revista de moda.

—Como você entrou aqui ?

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.