Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 12
Marshall-ladrão-de-shot's


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu não tava conseguindo terminar o capitulo de jeito maneira :( pois é mas ai está entregue espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/12

—Ciúmes Kit-Kat ? -Perguntou o Trevisan com uma cara cínica, revirei os olhos.

—Claro que não benzinho. -Respondi, enfatizando o benzinho, ele me olhou feio, devolvi o olhar.

—Quem é ela benzinho ? -Perguntou, a vadia plastificada apontando a unha rosa-choque pra mim.

Ah, que vontade de quebrar aquela unha!

—Aquela que vai dar na sua cara se você não calar a boca. -Respondi ríspida, me segurando pra não voar em cima dela. –Então era você que saiu ontem com o Heath né ? -Falei, mentira ontem o Heath não tinha nem saído. Risos, internos é claro.

A vadia olhou pro Heath.

—Seu canalha, vadio tá me traindo é ?! Seu cachorro acabou tudo entre a gente. -Disse e saiu as pressas seguida de uma muralha de terno preto.

Deve ser o segurança dela.

—Velho, eu nunca namorei aquela louca. -Ele olhou indignado pro Marshall.

—Sorte dela. -Murmurei, tomando um gole do drink do Marshall e os dois olharam pra mim.

Ele nunca muda, não acredito que ele estava saindo com ela.

Meu estomago revirou, lembrando das vezes em que ele ficava com as meninas na minha frente, só pra brincar comigo, fazendo meu coração em pedaços.

Pequenos pedacinhos de outros pedacinhos, detonados.

Aonde fui me meter ?

Olhei pro lado e Heath me encarava, divertido e curioso.

—Que é, perderam algo na minha pessoa ? -Perguntei cruzando os braços e olhando indignada pra ele.

—Por que fez aquilo ? -Perguntou ele, com uma cara confusa.

Idiota, como se não soubesse.

—Não te interessa! -Respondi, firme e friamente, ele franziu a testa.

Dava pra sentir a dor e a raiva emanando de mim.

—Interessa sim. Responda. -Exigiu ele e eu soltei uma risada amargurada e irônica.

—Olha aqui, você não é meu pai tá! E eu respondo se eu quiser, porra! -Disse entornando outro shot.

Ele suavizou a expressão e deu de ombros.

—Tá, uma hora você vai me dizer. -Disse ele com certeza e confiança.

Coitado.

Eu só dei de ombros, já ia entornar outro quando uma mão rouba meu shot.

—HEYYYY!! -Gritei, pro Marshall-ladrão-de-shot's, ele só sorriu, deu de ombros e entornou o shot.

Peguei outro em cima do balcão e já ia virar ele na boca, quando uma mão rouba de novo meu shot, aquilo já estava me irritando.

Olhei mortalmente pro vadio que tinha roubado meu querido shot, vulgo Heath, só que ele não bebeu só botou no balcão e olhou pra mim.

O olhei irritada.

—Tá bom por hoje né ? -Perguntou ele sorrindo.

Ninguém rouba, nem toma nada de mim. Nada.

E aquele shot era meu. Meu!

Eu sorri de volta pra ele e dei um chute na canela dele, que se abaixou agarrando a perna e gemendo de dor.

—Isso é pra você aprender que ninguém rouba nada de mim. -Digo, pegando meu shot e entornado ele, sorrindo vitoriosa pra ele, que se engasgava nos murmurios de dor.

Os caras fortões que tinham presenciado a cena riam dele, que estava ficando muito vermelho.

Ops, acho que irritei ele.

O Marshall me olhava com medo.

— Então, porque não fez isso nele ? -Perguntou Heath se levantando e mancando, apontando pro Marshall.

—Por que, eu não quis. 

O Marshall me deu uma piscadela.

Mandei um belo sorriso malicioso pra ele, Heath observava aquilo com a cara fechada.

—É isso ai. -Disse ele sorrindo malandramente, dando um soquinho na minha mão.

— Quer dançar Kat ? -Perguntou Marshall, sorrindo erguendo a mão pra mim.

—Claro. -Respondi pegando a mão dele e ele me puxa pra pista de dança.

—A noite vai ser longa - Escutei o Heath dizer.

Você não sabe o quanto, pensei sorrindo.

*

Depois de dançar varias musicas com o Marshall, e depois de muitos drink's, lá estava eu fazendo birra.

—EU NÃO VOU! -Digo batendo o pé no chão e cruzando os braços, o Marshall tava roncando no banco da frente do táxi.

—Katerina entra na porra do carro, por favor! -Disse o Heath pausadamente, quase tendo um ataque de ódio bem ali.

—Hum... - Disse com a mão embaixo do queixo pensando. -Não!

—Então vai ser por mal. -Disse ele avançando em mim e me colocando nas costas dele, enquanto eu gritava e esmurrava as costas dele, que parecia nem ligar, e me colocou -Jogou - dentro do carro.

Eu deitei a cabeça no colo dele e ele começou a fazer carinho no meu cabelo.

—Cara, vou te amar pra sempre. -Brinquei rindo.

Eu estava muito bêbada quando disse isso, ok ?

—Sempre soube que você me amava. -Falou ele me olhando encantado e eu dou um tapa no braço dele, que riu.

Em alguma hora eu caí no sono.

—Katerina, Katerina acorda. -Escutei.

—Ein, onde, quando ? - Murmurei tentando me situar, só senti alguém me pegando no colo e logo cai no sono de novo.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please !!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.